Tens que te queixar à conta nº3256 do jacoE repara como o homem lá foi para Milão e é quando a algazarra surpreendentemente aumenta.
Vá-se lá entender isto.
Tens que te queixar à conta nº3256 do jacoE repara como o homem lá foi para Milão e é quando a algazarra surpreendentemente aumenta.
Vá-se lá entender isto.
Eu não dou paleio a esse tipo de contas se reparares bem.Tens que te queixar à conta nº3256 do jaco
A algazarra foi de quem a quis fazer e participaram foristas diversos em escala e alinhamento.A algazarra foi tão grande de um lado como do outro.
Mas quais insultos e ataques pessoais?Os meus canudos tem uma importância igual a zero para o tema .
Tu é que invocaste um pseudo superioridade intelectual dizendo que o meu português estava ao nível do Jorge Jesus.
Se achas que isto é exercício do contraditório é só ignorância tua.
Para ficar melindrado seria necessário que eu te abribuisse alguma importância. A única importância que te atribuo é que andas há dois dias a entupir o meu acesso ao portal com notificações de resposta .
Vais para o ignore porque venho para aqui discutir a realidade do meu clube e não aturar putos frustrados com a sua existência que vêm para este espaço trocar insultos e ataques pessoais. Para isso ia aturar benfiquistas para o Twitter .
Bon voyage!
Tanto risinho nesta mensagem. Nota-se mesmo que conhecem zero do caráter da personagem, ou então continuam a meter o Conceição acima do clube, como acontecia enquanto era nosso treinador. Culto de personalidade absolutamente patético e doentio. Cá estarei sempre a lutar para nunca mais esses cultos bafientos que trouxeram o nosso clube a uma situação limite voltem a acontecer no Porto.Foda-se, este tópico avançou de crl. Não acho que isso se justifique, uma vez que se trata de alguém que só nos quer mal neste momento, mas vocês é que sabem.
A mesma pessoa que fez esse comentário...O Chỗnet não gostou
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Gomito sempre que vejo merdas dessa pagina aqui no forúm...é que coisa mais boiquista não existe...![]()
Silenciadores_Vozes on Instagram: "Sérgio Conceição já causa impacto em Milão 🤣 Esta dobragem foi criada por @silenciadores_vozes 😎 #humor #comedia #parodia #rir #silenciadores #futebol #portugal #fcporto #sergioconceicao"
16K likes, 201 comments - silenciadores_vozes on December 31, 2024: "Sérgio Conceição já causa impacto em Milão 🤣 Esta dobragem foi criada por @silenciadores_vozes 😎 #humor #comedia #parodia #rir #silenciadores #futebol #portugal #fcporto #sergioconceicao".www.instagram.com
São precisos dois para dançar o tango....A única algazarra foi causada por um bot que, veja lá, é uma viúva ferrenha. Não fosse este fake a ciscar pelo tópico e não teria algazarra nenhuma.
E vêm os cromos falar em "portismo" como se isto fosse em algum momento posto em causa.
Engraçade, já diria o outro.
O ódio fala mais alto...Eu acho é estranho tanto movimento no tópico, um "boa sorte no novo projeto" chega.
Andar aqui horas e horas em discussões a derramar é que não vejo qual o motivo, sobretudo depois do SC ter iniciado novo projeto profissional.
Pensei que fosse ao contrário, que sossegasse.
O facto de tu achares que o teu medidor de portismo interessa um pintelho a alguém é hilariante.São precisos dois para dançar o tango....
Ps: sim eu ponho em causa o portismo de certos seres vivos que habitam este fórum. Porque para mim quem anda a destilar ódio a um ex-treinador do clube que quer queiram quer não fez com que o clube coltasse a ser competitivo não é portista. Ponto.
Pior ainda. Seriam 6 em 7. Mas isso entao é que dava cabo da narrativa dos haters3 titulos... o primeiro do amoriola também foi um roubo brutal! Estavam com o rabo trilhado à espera das decisões dos tribunais, então viraram-se mais intensivamente para o chupoting. Quando a justiça começou a deitar cá para fora as decisões patéticas do e-toupeira e afins, então as missas voltaram ao normal perante tal impunidade! Aliás, acho esse título bem mais gamado do que o do chaimite.
O facto de te servir a carapuça também é hilariante para mim.O facto de tu achares que o teu medidor de portismo interessa um pintelho a alguém é hilariante.
Mas qual carapuça, jovem? Eu acho é piada à importância que dás à tua insignificante opinião, tão simples como isso.O facto de te servir a carapuça também é hilariante para mim.
Sabes o que acho mais hilariante no meio disto tudo?O facto de tu achares que o teu medidor de portismo interessa um pintelho a alguém é hilariante.
Achas? O marceneiro não teve nada a ver com aqueles reforços todos dentro do mesmo perfil (pedreiros físicos) nem foi a razão de segurarmos uma carrada de jogadores em fim de contrato nem nada.Sabes o que acho mais hilariante no meio disto tudo?
Esta gente que passa a vida a questionar o portismo dos outros enquanto ao mesmo tempo consegue dissociar o ex-treinador da ex-direção e consequentemente de todo o mal que fizeram ao clube.
É preciso uma ginástica do crl