Um óptimo treinador do Porto não ganha só 3 campeonatos em 7 nem é incapaz de ganhar 1 bicampeonato.Que era um ótimo treinador e que fez um bom trabalho no clube e deu nos muitos títulos também e verdade.
Um óptimo treinador do Porto não ganha só 3 campeonatos em 7 nem é incapaz de ganhar 1 bicampeonato.Que era um ótimo treinador e que fez um bom trabalho no clube e deu nos muitos títulos também e verdade.
Não fez um bom trabalho?Parei de ler aqui... mas atenção, são opiniões. Respeito mas não concordo.
Ou seja como estamos chateados com a antiga direção os mails passaram a ser mentira?Um óptimo treinador do Porto não ganha só 3 campeonatos em 7 nem é incapaz de ganhar 1 bicampeonato.
Fez coisas boas, como muitos outros, e coisas más, más ao nível do que muito poucos fizeram. Agora que era um óptimo treinador calma...Não fez um bom trabalho?
Essa só pode ser para rir não? O esquema dos e-mails criado por um gajo que é e continua a ser grande amigo do nosso ex-presidente?Ou seja como estamos chateados com a antiga direção os mails passaram a ser mentira?
Ganhou 11 títulos em 7 anos… não é bom?
Foi um bom treinador. E podia ter sido melhor se tivesse outra atitude.Ou seja como estamos chateados com a antiga direção os mails passaram a ser mentira?
Só passamos a ser roubados a partir de 2013? Não sabia. E que eu saiba, a situação melhorou substancialmente durante uns anos após a divulgação dos emails.Ou seja como estamos chateados com a antiga direção os mails passaram a ser mentira?
Andou o Ronas a pôr dentadura nova para nada? Como é que depois ia sorrir?Luís Castro despedido do Al Nassr | Abola.pt | Abola.pt
Clube saudita deseja «a melhor sorte» para o futuro do treinador portuguêswww.abola.pt
é agora, Sérgio?
Gostava de ver a combinação Ronaldo - Sérgio num balneário.
Acho que ia ter piada.
Ia ser como a relação Sergio-Pepe. Aquela tomatada ia estar impecavelmente lambida.Luís Castro despedido do Al Nassr | Abola.pt | Abola.pt
Clube saudita deseja «a melhor sorte» para o futuro do treinador portuguêswww.abola.pt
é agora, Sérgio?
Acho que ia ter piada.
Mano, esquece!Não fez um bom trabalho?
Ha pelo menos 2 que lhe foram roubados como uma carteira.Um óptimo treinador do Porto não ganha só 3 campeonatos em 7 nem é incapaz de ganhar 1 bicampeonato.
O Pinto da Costa riu-se disso... enquanto está à mesa a beber um tintol com o Vieira.Ha pelo menos 2 que lhe foram roubados como uma carteira.
Nos 3 campeonatos que ganhámos nesses 7 anos não fomos roubados também? Os ladrões tiraram férias em 17/18, 19/20 e 21/22?Ha pelo menos 2 que lhe foram roubados como uma carteira.
Fab fala no PioliAquece, Ceição, vais entrar em ação. Rimou e tudo.
OFICIAL: Luís Castro já não é treinador do Al Nassr | MAISFUTEBOL
Treinador português esteve 14 meses no cargo e conquistou apenas um troféumaisfutebol.iol.pt
Awww.....estava na esperança que cumprisse a minha previsão de professor Bambu....Fab fala no Pioli
Para se ser despedido de um clube Arabe é preciso fazer muita merda...Luís Castro despedido do Al Nassr | Abola.pt | Abola.pt
é agora, Sérgio?
Acho que ia ter piada.