A próxima renumeraçao é quando?
Se for um período de 5 anos, 2026A próxima renumeraçao é quando?
Mas a de 2021 não foi uma exceção? Deveria ser agora em 2025. Mas também acredito que seja em 2026, ainda no ano passado recebemos os novos cartões.Se for um período de 5 anos, 2026
Ainda assim, a campanha de angariação poderia ser mais agressiva. No entanto, fico contente com a adesão dos adeptos.Vamos ser mais 20 mil entre 28 de abril de 2024 e 27 de abril de 2025
Surreal
Excelente, sempre a crescer. Alguém sabe como seria a campanha de angariação de sócios que já se falou? Há exemplos de outros clubes a ter em conta?![]()
FC Porto chega aos 150 mil sócios e o pequeno Vicente entra na história
Número atingido na manhã deste sábadowww.ojogo.pt
Somos 150 mil.
O meu pai é o 131287Está a fazer agora 1 ano, dia 28 de abril, que me tornei sócio e sou o 131298. 1 ano depois o número de associados cresceu em quase 20 mil.
Um clube que vinha a perder sócios há anos e anos, que estava estagnado e não havia progresso nenhum.
Falta o plano desportivo corresponder ao que tem sido feito fora do campo para os invejosos e ressabiados começarem a aceitar.
Ahah muito bom!O meu pai é o 131287
Por isso devemos ter estado na loja do associado quase ao mesmo tempo![]()
Também não vinha a perder sócios, só que o crescimento anual nem sequer era metade.Está a fazer agora 1 ano, dia 28 de abril, que me tornei sócio e sou o 131298. 1 ano depois o número de associados cresceu em quase 20 mil.
Um clube que vinha a perder sócios há anos e anos, que estava estagnado e não havia progresso nenhum.
Falta o plano desportivo corresponder ao que tem sido feito fora do campo para os invejosos e ressabiados começarem a aceitar.
O clube vinha a perder sócios. Ao longo destes últimos 10/12 anos do PdC, eu fui conhecendo, ouvindo e lendo vários casos de pessoas que deixaram de ser sócias. Ou então que nem sequer se davam ao trabalho de se inscrever porque não se reviam na gatunagem que para aqui andava.Também não vinha a perder sócios, só que o crescimento anual nem sequer era metade.
É pena a época desportiva estar a correr muito mal pois o crescimento seria ainda maior mas pode ser que com a campanha futura continuemos perto deste ritmo.
Mas todos os anos são perdidos sócios, basta ir ao ReC. E vai continuar a ser assim, esperemos que em menor quantidade.O clube vinha a perder sócios. Ao longo destes últimos 10/12 anos do PdC, eu fui conhecendo, ouvindo e lendo vários casos de pessoas que deixaram de ser sócias. Ou então que nem sequer se davam ao trabalho de se inscrever porque não se reviam na gatunagem que para aqui andava.
O Porto com o que andou a ganhar nas últimas largas décadas tinha obrigação de pelo menos ter uma diferença avassaladora para a lagartagem. E não é isso que acontece. Apesar de sermos maiores que eles, essa diferença não é o que devia ser.
Mas também outra coisa não se esperava de alguém que para ele só os Super Mamões interessava e que eram os verdadeiros adeptos.
O benfica tem 400 mil mas é desde a fundação. Entretanto metade já morreu.20 mil em 1ano parece bom.
Eu fui sociam 2003 e era o 99mil e qq coisa, depois regressei em 2015 e fui o 120mil e qq e hojevcom 2 renumerações estou na casa dos 65.000. Na ultima renumeracso desci uns 20.000.
O sporting li algures tem 170mil nas vai fazer este ano a renumeração. O benficanada se sabe dis 400mil.muitos ja nao devem existir.
Pela primeira vez na História. Aliás nunca tínhamos passado dos 140 mil.![]()
FC Porto chega aos 150 mil sócios e o pequeno Vicente entra na história
Número atingido na manhã deste sábadowww.ojogo.pt
Somos 150 mil.
Seria um bom momento e dava jeito que a participação no Mundial de Clubes fosse positiva (chegar aos Oitavos no mínimo, de preferência aos Quartos). Até devíamos aproveitar a própria presença no Mundial de Clubes para captar muitos novos Sócios entre a comunidade emigrante.Para quando a campanha de angariação ? Início da próxima época?
Alguém me dá um exemplo do que é uma campanha de angariação de sócios? Estou genuinamente curioso.Seria um bom momento e dava jeito que a participação no Mundial de Clubes fosse positiva (chegar aos Oitavos no mínimo, de preferência aos Quartos). Até devíamos aproveitar a própria presença no Mundial de Clubes para captar muitos novos Sócios entre a comunidade emigrante.
A criação do novo Portal já é um princípio de uma suposta Campanha porque facilita imenso na burocracia. Mas se acrescentarem novas parcerias com respetivos descontos ou se durante algum tempo oferecerem o valor da jóia e um cachecol, por exemplo, são formas de captar a atenção de mais adeptos e isso fazer aumentar o volume de inscrições.Alguém me dá um exemplo do que é uma campanha de angariação de sócios? Estou genuinamente curioso.
Alguém me dá um exemplo do que é uma campanha de angariação de sócios? Estou genuinamente curioso.