Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

joaovilasboas

Bancada lateral
4 Maio 2024
667
1,054
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • José Maria Pedroto
Isto porque ele tinha a obrigação de vir a público desmentir uma cmtv desta vida.
Só rir.
Ficar-lhe-ia mal desmentir alguém com quem colabora (oficialmente e oficiosamente).

De todo o modo, chega desta novela. Já era uma discussão inútil antes e depois do desmentido ou não desmentido, como preferirem chamar-lhe.

O Sérgio é um homem livre e faz o que quiser. Como profissional, nada mais deve ao FCP.
 
  • Like
Reações: JoaoFCP

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
24,297
14,904
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
O Conceição perdeu o pai aos 16 anos, a mãe aos 18 e o irmão aos 20 e poucos (penso que foi assim), sempre disse que olhava para o Pinto da Costa como um pai... faço um aparte para dizer que foi um filho muito prejudicado, nunca ouvi falar de uns milhões de uma transferência qualquer directamente para o bolso do Sergito. Claro que Pinto da Costa sabe disto e foi indecente ter pedido ao Conceição para assinar a dias das eleições. O que é que o homem ia fazer quando uma figura paternal lhe pede uma coisa destas? Para mim é quase inimputável, quem supostamente gosta muito dele é que nunca lhe devia ter pedido tal coisa. Fdx se a minha mãe me dissesse que a felicidade dela dependia de eu ser do benfica, o que acham que fazia?
Uma cena não relacionada, alguém conhece bons lares onde se possa internar alguém compulsivamente por loucura? É para um amigo com problemas com a mãe...
loucura quem?
O acabado.
não tem nada de louco, tem sim de mitómano compulsivo e esses não são internados em nenhum manicómio.
o tal que eu chamei acabado disse na altura que se o futuro Presidente não fosse ele podia rescindir sem custos o contrato feito.
mentiu como sempre faz, o contrato foi rescindido sem custos porque SC assim quis e é de louvar que não tenha a mesma personalidade do pai adotivo.
Com a Ithaka idem, podia ser rescindido sem custos, não podia.
"Comprou" os terrenos em Silva Escura com uma entrada e passou um cheque careca quando estava ainda em funções depois de ter perdido as eleições e disse ao Presidente da CMM que AVB depois pagava alertado do cheque não ter cobertura, E ainda recentemente aquele tratante, não se pode dar outro nome, lamentou-se na CS de não ter ficado mais um ano para "concluir a obra".
Isto devia estar no tópico dele e não aqui mas falei disto a propósito da tua reply acerca do SC.
 

JoaoFCP

Bancada lateral
11 Abril 2012
632
800
loucura quem?
O acabado.
não tem nada de louco, tem sim de mitómano compulsivo e esses não são internados em nenhum manicómio.
o tal que eu chamei acabado disse na altura que se o futuro Presidente não fosse ele podia rescindir sem custos o contrato feito.
mentiu como sempre faz, o contrato foi rescindido sem custos porque SC assim quis e é de louvar que não tenha a mesma personalidade do pai adotivo.
Com a Ithaka idem, podia ser rescindido sem custos, não podia.
"Comprou" os terrenos em Silva Escura com uma entrada e passou um cheque careca quando estava ainda em funções depois de ter perdido as eleições e disse ao Presidente da CMM que AVB depois pagava alertado do cheque não ter cobertura, E ainda recentemente aquele tratante, não se pode dar outro nome, lamentou-se na CS de não ter ficado mais um ano para "concluir a obra".
Isto devia estar no tópico dele e não aqui mas falei disto a propósito da tua reply acerca do SC.
Se a minha mãe me pedisse tal coisa eu tentava interná-la num manicómio, era (uma tentativa de) piada, não tem a ver com PDC.
De resto o que tentei expor vai completamente de encontro ao que dizes. A cena mais porca é PDC ter pedido isso ao Conceição.
 

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
6,212
5,066
Ou seja para ti quem apoiou PDC foi desleal ao clube. Imagina que és chefia numa empresa e um dos teus colaboradores apoia a tua continuidade. Ao fazer isso está a ser desleal para com a empresa ou está a ser leal ao Manager? Tens um estranho conceito de democracia e liberdade de opinião .
Ele fez merda ao assinar contrato o que me pareceu mais um ato de desespero do PdC mas assumiu as consequências. Andou anos a disfarçar e carregar uma Administração incompetente. Poderia ter saído como uma lenda mas não foi infelizmente o caso
Se alguém apoiou PDC por gratidão, por vontade de manter o status quo de mamanço, é obvio que foi desleal ao clube. Então se toma uma decisão de apoiar alguém em que a base da decisão não é o bem do clube achas que está a ser o que?
É a mesma resposta para a tua analogia, se o gajo me apoia porque lhe dou dinheiro que não deve ganhar, se me apoia por ser meu familiar, se apoia porque lhe faço favores é obvio que está a ser desleal com a empresa, e pior de tudo com ele mesmo. É que caso não percebas alguém que faz isso está a corromper-se ao colocar tudo isso que falei no lugar dos valores dele. SC apoiou PDC por representar o que representou na vida dele por causa da situação dos pais (até de dou de barato esta parte)mas também o apoiou para manter o status quo, manter a mamadeira. Era importante saber a razão pela qual o Francisco saiu para o Ajax, já vou dizer para esquecer todo o negócio posterior mas era importante sabermos de quem partiu essa saída e quem foi pedir um favor ao PDC. Que lesou o clube. Talvez o user mais informado e com um QI maior que todos os outros juntos queira vir aqui explicar. O eclipsado.

Pior de tudo é que nesta situação ou és leal ao clube ou ao PDC, e imagina que ele realmente era super leal a PDC, andou a dar lições de portismo para quê e a quem?
 

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
13,949
15,624
Se alguém apoiou PDC por gratidão, por vontade de manter o status quo de mamanço, é obvio que foi desleal ao clube. Então se toma uma decisão de apoiar alguém em que a base da decisão não é o bem do clube achas que está a ser o que?
É a mesma resposta para a tua analogia, se o gajo me apoia porque lhe dou dinheiro que não deve ganhar, se me apoia por ser meu familiar, se apoia porque lhe faço favores é obvio que está a ser desleal com a empresa, e pior de tudo com ele mesmo. É que caso não percebas alguém que faz isso está a corromper-se ao colocar tudo isso que falei no lugar dos valores dele. SC apoiou PDC por representar o que representou na vida dele por causa da situação dos pais (até de dou de barato esta parte)mas também o apoiou para manter o status quo, manter a mamadeira. Era importante saber a razão pela qual o Francisco saiu para o Ajax, já vou dizer para esquecer todo o negócio posterior mas era importante sabermos de quem partiu essa saída e quem foi pedir um favor ao PDC. Que lesou o clube. Talvez o user mais informado e com um QI maior que todos os outros juntos queira vir aqui explicar. O eclipsado.

Pior de tudo é que nesta situação ou és leal ao clube ou ao PDC, e imagina que ele realmente era super leal a PDC, andou a dar lições de portismo para quê e a quem?
Acho que não percebeste a analogia ou então nunca foste chefia numa empresa . Eu tenho uma equipa de colaboradores e não são meus familiares nem os corrompo. Uma das coisas que mais prezo é a lealdade. Quanto a treta de ser desleal ao clube chama-se democracia e liberdade de opinião . Visivelmente tens alguma dificuldade com isso …
 
  • Haha
Reações: Maressi

SafariNasCuecas

Tribuna Presidencial
9 Setembro 2022
5,531
6,943
Pajuelista Assumido
Não comento mais neste tópico , pelo menos nos proximos tempos.
Acho que isto já atingiu proporções ridiculas , continuar se a bater tanto em alguém que nos deu vários titulos e alegrias.
Se soubesse ignorar o tópico faria , mas nâo sei se há essa opção.
Memso. Literalmente o mais titulado.
 

Mike_Walsh

Bancada central
4 Janeiro 2024
1,656
4,324

Dragaoinvicto

Bancada lateral
3 Maio 2024
998
1,814
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Deco
Apenas digo que para clubes que simpatizo não o queria lá 😂

Morto ainda não está, vais vê-lo a aparecer daqui a 4 ou a 8 anos, podes escrever...
 

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
20,535
20,493
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Sim o SC é um demónio e as pessoas fogem todas dele.
É o maior flagelo da humanidade.

Epah, já chega.

Já estão a bater num cavalo morto.
O problema é que isto depois vira se. É como gozarem com as viúvas, quando a coisa depois correr mal, aturem nas e não se façam de sonsos.

O mesmo com o Sérgio, andem a mandar bocas e depois quando estivermos para despedir algum treinador (bati na madeira) ele vem a público dar ares da sua graça.
 

Dragaoinvicto

Bancada lateral
3 Maio 2024
998
1,814
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Deco
O problema é que isto depois vira se. É como gozarem com as viúvas, quando a coisa depois correr mal, aturem nas e não se façam de sonsos.

O mesmo com o Sérgio, andem a mandar bocas e depois quando estivermos para despedir algum treinador (bati na madeira) ele vem a público dar ares da sua graça.
Pode vir dar os ares que quiser. Por mim não metia mais os pés numa instalação do clube.
 

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
71,013
121,901
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
O problema é que isto depois vira se. É como gozarem com as viúvas, quando a coisa depois correr mal, aturem nas e não se façam de sonsos.

O mesmo com o Sérgio, andem a mandar bocas e depois quando estivermos para despedir algum treinador (bati na madeira) ele vem a público dar ares da sua graça.
Eu estou-me a cagar para isso, as coisas lidam-se conforme surgirem ou não no seu tempo.

Não sou é apreciador destas torgueirices nem deste vitriolo maluco dos odiadores pro.