Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Mikev

Lugar Anual
14 Novembro 2023
1,250
2,425
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Nem me quero alongar muito neste tópico porque efetivamente é passado mas, alguém que nas constantes CI mandava bicadas a desmentir certas e determinadas coisas que se ouvia na CS, falava constantemente de coisas que ouvia na televisão X ou Y e até chegou a ligar para o Canal11 a falar do Zé Pedro, ter o seu nome associado durante "tanto" tempo a uma suposta posição num clube rival e que ele, como disse na rádio italiana, nunca iria treinar por respeito a nós não diz nada? Não manda o acessor dizer nada? Isso para vocês não significa nada?
A mim diz-me muito.
 

SD_1995

Tribuna
1 Outubro 2016
2,696
806
Claramente não tinha obrigação, mas a alguém que prega tanto o seu Portismo e batia constantemente no peito não lhe ficava bem?
Porque isso é estupido ,respondendo seria legitimar e dar importancia a rumores e/ou invenções de imprensa, é considerar que podem dizer o que quiserem que terão uma resposta da parte do segundo.

Ou seja ditar as accoes de quando e sobre o que, o segundo(Sergio ou outra pessoa) deve mover-se, em função de como eles querem.
 

Mikev

Lugar Anual
14 Novembro 2023
1,250
2,425
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Desmentir uma cmtv?
Se ainda fosse uma sporttv , um canal 11.
Mas acho que nem esses , ele teria de o fazer.
Mas além da CM, isso divulgou-se por toda a CS.
Pode ser uma completa mentira, mas propagou-se.
O País falou nesse tema durante dias.
Muitos calimeros até já o escolhiam como treinador.

Se pegassem no meu nome e associassem a algo que não me identifica e tivessem a martelar constantemente durante uma semana inteira e eu não dissesse nada, já diz o velho ditado, quem cala consente.
 
  • Like
Reações: apostador87

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
71,146
44,522
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
é ridículo que a CS cite declarações alteradas, cortadas, com palavras extra escritas por eles, etc...

fazem isso constantemente.

entre aspas tem que ser ipsis verbis
devia ser uma regra básica...
as pessoas só tinham que ler as community notes e viam logo se era verdade ou não.
 

Cheue

12 Maio 2016
22,482
36,112
Conquistas
7
108
No final do dia nem uma nem outra tem, mas achas que a CS mentiu e o que está no x é a verdade.
opa, acho que deviam corrigir mentiras óbvias, não opiniões,
especialmente quando são virais, claro que não vai ser em tudo.
não é questão de achar, ou é ou não é.

se o X tem acho bem que usem...
 

cybersoze35

Tribuna
12 Junho 2017
2,994
4,875
Conquistas
2
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Vítor Hugo
Está aqui o audio, que é a melhor fonte. Já ouvi e re-ouvi, e nao consigo ouvir ele a citar a AS Roma. Fala em Roma, sim, mas do que ouço nunca a AS Roma.

https://www.radiosei.it/esclusive/q...nticano-non-si-sa-mai-in-futuro-mai-alla-roma

Do que eu ouço, apenas diz que "... vengo spesso a Roma, a me i sono il tifosi del Porto i quello della Lazio mi sono rimasti nel cuore. Veramente. Sono un professionista, devo guardare avanti, [alleno in] qualsiasi squadra. Voglio dire, corso c’è una oll'altra che non allenero mai."

Em que a tradução à letra será assim: "... venho muitas vezes a Roma, para mim os adeptos do Porto e os adeptos da Lazio ficaram no meu coração. De verdade. Sou um profissional, tenho de olhar em frente, [treino] qualquer equipa. Quer dizer, claro que há uma ou outra que nunca treinarei."

Isto foi o que ele realmente disse, agora fica à interpretaçao de cada um.
 

SD_1995

Tribuna
1 Outubro 2016
2,696
806
Está aqui o audio, que é a melhor fonte. Já ouvi e re-ouvi, e nao consigo ouvir ele a citar a AS Roma. Fala em Roma, sim, mas do que ouço nunca a AS Roma.

https://www.radiosei.it/esclusive/q...nticano-non-si-sa-mai-in-futuro-mai-alla-roma

Do que eu ouço, apenas diz que "... vengo spesso a Roma, a me i sono il tifosi del Porto i quello della Lazio mi sono rimasti nel cuore. Veramente. Sono un professionista, devo guardare avanti, [alleno in] qualsiasi squadra. Voglio dire, corso c’è una oll'altra che non allenero mai."

Em que a tradução à letra será assim: "... venho muitas vezes a Roma, para mim os adeptos do Porto e os adeptos da Lazio ficaram no meu coração. De verdade. Sou um profissional, tenho de olhar em frente, [treino] qualquer equipa. Quer dizer, claro que há uma ou outra que nunca treinarei."

Isto foi o que ele realmente disse, agora fica à interpretaçao de cada um.
Atao?? Está claro, que isso foi só uma forma de fazer fumo branco e colmatar a a magoa emocional de nao ir treinar o Benfica.. como todos sabem ele ofereceu-se ao Benfica só que nao foi aceite...apareceu um enorme campeao de nome Lage.
É isto nao é pessoal?
 
  • Like
Reações: cybersoze35

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
13,949
15,624
Ele tinha de ser leal ao clube nao era ao PDC, eu sou do FCP não são do PDCFC. Se como adepto sei que não foi leal ao clube acho que tenho direito de criticar. E se quisesse ser apenas leal ao presidente que não andasse com lições de portismo.
Não foi leal ao clube nem aos jogadores mas isso dos jogadores são histórias para outras alturas.
Se há palavra mal empregue no caso dele é lealdade, ou melhor, ele é leal, mas ao ego dele apenas.
Ele tinha de ser leal ao clube nao era ao PDC, eu sou do FCP não são do PDCFC. Se como adepto sei que não foi leal ao clube acho que tenho direito de criticar. E se quisesse ser apenas leal ao presidente que não andasse com lições de portismo.
Não foi leal ao clube nem aos jogadores mas isso dos jogadores são histórias para outras alturas.
Se há palavra mal empregue no caso dele é lealdade, ou melhor, ele é leal, mas ao ego dele apenas.
Ou seja para ti quem apoiou PDC foi desleal ao clube. Imagina que és chefia numa empresa e um dos teus colaboradores apoia a tua continuidade. Ao fazer isso está a ser desleal para com a empresa ou está a ser leal ao Manager? Tens um estranho conceito de democracia e liberdade de opinião .
Ele fez merda ao assinar contrato o que me pareceu mais um ato de desespero do PdC mas assumiu as consequências. Andou anos a disfarçar e carregar uma Administração incompetente. Poderia ter saído como uma lenda mas não foi infelizmente o caso
 
  • Like
Reações: SD_1995

JoaoFCP

Bancada lateral
11 Abril 2012
632
800
Acho que se está a falar em demasia do SC, o perigo de desestabilização do FCP não está nele mas na pessoa que fez aquele contrato com ele dias antes das eleições. Essa pessoa já fez declarações graves depois que saíu e não vai ficar por ali.
O Conceição perdeu o pai aos 16 anos, a mãe aos 18 e o irmão aos 20 e poucos (penso que foi assim), sempre disse que olhava para o Pinto da Costa como um pai... faço um aparte para dizer que foi um filho muito prejudicado, nunca ouvi falar de uns milhões de uma transferência qualquer directamente para o bolso do Sergito. Claro que Pinto da Costa sabe disto e foi indecente ter pedido ao Conceição para assinar a dias das eleições. O que é que o homem ia fazer quando uma figura paternal lhe pede uma coisa destas? Para mim é quase inimputável, quem supostamente gosta muito dele é que nunca lhe devia ter pedido tal coisa. Fdx se a minha mãe me dissesse que a felicidade dela dependia de eu ser do benfica, o que acham que fazia?
Uma cena não relacionada, alguém conhece bons lares onde se possa internar alguém compulsivamente por loucura? É para um amigo com problemas com a mãe...
 
  • Like
Reações: SD_1995