Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

RR11

Lugar Anual
5 Março 2020
1,973
2,003
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
O @Tiago Silva antes de ir a correr colocar uma merda manhosa que esta CS porca e corrupta reproduziu, para ainda incentivar mais ao ódio para com um treinador que nos deu tanto, é que deveria tentar perceber se as coisas que estavam escritas eram verdade. Só lhe ficava bem. Até porque trabalha para uma empresa que é do mais nojento que há para com o nosso clube. E sempre foi.
Subscrevo.
 

Miguel Barbosa

Tribuna
7 Outubro 2017
3,314
4,490
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Eu tenho que subscrever isto a 1000%.

Eu só espero é que um dia todos nós consigamos vir a saber como é que esta empresa nojenta alguma vez conseguiu ter uma cadeia de transmissão direta e acesso a informações internas do nosso clube, principalmente e nomeadamente da área técnico desportiva, de tudo que dizia respeito ao mais sagrado: ao espaço que vai do balneário ao espaço de treino da equipa de futebol.

Espero que algum dia esse mistério Maia-Inca-Egipcio venha a ser descoberto nem que seja para passar em documentário no canal História.

Como é que um Vitó Tinto desta vida conseguiu saber tanta coisa da vida interna do clube durante um período considerável de tempo...e já agora como é que perdeu todo esse "faro" jornalístico, em pouco mais de três meses.

Aguenta ? Aguenta, aguenta.
Como disse o Bruno Lage, há alguém a pagar almoços aos jornalistas?
 
  • Wow
Reações: Tails
S

SD_1995

Tribuna
1 Outubro 2016
2,696
806
Nunca pensei é que tivesse de ser através duma rádio italiana e 3 dias depois do Lage ser anunciado como treinador que viessemos a saber que o SC não está disponível para treinar o Benfica.
Impensavel, dar-se uma entrevista a um canal italiano depois da escolha do Benfica foi mesmo tudo pensado. Senhores italianos, faco uma entrevista mas so depois do Benfica escolher um treinador ta bem?

E estou na Italia, mas uns rabolhos, la em Portugal querem que eu mencione categoricamente que nao treino o Benfica mesmo que esta entrevista tenha zero a ver com eles.

Ainda menciono que nao treino clubes rivais dos dois que me sao muito estimados. Acha suficiente? Talvez nao, na mente de uns iluminados.
 

Filipe Mendes

Lugar Anual
24 Janeiro 2024
1,045
2,732
Impensavel, dar-se uma entrevista a um canal italiano depois da escolha do Benfica foi mesmo tudo pensado. Senhores italianos, faco uma entrevista mas so depois do Benfica escolher um treinador ta bem?

E estou na Italia, mas uns rabolhos, la em Portugal querem que eu mencione categoricamente que nao treino o Benfica mesmo que esta entrevista tenha zero a ver com eles.

Ainda menciono que nao treino clubes rivais dos dois que me sao muito estimados. Acha suficiente? Talvez nao, na mente de uns iluminados.
Espera lá, tu achas que foi a rádio italiana que se lembrou de ligar para o SC para falar da Lázio?

Foda-se, que saudades tenho de ser assim inocente!
 

SD_1995

Tribuna
1 Outubro 2016
2,696
806
Espera lá, tu achas que foi a rádio italiana que se lembrou de ligar para o SC para falar da Lázio?

Foda-se, que saudades tenho de ser assim inocente!
Ah nao? Tambem es capaz de dizer que ele nao teve nenhum impacto na Italia como jogador em particular na Lazio? Nao e figura conhecida lá ate mesmo como treinador?

Cada um ve como quer, teorias de conspiracao nao faltam. Isto depois de supostamente ter sido "rejeitado pelo o Rui Costa" claro.
 

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,764
71,306
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Acho muita piada a forma como julgam o carácter das pessoas. Ele tomou decisões (erradas) por lealdade ao PDC e assumiu as consequências desta decisão . Mas eu nunca julgarei o carácter de alguém por ser leal. Olha tomara eu (nesse aspeto da lealdade) ter muitos colaboradores como o SC….
Por ir treinar os lamps deixava de ser um tipo leal?


Portanto, ele assina um contrato na véspera das eleições (quando disse claramente que nunca o faria) e o grave era o SC, profissional de futebol recordo que não nasceu e não fez a formação connosco, ir treinar o benfica?

Vocês estão bem da cabeça?
 

Filipe Mendes

Lugar Anual
24 Janeiro 2024
1,045
2,732
Ah nao? Tambem es capaz de dizer que ele nao teve nenhum impacto na Italia como jogador em particular na Lazio? Nao e figura conhecida lá ate mesmo como treinador?

Cada um ve como quer, teorias de conspiracao nao faltam. Isto depois de supostamente ter sido "rejeitado pelo o Rui Costa" claro.
Mas alguém pôs em causa a importância do SC junto dos adeptos da Lázio?
Concentra-te porque já estás a baralhar tudo.

Quem já trabalhou em comunicação sabe perfeitamente que estas entrevistas têm muito pouco de espontâneas.
Em 99% dos casos te garanto que a vontade parte do entrevistado que demonstra disponibilidade, através do seu assessor na maioria das vezes, para conversar.

E isto não é nada condenável. É perfeitamente natural. Provavelmente aproveitou para falar com amigos de outras eras e para se autopromover. Afinal ele é um treinador que quererá arranjar clube e uma entrevista a uma rádio ajuda sempre qualquer coisa.

Já lá vai o tempo em que eu achava que isto era tudo muito orgânico mas a idade e a experiência levou-me a perceber o contrário.
 
  • Like
Reações: Regod

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
13,949
15,624
Por ir treinar os lamps deixava de ser um tipo leal?


Portanto, ele assina um contrato na véspera das eleições (quando disse claramente que nunca o faria) e o grave era o SC, profissional de futebol recordo que não nasceu e não fez a formação connosco, ir treinar o benfica?

Vocês estão bem da cabeça?
Viste alguma referência ao lamps no que eu escrevi ?
 

SD_1995

Tribuna
1 Outubro 2016
2,696
806
Mas alguém pôs em causa a importância do SC junto dos adeptos da Lázio?
Concentra-te porque já estás a baralhar tudo.

Quem já trabalhou em comunicação sabe perfeitamente que estas entrevistas têm muito pouco de espontâneas.
Em 99% dos casos te garanto que a vontade parte do entrevistado que demonstra disponibilidade, através do seu assessor na maioria das vezes, para conversar.

E isto não é nada condenável. É perfeitamente natural. Provavelmente aproveitou para falar com amigos de outras eras e para se autopromover. Afinal ele é um treinador que quererá arranjar clube e uma entrevista a uma rádio ajuda sempre qualquer coisa.

Já lá vai o tempo em que eu achava que isto era tudo muito orgânico mas a idade e a experiência levou-me a perceber o contrário.
Entao porque nao fez uma em Portugal se fosse esse o objectivo? Que logica tinha em dar uma num canal italiano com menos visibilidade em Portugal?

Na tua logica, é mais natural ele esperar o Benfica assinar por alguem e planear dar uma entrevista a um canal italiano.. italiano, para dar só um toque que como nunca treinaria o Benfica(o ojectivo da entrevista de acordo contigo, lol), do que simplesmente esse canal o ter convidado e ter dado uma entrevista normal tendo em conta a sua importancia na Lazio.

Por muita experiencia ou nao que tenhas, a primeira hipótese soa muito menos plausivel. Porque presupoe uma outra extremamente pouco plausível de ele nao so querer treinar o Benfica, como ser rejeitado pelo o Rui Costa em favor do Lage.

O que os anti do Sergio estao a dizer é que o homem foi a Italia, dar uma entrevista para dar so um sinal que treinaria o Benfica porque fora rejeitado por eles, tudo uma obra e um calculo detalhado do timing para o fazer, na Italia porque sim..
 

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
29,058
43,270
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Por ir treinar os lamps deixava de ser um tipo leal?


Portanto, ele assina um contrato na véspera das eleições (quando disse claramente que nunca o faria) e o grave era o SC, profissional de futebol recordo que não nasceu e não fez a formação connosco, ir treinar o benfica?

Vocês estão bem da cabeça?
Amigo sabes tão bem como eu que isso do Sérgio ir treinar aqueles montes de esterco ou os verdes só cabe na cabeça de meia dúzia de mentecaptos. Nada mais que isso.
 
  • Like
  • Haha
Reações: SPC e SD_1995
F

Filipe Mendes

Lugar Anual
24 Janeiro 2024
1,045
2,732
É extraordinário a ginástica que se faz para virar o bico ao prego.

Vamos lá por partes:
Durante estes últimos anos, todos aceitamos que Vítor Pinto tinha informação privilegiada do que se passava dentro do clube. E todos chegamos à conclusão que o elo de ligação era o Sérgio Conceição.

Um treinador, jogador ou dirigente ter um contacto na comunicação social é algo perfeitamente natural. É do interesse do jornalista pois precisa dessa informação para ganhar pontos no seu meio e do interesse do treinador (ou dirigente ou jogador) pois é uma forma de comunicar sem dar a cara.
Todos têm. O JJ tinha, o Pinto da Costa idem e o AVB também não é excepção. Acontece no futebol, na política e em qualquer país.
Não vejo qualquer problema nisso. Faz parte.

Ora, se Vítor Pinto é o contacto de SC e se VP afirmou que SC estava disponível para treinar o benfica, a conclusão óbvia é que essa informação era verdadeira.
Quer dizer, não estou a ver o VP a queimar a sua relação com SC ao mentir sobre este assunto.
Se esta é a conclusão lógica, tudo o resto são teorias da conspiração e tentativas fugazes para não admitir o óbvio.
 

SD_1995

Tribuna
1 Outubro 2016
2,696
806
É extraordinário a ginástica que se faz para virar o bico ao prego.

Vamos lá por partes:
Durante estes últimos anos, todos aceitamos que Vítor Pinto tinha informação privilegiada do que se passava dentro do clube. E todos chegamos à conclusão que o elo de ligação era o Sérgio Conceição.

Um treinador, jogador ou dirigente ter um contacto na comunicação social é algo perfeitamente natural. É do interesse do jornalista pois precisa dessa informação para ganhar pontos no seu meio e do interesse do treinador (ou dirigente ou jogador) pois é uma forma de comunicar sem dar a cara.
Todos têm. O JJ tinha, o Pinto da Costa idem e o AVB também não é excepção. Acontece no futebol, na política e em qualquer país.
Não vejo qualquer problema nisso. Faz parte.

Ora, se Vítor Pinto é o contacto de SC e se VP afirmou que SC estava disponível para treinar o benfica, a conclusão óbvia é que essa informação era verdadeira.
Quer dizer, não estou a ver o VP a queimar a sua relação com SC ao mentir sobre este assunto.
Se esta é a conclusão lógica, tudo o resto são teorias da conspiração e tentativas fugazes para não admitir o óbvio.
Como é que sabes que o Vitor Pinto era ou nao um gajo amigo do Sergio? Eu nem sei quem é ele.. mas pronto.
Já agora quem sao esses tais assessores do JJ, do PDC ou do AVB? Na televisão , se for desses programas que por acaso nao estou a par..
 
  • Like
Reações: apostador87

Sonic

Bancada central
13 Fevereiro 2024
1,080
1,834
Por ir treinar os lamps deixava de ser um tipo leal?


Portanto, ele assina um contrato na véspera das eleições (quando disse claramente que nunca o faria) e o grave era o SC, profissional de futebol recordo que não nasceu e não fez a formação connosco, ir treinar o benfica?

Vocês estão bem da cabeça?
Creio que o colega estava a falar da lealdade a PdC.

E hoje SC está a pagar (leia-se o rant que muitos lhe tem) quase exclusivamente por conta dessa lealdade.
 

pvieira91

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2012
5,328
6,794
O @Tiago Silva antes de ir a correr colocar uma merda manhosa que esta CS porca e corrupta reproduziu, para ainda incentivar mais ao ódio para com um treinador que nos deu tanto, é que deveria tentar perceber se as coisas que estavam escritas eram verdade. Só lhe ficava bem. Até porque trabalha para uma empresa que é do mais nojento que há para com o nosso clube. E sempre foi.
Chama-se viés da confirmação. Como aquilo que foi noticiado validava o viés dele (e já agora, o meu também), rapidamente fez eco da noticia.
Honestamente, para ambas as partes, o melhor é evitar levantar mais ondas sobre o assunto.
 

Olavo

Tribuna
12 Março 2008
3,966
2,856
Só não percebe o que aconteceu, quem nao quer.

Vitor Pinto bem vendeu SC aos vermelhos, com aceitação de SC, mas se a Rui Costa aceitava, os adeptos vermelhos rejeitaram SC.

Até o timing destas declarações sao curiosas, Vitor Pinto andou semanas a vender SC, quando Lage acabou de ser escolhido, vêm SC falar.
Bom enredo. Pena o festival de cinema de Veneza ter mesmo acabado de distrubuir os prémios.