Basta olhar para os rivais, às vezes temos de copiar as boas ideias deles. Mas sim, o portal já é um começoAlguém me dá um exemplo do que é uma campanha de angariação de sócios? Estou genuinamente curioso.
Basta olhar para os rivais, às vezes temos de copiar as boas ideias deles. Mas sim, o portal já é um começoAlguém me dá um exemplo do que é uma campanha de angariação de sócios? Estou genuinamente curioso.
Estágio bi-partido na Suíça onde estão muitos emigrantes portugueses onde o acesso gratuito a 2 jogos-treino seriam apenas e só através de sócio correspondente, finalizando esse estágio na Alemanha, país onde também temos muitos emigrantes no histórico estádio de Gelsenkirchen nas mesmas condições.Seria um bom momento e dava jeito que a participação no Mundial de Clubes fosse positiva (chegar aos Oitavos no mínimo, de preferência aos Quartos). Até devíamos aproveitar a própria presença no Mundial de Clubes para captar muitos novos Sócios entre a comunidade emigrante.
Évora ?Évora e Madeira as duas regiões com maior percentagem de adeptos portistas fora das regiões do norte circundantes ao distrito do Porto não têm Casas do FC Porto…
Feito no Twitter, com uma amostra muito reduzida. É possível verificar se as contas correspondem a 1 pessoa?
Quando me fiz de sócio em 93 estava a decorrer uma campanha em que não se pagava jóia.Alguém me dá um exemplo do que é uma campanha de angariação de sócios? Estou genuinamente curioso.
Foi a última campanha feita pela Direcção anterior, de forma a chegarmos pela primeira vez aos 100 mil. Ou seja, andamos 30 anos a marimbar para o assunto, com tantas conquistas pelo meio e potenciais novos adeptos a explorar.Quando me fiz de sócio em 93 estava a decorrer uma campanha em que não se pagava jóia.
Diria que na altura das férias, para aproveitar o efeito dos emigrantes no país.Para quando a campanha de angariação ? Início da próxima época?
Também deviam prever medidas para reter os atuais. Não podemos pensar só nos custos de aquisição de novos sócios. Reter também importaDiria que na altura das férias, para aproveitar o efeito dos emigrantes no país.