Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Mike_Walsh

Bancada central
4 Janeiro 2024
1,659
4,341
Atenção que concordo contigo mas aqui também já chegou a castigar o Iker e o Militão, e se não estou em erro num leipzig (José Sá) mas no caso do Iker, acho que depois deu razão ao Sérgio.
Mas sim, além desses casos, só de me lembrar do episódio no relvado com o Nakajima, foi do mais desrespeitoso que vi, uma vergonha.
O Casillas foi castigado, mas depois do José Sá levar 5 do Liverpool, o castigo acabou.
Foi fixe acusar o rapaz pela goleada?
 

SPC

Bancada central
29 Setembro 2023
1,429
1,503
Pois , isto já é muito diferente do que quiseram passar cá pra fora....
Enfim.
O suposto esclarecimento vem tarde, muito tarde....

Está a tentar "encornar" alguns labregos por aqui.....

E pelos vistos Está a ter algum sucesso.....
pelo teor de algumas respostas.....

Teve muitas semanas para por o papagaio dele no Record a por os pontos nos iiisss....

Bastava qualquer coisa do género para ninguém se chatear:

"Agradeço o Interesse, que é público, do SLM3rda nos meus serviços, sem dúvida a maior honra que pode haver para um profissional de futebol o ser associado ao mais maior clube do mundo e arredores!

Contudo como toda a gente sabe, fartei-me de bater no emblema do Dragão, com muita força diga-se, e sendo feio, porco e mau, jamais poderei treinar esse clube, mesmo que me cubram de ouro!""

Mas o incompetente nada disse, arrasou até a moina e o coração de 80% dos bois de vermelho que sonhavam com ele....

Que vá gozar com o caralho!

Mas tem boa solução, tem os gajos da Académica agora atrás dele....
Até já lhe arranjaram um novo Marega, para o "vinho de pacote", especialidade da casa....
 

Mike_Walsh

Bancada central
4 Janeiro 2024
1,659
4,341
mas ele tem razão. os treinadores campeões em PT são relativamente banais. aliás, os treinadores portugueses são medianos. não são maus mas não são os suprasumos.

no top só tivemos o Mourinho e o AVB(durante um período curto) que curiosamente (ou se quê não) não ganharam só campeonatos por cá. o resto são bons treinadores que vão fazendo bons trabalhos mas ganhares 3 campeonatos em PT não chama a atenção de ninguém a não ser da clubite portuguesa, porque isto é um campeonato miserável em que é preciso ser muito incompetente para não se fazer mais de 80 pontos com um grande.

nós temos uma ideia de pseudo grandeza dos nossos treinadores, coisa que é uma distopia completa.

os únicos que arranjam emprego em equipas boas no estrangeiro são ex jogadores com um passado rico (SC e Paulo Sousa) que lhes facilita a entrada nesses campeonatos ou então os que tem a sorte de ir para um Hull City ou um Wolves e conseguirem fazer um bom trabalho e ganharem nome (Marco Silva e NES).

Do resto temos o Fonseca que criou uma imagem "cool" e teve a oportunidade no Milão (aposto que curta) e o Jardim que fez um bom trabalho no Monaco e depois se evaporou.

O resto foram flops.. Queiroz, Lage, Pacheco, Jesualdo, Paulo Sousa, Fernando Santos, Vitor Pereira, Carvalhal, Pedro Martins tiveram a oportunidade em campeonatos de topo/melhores que o nosso e falharam... outros preferiram o arabão e o picanhão onde são esquecidos pelo mundo do futebol (JJ, Abel, Castro, R Vitória, Rui Faria) mas sempre podem dizer que são melhores que os outros porque de facto o são. às vezes vah! o Manuel José também era rei por essas bandas.

por isso quando alguém vier com conversa (que já ninguém atura!) que os treinadores portugueses são os melhores do mundo e que fazem um suflê de restos de ontem mostrem-lhes, com toda a modéstia, este post.
Não te esqueças do Artur Jorge. Foi campeão em França, pelo PSG, numa altura em que o PSG não ganhava nada e tinha sido campeão 20 anos antes. E chegou as meias-finais da Taça dos Campeões Europeus.
 

SPC

Bancada central
29 Setembro 2023
1,429
1,503
Nem me quero alongar muito neste tópico porque efetivamente é passado mas, alguém que nas constantes CI mandava bicadas a desmentir certas e determinadas coisas que se ouvia na CS, falava constantemente de coisas que ouvia na televisão X ou Y e até chegou a ligar para o Canal11 a falar do Zé Pedro, ter o seu nome associado durante "tanto" tempo a uma suposta posição num clube rival e que ele, como disse na rádio italiana, nunca iria treinar por respeito a nós não diz nada? Não manda o acessor dizer nada? Isso para vocês não significa nada?
A mim diz-me muito.
É gozo aqui com todos nós!!

É a especialidade dele!
 
  • Like
Reações: Dragaoinvicto

Dragaoinvicto

Bancada lateral
3 Maio 2024
998
1,819
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Deco
Nem me quero alongar muito neste tópico porque efetivamente é passado mas, alguém que nas constantes CI mandava bicadas a desmentir certas e determinadas coisas que se ouvia na CS, falava constantemente de coisas que ouvia na televisão X ou Y e até chegou a ligar para o Canal11 a falar do Zé Pedro, ter o seu nome associado durante "tanto" tempo a uma suposta posição num clube rival e que ele, como disse na rádio italiana, nunca iria treinar por respeito a nós não diz nada? Não manda o acessor dizer nada? Isso para vocês não significa nada?
A mim diz-me muito.
A mim vindo desta personagem já não me surpreende...
 

Filipe Mendes

Lugar Anual
24 Janeiro 2024
1,066
2,782
Nem me quero alongar muito neste tópico porque efetivamente é passado mas, alguém que nas constantes CI mandava bicadas a desmentir certas e determinadas coisas que se ouvia na CS, falava constantemente de coisas que ouvia na televisão X ou Y e até chegou a ligar para o Canal11 a falar do Zé Pedro, ter o seu nome associado durante "tanto" tempo a uma suposta posição num clube rival e que ele, como disse na rádio italiana, nunca iria treinar por respeito a nós não diz nada? Não manda o acessor dizer nada? Isso para vocês não significa nada?
A mim diz-me muito.
É daquelas coisas que saltam claramente à vista e é impossível ignorar.

Compreendo que haja quem mantenha uma relação afectiva com o SC e se sinta inibido de dizer o mesmo mas olhar para todos estes factos e argumentos e achar que são apenas teorias da conspiração também já é abusado.
 
  • Like
Reações: Gatão1983

Mike_Walsh

Bancada central
4 Janeiro 2024
1,659
4,341
acho que estão é com suposições desenhadas pelo NES...

está a falar com adeptos da Lazio e diz que nunca treinaria a Roma...
...o resto são suposições que só existem via CM.
A CM que se foda. Basta ouvir o que ele disse.
Essa mania de acusar a CS por
aquilo que não nos interessa.
O Sérgio Conceição disse EXACTAMENTE o que o Vitor Pinto disse. Só não treinaria a Roma.
 
Última edição:
  • Like
Reações: SPC e Gatão1983

Mike_Walsh

Bancada central
4 Janeiro 2024
1,659
4,341
Já agora, aquela história dele dizer "Forza Lazio" numa entrevista para a champions. Alguem alguma vez o ouviu dizer Força Porto ao ser entrevistado enquanto treinador de outro clube? Alguma vez fez uma demonstração espontanea de afecto semelhante para com o nosso clube num contexto em que não era assalariado do mesmo? Só mesmo alguém que come muitos gelados com a testa pode achar que é um grande portista.
Tenho a certeza - e se disseres o contrário estás de má-fé - que ele irá dizer "Força Porto" no dia em que for treinador do Benfica.
 
  • Haha
Reações: arichard

Mike_Walsh

Bancada central
4 Janeiro 2024
1,659
4,341
Ele sabe bem que estas declarações iam fazer eco em Portugal, não é burro nenhum, independentemente do contexto que é, claro que os media usam e abusam do título para criar engajamento.
O Sérgio é do clube que lhe der mais jeito, quem acenar com mais notas ele veste a camisola do clube e falar para agradar os adeptos é muito fácil, basta dizer o que eles gostam de ouvir. Só engana quem gosta de ser enganado.

Profissionalmente é livre de assinar com quem quiser, já tivemos o Jesualdo, o Sporting tem o Amorim, está no seu direito e vale o que vale.

Agora aquelas juras de amor e dar a entender que é o exemplo mor de portismo é que é só ridículo, vergou tantas vezes e vai continuar a verga a coluna.

Nisto tudo só tenha pena que tenha arrastado o filho com ele.
Os filhos. O miúdo parece que é bom, mas continua na apanha do caranguejo.
 
  • Like
Reações: SPC e richifaria
cybersoze35

cybersoze35

Tribuna
12 Junho 2017
3,013
4,903
Conquistas
2
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Vítor Hugo
Eu estou-me a cagar para isso, as coisas lidam-se conforme surgirem ou não no seu tempo.

Não sou é apreciador destas torgueirices nem deste vitriolo maluco dos odiadores pro.
E é pior ainda do q isso, estao a acusa-lo de coisas q nao fez. Mtos queriam q fosse para o lamps para terem razao, ele nao foi. Agora dizem q é pq os lamps nao quiseram e q ele queria.

Mas quem confirma isto? Se calhar paravam de inventar coisas q nao aconteceram.

Por exemplo, insistem em repetir q ele disse q só nao treinava a AS Roma, qdo eu ouvi a entrevista toda e coloquei aqui o link para o audio, e ele nao fala da AS Roma uma unica vez, diz apenas q tem os adeptos do NGC e da Lazio no coraçao e q há "uma ou duas equipas q nunca treinará".

É preciso fazerem todos o "move on" e deixarem o SC ser historia do clube.

Esteve bem num periodo, diria até q se tem saído ao 5o ano com 3 campeonatos em 5 tentativas, era lembrado como um herói.

E esteve mal neste periodo final, em q para cumulo se meteu as eleiçoes e estavamos todos com a adrenalina em alta por serem as eleiçoes mais importantes desde o inicio dos anos 80.

Mas agora tudo acabou em bem, o AVB é presidente, o SC saiu como uma grande maioria de nós queria. Nao percebo pq é q se vem a este topico regularmente só para destilar ódio e insulta-lo. E basta um post q eu levei para o lado cómico de uns adeptos da Académica o quererem levar para lá pagando em idas a tascas, para virem fazer isso. Nao entendo!
 
Última edição:

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
7,603
8,204
Acreditas que nunca treinaria o Benfica se houvesse um convite e um projecto capaz de ganhar tudo?
Ganhar tudo?
Achas que algum clube português tem capacidade para montar um projecto para ganhar tudo?
E um clube com essas capcidades ia contratar o SC para que?
Nos últimos 20 anos fomos o único outsider fora da big-five a ganhar uma Champions e assim permanecerá durante muitos e muitos anos ...
Titulos europeus? Só na Liga Europa e mesmo assim já tem que serum projecto muito bem estruturado ...
 
  • Like
Reações: jorgebest