Sócios - Informações, opiniões, esclarecimentos...

• Iniciador de Tópicos Chaplin
  • Data de início

joaoalvercafcp

Tribuna Presidencial
13 Março 2012
29,579
2,260
Comunicado

Em causa o ataque aos adeptos do FC Porto em Lisboa

Na sequência do quinto jogo da meia-final do Campeonato Nacional de hóquei em patins, realizado ao início da tarde desta terça-feira no Pavilhão João Rocha, um grupo de adeptos do FC Porto foi alvo de uma emboscada por parte de adeptos do Sporting CP.

Enquanto tentavam iniciar a viagem de regresso à cidade Invicta, as viaturas em que estes portistas seguiam foram apedrejadas e alvo do arremesso de artefactos pirotécnicos. Os ocupantes só tiveram tempo para fugir antes de um dos veículos pegar fogo e ficar totalmente destruído.

Dois dos adeptos acabaram por ser transportados para o Hospital de Santa Maria, onde a gravidade dos seus ferimentos está neste momento a ser avaliada. Apenas por mero acaso este atentado cobarde não causou vítimas mortais.

O FC Porto repudia veementemente os gravíssimos acontecimentos ocorridos em Lisboa, estando já em contacto com as vítimas deste ataque bárbaro, a quem informou que lhes será prestado todo o apoio no regresso a casa, bem como na assessoria jurídica necessária às participações cíveis e criminais que se considerem adequadas.

Além disso, o Clube também já contactou a Autoridade para a Prevenção e Combate à Violência no Desporto (APCVD) e a Federação de Patinagem de Portugal (FPP) e irá até às últimas consequências para garantir que este caso não passa sem uma punição severa e exemplar para os criminosos nele envolvidos.

mack

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
8,384
8,989
Nem uma palavra sobre a amante do Rui túnel estar constantemente a incentivar ao ódio.

joaoalvercafcp

Tribuna Presidencial
13 Março 2012
29,579
2,260
Corrida do Dragão: inscrições abrem esta quinta-feira

Prova vai realizar-se a 12 de outubro

As inscrições para a Corrida do Dragão 2025 arrancam a partir das 20 horas desta quinta-feira e podem ser realizadas na página de Facebook da prova.

A edição deste ano está marcada para o dia 12 de outubro, precisamente daqui a quatro meses. A prova divide-se em duas categorias, com cinco e dez quilómetros de distância. Na prova maior apenas podem participar atletas nascidos em 2007 e anos anteriores.

Com partida e chegada no Estádio do Dragão, a prova arranca pelas 10 horas.

Para inscrições até 30 de junho, o custo associado é de 12€ para a prova de 5km e 16€ para a prova de 10km. O valor para as crianças até 9 anos é de 5€.

O regulamento pode ser consultado no Portal da Corrida do Dragão.

joaoalvercafcp

Tribuna Presidencial
13 Março 2012
29,579
2,260

FC Porto distinguido com Prémio Forever Green 2025

Distinção entregue pelo Real Betis, de Sevilha, premeia o trabalho do clube na área da sustentabilidade ambiental

O FC Porto foi distinguido com um Prémio Forever Green 2025, entregue pelo Real Betis, de Sevilha, e que reconhece o compromisso ambiental de entidades, meios e profissionais.

A distinção vem destacar o trabalho realizado pelo clube na área da sustentabilidade, premiando a gestão eficiente de recursos na categoria “Liderança Ambiental no Desporto”.

A Forever Green é a plataforma de sustentabilidade ambiental do Real Betis, que nasceu com o propósito de consciencializar para a luta contra as alterações climáticas, aproveitando a projeção do futebol a nível global para o usar como ferramenta de transformação social.

Na Gala deste ano, que foi a terceira, o FC Porto foi o clube de futebol distinguido. Além dos Dragões, foram premiadas a National Geographic, o Aquário de Sevilha, o Ministério da Agricultura, Pescas e Ambiente das ilhas baleares e, a título individual, o divulgador ambiental Javier Peña e o explorador e ativista Nacho Dean.

Mielcarski

Bancada lateral
24 Março 2015
848
774
Já há alguma ideia de como será este ano a renovação e troca de lugares anuais?
Tenho lugar anual com mais 2 amigos e estava a pensar ir para a fila de madrugada para fazer a troca. Sendo online, será que consigo fazer para os três?

joaoalvercafcp

Tribuna Presidencial
13 Março 2012
29,579
2,260
“Esta proximidade engrandece o clube e só nos faz bem”

Detentores de Lugar Anual no Dragão Arena assistiram ao descerrar do pendão do Bicampeonato de hóquei

163 detentores de Lugar Anual que fazem do Dragão Arena a segunda casa regressaram esta sexta-feira ao pavilhão para assistirem ao descerrar do pendão do Bicampeonato de hóquei em patins junto aos atletas que apoiaram durante toda a temporada. A expressão adequa-se na perfeição a Joana Lourenço, que esteve “em todos os jogos em território nacional” - muitos dos quais ao lado do pai Júlio, “um apaixonado pela modalidade e pelo clube desde pequenino” - e não hesita em “deixar sempre um comentário e apoio” após os momentos menos bons.

Mais conhecido da generalidade dos portistas é José Conceição, cuja “paixão pelo FC Porto não é de agora”. O sócio 3.496, que esteve nomeado para Sócio do Ano na última edição dos Dragões de Ouro, garante que “acompanha o hóquei em patins” sempre que possível e sente que a presença no pavilhão “é uma obrigação”, por isso mostrou-se contente por ter sido convidado a reunir com os atletas num “momento de proximidade que só engrandece o clube e só faz bem”.

Com o mesmo sentimento “indescritível” ficou Sara Ferreira, a portista que entregou o troféu do Bicampeonato Nacional no Museu e considera que “o clube conseguiu fazer algo de incrível e inédito, que foi precisamente aumentar esta união entre as equipas e os adeptos”: “Acho que foi uma iniciativa espetacular”.

Júlio Lourenço
“Sou um apaixonado pela modalidade e pelo clube desde pequenino. Agora que moramos em Leiria traz uma emoção mais forte, quase que nos lembra uma canção do Rui Veloso que diz ‘quem vem e atravessa o rio’. É muito importante. Nós saímos de Barcelos, esperámos lá quase até ao final da festa e a minha filha disse para irmos ao Dragão vê-los chegar. Estivemos cá com muita gente, mas ontem, quando recebi o e-mail, fui logo a correr para ela e ficámos muito contentes.”

Joana Lourenço
“Eu estive em todos os jogos em território nacional, fomos à Ilha do Pico ver o jogo com o Candelária. Foi uma temporada muito dura. Eu já achava que ia ser difícil superar a temporada anterior, em que também conseguimos celebrar. Este ano estava a ser mesmo muito difícil e eu só pensava ‘não podemos desistir agora, vai ter de ser melhor do que o ano passado’. Tenho um sentimento de justiça, porque, como acompanhámos tudo, é muito difícil ver comentários muito maus para a equipa. Eu sei que eles são os que se julgam mais e os que sentem mais as derrotas, mas eu faço questão de deixar sempre um comentário de apoio, porque sei que eles eventualmente vão ler os comentários negativos e vai passar um comentário mais positivo e vai dar uma forcinha extra.”

José Conceição
“Esta paixão já não é de agora. É de já há vários anos. Claro que, quando ganhamos, é melhor, mas quando perdemos eu continuo a conviver com eles. Já há muitos anos, desde o Pavilhão de Fânzeres. Eu gosto muito do hóquei em patins e acompanho sempre que posso. Normalmente posso sempre e é a minha obrigação também. Foi um ano atípico, poucas pessoas acreditavam. Eu, por acaso, posso gabar-me de acreditar sempre. Isso é uma das coisas que me fazem sentir privilegiado. Hoje em dia toda a gente consegue conviver e trocar ideias com os jogadores, o que é bom para eles, para nós e essencialmente bom para o clube. Esta proximidade entre os associados e as modalidades só engrandece o clube e só nos faz bem.”

Sara Ferreira
“É uma sensação indescritível. Estive no último jogo, assisti àquele esforço surreal deles. Foi um jogo espetacular e realmente é algo que não se pode quantificar. Eles são sempre uns doces, todos eles. É uma equipa, diria mesmo até que entre todas as modalidades, se calhar sempre a equipa mais acessível e eles são mesmo especiais. Acho que realmente o clube conseguiu fazer algo de incrível e inédito, que foi precisamente aumentar esta união entre as equipas e os adeptos. Acho que foi uma iniciativa espetacular. É impossível avaliar [os últimos dias] porque estão mesmo lá no topo. Não imaginava algo assim.”

Henrique Mota
“É muito importante [estarmos aqui], principalmente para ele [o filho, Tiago Mota] porque estava à espera de vir a uma cerimónia destas. Muitas vezes ele vai aos jogos fora, não é só ao hóquei, ele vai a tudo. Há mais de 15 anos que vive os jogos quase todos do FC Porto. Não é só aqui. Para ele é super importante ver o FC Porto ser campeão em Barcelos. Acho que esta iniciativa é muito boa porque os adeptos têm que estar próximos das equipas.”

Mirif

Tribuna
9 Outubro 2006
4,773
1,732
Já há alguma ideia de como será este ano a renovação e troca de lugares anuais?
Tenho lugar anual com mais 2 amigos e estava a pensar ir para a fila de madrugada para fazer a troca. Sendo online, será que consigo fazer para os três?
Diria que bastará teres o utilizador de associado e palavra passe dos teus amigos para fazeres por eles. Diria mais, se entrares em 3 browsers diferentes para cada um dos associados, até poderás conseguir fazer tudo em simultâneo e pagar com o teu cartão de débito/crédito ou os teus amigos criarem um cartão MBNet com o valor certo para efectuares o pagamento directamente da conta deles. Aliás, tenho ideia que em anos anteriores já era possivel essa situação. Aqui a unica diferença será o pagamento a prestações, que poderá complicar o procedimento anterior.

Última edição:

Dias_21

“Faz tudo o que puderes pelo clube”
17 Janeiro 2018
34,080
47,360
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Malta se eu comprar um bilhete para o museu com o meu cartão de sócio, posso oferecer ao meu pai para ele ir?
Ou é pessoal e intransmissível ?

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
44,510
67,956
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Malta se eu comprar um bilhete para o museu com o meu cartão de sócio, posso oferecer ao meu pai para ele ir?
Ou é pessoal e intransmissível ?
Pah eu da última vez que fui ao museu não me pediram cartão de sócio para a entrada por isso acho que é tranquilo

• Like
Reações: Dias_21

joaoalvercafcp

Tribuna Presidencial
13 Março 2012
29,579
2,260

Comunicado

Em causa a cessação do contrato de Martín Anselmi

A FC Porto - Futebol, SAD informa que iniciou negociações com o treinador Martín Anselmi para a cessação do contrato de trabalho desportivo que vigorava desde janeiro de 2025.

RuiFilipe10

💙🔵⚪️
28 Abril 2015
16,990
17,027
29
Vou ter de alterar alguns dados para ficar funcional
Desde que sou sócio de miúdo o meu pai na altura meteu os mesmos mails nas 2 contas e agora terei de mudar um deles

entretanto li que a partir da nova época vai dar para alterar esses dados online correto ? E que agora não deixa fazer mas foi o que entendi das novas regras se alguém souber

Dragão D'Ouro

Lugar Anual
8 Fevereiro 2023
15,441
19,937

Só acho que devia haver um cantinho neste site onde cada sócio pudesse enviar sugestões ao Conselho Superior do clube de modo a que os mesmos transmitissem as ideias que achassem pertinentes à direção.

O destaque que o AVB deu ao Conselho Superior na campanha eleitoral tem de servir para alguma coisa.

AVB em Março de 2024:

"A história do Fernando (vice-Presidente do CS) fala por si, a historia de amor pelo FC Porto é única, bem retratada, o seu portismo é evidente e é este que tem de estar presente no Conselho Superior, de ação, intervenção, que debate e discute e não se esconde. É esse o propósito máximo do Conselho Superior. Daí ter avançado com sócios, nomeadamente as cinco apresentadas [no passado sábado], que trarão proximidade. Ação, trabalho e responsabilidade perante os associados. Que traga debate e sentimentos dos adeptos sobre o que a direção está ou não a fazer, para que depois sejam confrontados em AG sob a melhor forma de resolver os problemas."

Última edição:

joaoalvercafcp

Tribuna Presidencial
13 Março 2012
29,579
2,260
O Bicampeonato de hóquei em destaque na Dragões

A conquista do segundo título nacional consecutivo faz manchete na mais recente edição da revista

A edição número 463 da revista Dragões já está disponível e o grande destaque são os recém-consagrados Bicampeões Nacionais de hóquei em patins. Brilhantemente comandado por Ricardo Ares, que se despediu do FC Porto com nove títulos conquistados em quatro temporadas, o coletivo portista superiorizou-se ao OC Barcelos na final do Play-off do campeonato e triunfou por 3-1 numa série disputada à melhor de cinco jogos.

Contrariando grande parte das probabilidades face ao terceiro lugar na fase regular, os Dragões foram muito sólidos no Play-off, no qual se exibiram claramente em crescendo. Esta edição da revista oficial do clube recorda o trajeto azul e branco rumo à conquista do título nacional, selada com uma vitória por 3-2 no sempre difícil Pavilhão Municipal de Barcelos. Às reações dos protagonistas seguiu-se a tradicional viagem ao Museu, pelo que o troféu já está em casa.

Um dos grandes obreiros do sucesso mais recente do hóquei em patins azul e branco foi Ricardo Ares, alguém que vai levar o FC Porto no coração para onde quer que vá. A milhares de quilómetros de distância, nos Estados Unidos, o FC Porto foi um dos participantes no Mundial de Clubes e foi precisamente em terras norte-americanas que deu a conhecer um dos equipamentos para a nova época com o brilho dos diamantes, mas há mais para descobrir sobre a coleção para 2025/26.

Ali ao lado, no México, a Dragon Force deu mais um passo na expansão internacional com a abertura de uma escola em Monterrey, no estado de Novo Leão, isto já depois de André Villas-Boas ter refundado e reativado as Casas FC Porto de Nova Jérsia e Nova Iorque. Por cá, a equipa feminina fechou com chave de ouro uma temporada brilhante e juntou o título de campeã da Terceira Divisão à subida de escalão, por isso, melhor era impossível, mas José Manuel Ferreira alerta que ainda há “um longo caminho pela frente”.

No basquetebol, Max Landis está de saída após seis épocas de Dragão ao peito, mas espera ser sempre lembrado como “o americano da Ribeira”. No Dragão Arena, que tem vista para um Estádio do Dragão mais moderno, Pol Valera, reforço da equipa de andebol, promete “deixar tudo em campo” com a camisola do FC Porto depois de ganhar tudo em Barcelona. Como sempre, também há espaço para as habituais Breves e para a ligação sempre forte entre o clube e a cidade.

A edição número 463 da revista Dragões chegará, brevemente, às FC Porto Stores. Até lá, encontra-se disponível na sua versão digital. É fácil e gratuito.

Última edição:

joaoalvercafcp

Tribuna Presidencial
13 Março 2012
29,579
2,260
Datas-chave para 2025/26

FC Porto vai disputar a Liga Portuguesa, Liga Europa, Taça de Portugal e Taça da Liga

A nova temporada está prestes a começar e o FC Porto vai disputar quatro competições entre os próximos meses de agosto e maio: Liga Portuguesa, Liga Europa, Taça de Portugal e Taça da Liga. Na antecâmara do sorteio do campeonato, agendado para as 19h30 desta sexta-feira (Sport TV), eis as datas e informações a reter sobre a época 2025/26.

Liga Portuguesa

Sorteio: 4 de julho (19h30)
1.ª jornada: 10 de agosto
2.ª jornada: 17 de agosto
3.ª jornada: 24 de agosto
4.ª jornada: 31 de agosto
5.ª jornada: 14 de setembro
6.ª jornada: 21 de setembro
7.ª jornada: 28 de setembro
8.ª jornada: 5 de outubro
9.ª jornada: 26 de outubro
10.ª jornada: 2 de novembro
11.ª jornada: 9 de novembro
12.ª jornada: 30 de novembro
13.ª jornada: 7 de dezembro
14.ª jornada: 14 de dezembro
15.ª jornada: 21 de dezembro
16.ª jornada: 28 de dezembro
17.ª jornada: 4 de janeiro
18.ª jornada: 18 de janeiro
19.ª jornada: 25 de janeiro
20.ª jornada: 1 de fevereiro
21.ª jornada: 8 de fevereiro
22.ª jornada: 15 de fevereiro
23.ª jornada: 22 de fevereiro
24.ª jornada: 1 de março
25.ª jornada: 8 de março
26.ª jornada: 15 de março
27.ª jornada: 22 de março
28.ª jornada: 4 de abril
29.ª jornada: 12 de abril
30.ª jornada: 19 de abril
31.ª jornada: 26 de abril
32.ª jornada: 3 de maio
33.ª jornada: 10 de maio
34.ª jornada: 17 de maio

Liga Europa

Sorteio da fase de liga: 29 de agosto
1.ª jornada: 24 e 25 de setembro
2.ª jornada: 2 de outubro
3.ª jornada: 23 de outubro
4.ª jornada: 6 de novembro
5.ª jornada: 27 de novembro
6.ª jornada: 11 de dezembro
7.ª jornada: 22 de janeiro
8.ª jornada: 29 de janeiro
Sorteio do play-off: 30 de janeiro
1.ª mão do play-off: 19 de fevereiro
2.ª mão do play-off: 26 de fevereiro
Sorteio dos oitavos, quartos e meias-finais: 27 de fevereiro
1.ª mão dos oitavos de final: 12 de março
2.ª mão dos oitavos de final: 19 de março
1.ª mão dos quartos de final: 9 de abril
2.ª mão dos quartos de final: 16 de abril
1.ª mão da meia-final: 30 de abril
2.ª mão da meia-final: 7 de maio
Final: 20 de maio no Beşiktaş Park (Istambul)

Taça de Portugal

3.ª eliminatória: 18 ou 19 de outubro
4.ª eliminatória: 22 ou 23 de novembro
Oitavos de final: 2, 3 ou 4 de dezembro (alternativas: 16, 17 ou 18 de dezembro e 30 de dezembro)
Quartos de final: 11, 12, 13, 14 ou 15 de janeiro (alternativa: 3, 4 ou 5 de fevereiro)
1.ª mão da meia-final: 3, 4 ou 5 de fevereiro (alternativa: 3, 4 ou 5 de março)
2.ª mão da meia-final: 21, 22 ou 23 de abril (alternativa: 3, 4 ou 5 de março)
Final: 24 de maio no Estádio do Jamor

Taça da Liga

Quartos de final: FC Porto-Vitória SC, 29 de outubro (data provisória)
Meia-final: 6 ou 7 de janeiro
Final: 10 de janeiro

Datas FIFA (seleções nacionais)

1 a 9 de setembro
6 a 14 de outubro
10 a 18 de novembro
23 a 31 de março
30 de maio a 19 de julho (Mundial 2026)

• Like
Reações: Villas

joaoalvercafcp

Tribuna Presidencial
13 Março 2012
29,579
2,260
Comunicado

Em causa a decisão do Comité de Controlo Financeiro da UEFA

A Futebol Clube do Porto - Futebol, SAD informa o mercado, os seus Associados, Adeptos e Simpatizantes, bem como o público em geral, sobre decisão emitida pelo Comité de Controlo Financeiro (CFCB) publicada hoje pela UEFA, relativamente ao incumprimento dos requisitos estabelecidos no regulamento Financial Sustainability.

O CFCB concluiu que o FC Porto incumpriu o indicador de “estabilidade” (“football earnings”) o qual corresponde ao valor acumulado do football earnings reportado nos últimos dois exercícios completos, terminados em junho de 2024, ou seja, épocas 2022/2023 e 2023/2024, uma vez que o Clube apresentou, nessas duas épocas, um desvio negativo acumulado de 50 milhões de euros face ao limite regulamentar. Na sequência deste incumprimento, o CFCB deu início à abertura de um procedimento (“opening of proceedings”), no contexto do qual foi dada ao FC Porto a oportunidade de propor e apresentar à UEFA medidas corretivas imediatas e um plano de sustentabilidade financeira de médio prazo que possibilite ao clube dar cumprimento a este indicador de forma consistente, e já a partir do exercício 2024/2025.

Os resultados positivos alcançados no primeiro semestre do exercício 2024/2025, terminado em dezembro de 2024, alicerçados em resultados operacionais muito positivos, com melhoria das receitas comerciais e redução dos custos operacionais, complementados com os resultados com transações de passes de jogadores que resultam das vendas de passes de jogadores já anunciadas ao mercado, em particular as concretizadas no mercado de janeiro de 2025, permitiram ao FC Porto demonstrar ao CFCB da UEFA que (i) no final do exercício 2024/2025, o FC Porto reduzirá já de forma substancial o desvio negativo dos dois exercícios anteriores e (ii) o Clube se encontra agora num processo de recuperação e estabilização financeira bem estruturado e alicerçado.

Desta forma, ao contrário das decisões do CFCB quando existe incumprimento no indicador de estabilidade, que passam, normalmente, pelo estabelecimento de um settlement agreement com a UEFA com sanções desportivas e restrições de gastos, por um período relativamente longo (comummente referido como permanecendo “sob a alçada do fair-play financeiro”) a decisão hoje anunciada publicamente consiste apenas na aplicação de uma multa efetiva de 750 mil euros e uma multa condicional de 4,25 milhões de euros, a qual nunca será devida caso o FC Porto cumpra o indicador de estabilidade no período de monitorização de 2025/2026, correspondendo aos exercícios 2022/2023, 2023/2024 e 2024/2025.

O FC Porto reitera a sua determinação para que as regras e regulamentos a que o clube está sujeito, em particular as que dizem respeito ao regulamento Financial Sustainability da UEFA, sejam sempre rigorosamente cumpridas.

Porto, 4 de julho de 2025

• Like
Reações: Massive

João Soares

Superior
16 Junho 2017
20
29
Não sei se é o tópico certo para esta pergunta… mas onde é que posso comprar cachecóis ao preço que fazem aqueles vendedores fora do estádio?
Agora sem jogos é mais difícil encontrar

joaoalvercafcp

Tribuna Presidencial
13 Março 2012
29,579
2,260

FC Porto lança novo canal de interação com sócios e adeptos

Canal de WhatsApp, ainda em versão beta, permite esclarecer dúvidas sobre os temas dominantes do universo FC Porto

O FC Porto lançou um novo canal de WhatsApp com o objetivo de aumentar e diversificar a interação com sócios e adeptos. Esta é uma nova ferramenta para que todos possam tirar dúvidas sobre os temas dominantes do dia a dia portista, não só sobre a condição de associado, como também sobre Lugares Anuais, bilhética, acessos e muito mais.

Ainda em versão experimental, este novo canal estará em permanente atualização para que possa ir ao encontro das necessidades dos portistas e responder a cada vez mais dúvidas.

Em breve, está previsto o lançamento de muitas novas funcionalidades, que aumentarão significativamente a capacidade de resposta e a quantidade de assuntos do novo canal. Está ainda prevista a integração de um modelo de linguagem natural (LLM), que permitirá estabelecer conversações em tempo-real sobre questões, dúvidas ou dificuldades relacionadas com o dia-a-dia dos sócios e adeptos.

Totalmente automático e preparado com informação detalhada, o novo Canal de WhatsApp está já carregado com informação que permite responder a dúvidas no imediato.

Após a validação da identidade do sócio:

· Informação específica sobre a localização do Lugar Anual de cada sócio no Estádio do Dragão e no Dragão Arena (com detalhes da localização da cadeira).
· Informação detalhada sobre a lista dos próximos jogos para os quais cada sócio tem títulos válidos, indicando a modalidade, o clube adversário, a data e hora do evento.
· Possibilidade de os sócios verificarem o estado das suas quotas e assim evitarem surpresas em dias de jogo.

Outras informações disponíveis para os portistas em geral:

· Informação detalhada do processo de compra, renovação, troca de Lugar Anual (Informações sobre cada um dos produtos de época existentes; como e onde se processam as compras e renovações; calendário de venda e tabelas de preço).
· Informação detalhada do processo de compra, renovação ou troca de Lugar Anual em nome de outro sócio (como estabelecer, online, conexão com a conta de outro sócio ou adepto; como revogar a autorização concedida; detalhes sobre como controlar/gerir o lugar de um menor).
· Informação detalhada sobre como libertar e revender um lugar anual no caso de um determinado sócio não conseguir assistir ao jogo.
· Informação detalhada sobre cartão de sócio: como solicitar segunda via do cartão; Problemas nas portas dos recintos ou lojas; transmissibilidade e cedência.
· Informação detalhada relativa ao novo cartão de acessos do FC Porto.
· Informação detalhada sobre a assiduidade de um sócio.
· Informação detalhada sobre os programas de adesão.

Previsto para fases posteriores:

· Auxiliar nos acessos em dia de jogo
· Reportar problemas nas portas
· Reportar problemas na cadeira
· Regularização de quotas
· Adesão ao débito direto
· Consultar, retificar ou atualizar dados de registo de sócio e adepto

• Love
Reações: heredia