Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

F_Ferr

Não, não estive no treino.
11 Março 2012
8,563
10,374
Então não, ter pena do Pedroto da Wish. Coitadinho.

Então o Pedroto da Wish que arranjou um porta voz oficial aquando da sua saída do Clube, que tinha no Vítor Tinto um porta voz não oficial, não poderia ter feito chegar o seu (pseudo) amor ao Clube e dava o recado!?

Não. Enquanto foi hipótese para os ORCS nem um pio, dias depois do Lage estar apresentado, já pode afirmar que ama este e aquele.

Sinceramente, é só revelador daquilo que mostrou ser: construiu uma faceta de defensor da pátria mas, na realidade, mostrou ser apenas alguém que se achava superior sobre a proteção do Dono Disto Tudo, superior portismo na relação com os adeptos, superior moralidade na sua saída e nos conflitos com o Mister VB e o Presidente AVB.
Mas foi um gatinho na renovação a dois dias das eleições ou no contrato fantástico feito ao filho. Nem falo da política de plantel que ajudou a falir o Clube.

Palavras levam-nas o vento.

O Pedroto da Wish pode ir treinar quem entender desde que não o FC Porto.
 

D10s

Tribuna
21 Novembro 2013
4,084
3,835
Acho que depois desta entrevista o Casamento Lazio, Sc será só uma questão de tempo.

A questao que fica, se fosse a entrevista dada na Belgica, certamente diria que não treinava o Anderlecht, se fosse na Grecia seria o AEK ou o Panathinaikos. O homem e de facto dado às paixões, mas na Lazio seria bonito de se seguir,
 

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
29,058
43,270
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
O título e o corpo da notícia foi publicado por TODA a imprensa. TODA. Eu limitei-me a inserir o link de uma delas. Se ha alguem que tem de fazer mea culpa foi quem adiantou a notícia, não o leitor. É que nem sequer se pode dizer que o título era contrariado pelo texto da notícia, caso em que até poderia entender alguma crítica, pois este referia expressamente aquilo.
Mas é novidade o que a tal “toda a imprensa” que falas, é do mais porco e desonesto que há? Isso é uma coisa nova?

Mas ok, entendo que tu como qualquer um que pudesse ler a notícia, tenha sido induzido em erro. Como se mostrou ser o caso.
O que acho é que tu sendo alguém com mais “visibilidade” para uma próxima vez terás de ter mais cuidado e tentares saber se aquilo é mesmo verdade ou mais uma porcaria das muitas que infelizmente esta descomunicaçao social produz.
 
  • Like
Reações: Jorge Costa2

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
8,949
5,019
Em relação às afirmações do Sérgio é demonstra apenas e só que acima de tudo é um profissional de futebol.

Por exemplo ele em relação a Lazio diz apenas que não treina a Roma, mas não diz que não treina qualquer outro clube em Itália que compita pelos modelos objectivos da Lazio, e na minha opinião diz que não treina a Roma pelo simples facto que são clubes da mesma cidade com tudo o que isso implica.

Eu acho o SC um bom treinador, o grande problema dele é mesmo a personalidade. Estás juras de amor são tão evitáveis porque já se percebeu que não tem correspondência na prática e só os deixam mal na fotografia.

Acima de tudo que se limite a ser um profissional, porque de resto palavras levá-as o vento.
 
  • Haha
Reações: SD_1995

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
29,058
43,270
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Se nem quando não é traduzido o fazem... Basta ver as transcrições das conferências de imprensa.

Hoje em dia não se pode confiar em nada. Sempre que possível, deve-se tentar ir à fonte ouvir o original.
Isto. É que é mesmo isto. Nem quando é uma coisa simples eles fazem direito, quanto mais quando tem de traduzir e transcrever o que realmente foi dito..
 
  • Love
Reações: dragao_transmontano

Gatão1983

Ser Portista é uma benção, que ñ se pode partilhar
14 Março 2023
2,094
5,616
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
O Sérgio, como o costume, diz e faz aquilo que quer.
Está no seu direito, como é óbvio.

E se há coisa em que ele foi claramente melhorando ao longo dos 7 anos no FCPorto, foi a sua maneira de comunicar. Sabe muito bem (e cada vez melhor), quando e o que falar, na hora e na medida certa. Para o que lhe é mais favorável, pois claro.

Da minha parte, que treine qualquer equipa, é-me indiferente, desde que não volte ao nosso clube.
 

Sonic

Bancada central
13 Fevereiro 2024
1,080
1,834
Acho que depois desta entrevista o Casamento Lazio, Sc será só uma questão de tempo.

A questao que fica, se fosse a entrevista dada na Belgica, certamente diria que não treinava o Anderlecht, se fosse na Grecia seria o AEK ou o Panathinaikos. O homem e de facto dado às paixões, mas na Lazio seria bonito de se seguir,
Na Grécia seria mais o Aris que nao poderia treinar. Embora sejam menos relevantes que os de Atenas, sao o inimigo da cidade.
 
Tails

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
8,070
12,421
Até porque trabalha para uma empresa que é do mais nojento que há para com o nosso clube. E sempre foi.
Eu tenho que subscrever isto a 1000%.

Eu só espero é que um dia todos nós consigamos vir a saber como é que esta empresa nojenta alguma vez conseguiu ter uma cadeia de transmissão direta e acesso a informações internas do nosso clube, principalmente e nomeadamente da área técnico desportiva, de tudo que dizia respeito ao mais sagrado: ao espaço que vai do balneário ao espaço de treino da equipa de futebol.

Espero que algum dia esse mistério Maia-Inca-Egipcio venha a ser descoberto nem que seja para passar em documentário no canal História.

Como é que um Vitó Tinto desta vida conseguiu saber tanta coisa da vida interna do clube durante um período considerável de tempo...e já agora como é que perdeu todo esse "faro" jornalístico, em pouco mais de três meses.

Aguenta ? Aguenta, aguenta.
 

Sonic

Bancada central
13 Fevereiro 2024
1,080
1,834
O título e o corpo da notícia foi publicado por TODA a imprensa. TODA. Eu limitei-me a inserir o link de uma delas. Se ha alguem que tem de fazer mea culpa foi quem adiantou a notícia, não o leitor. É que nem sequer se pode dizer que o título era contrariado pelo texto da notícia, caso em que até poderia entender alguma crítica, pois este referia expressamente aquilo.
Isso é factualmente mentira.
 
  • Like
Reações: Eclipsisboy

Dragon

Tribuna Presidencial
15 Junho 2015
7,669
5,868
Conquistas
1
  • Jorge Costa
Eu tenho que subscrever isto a 1000%.

Eu só espero é que um dia todos nós consigamos vir a saber como é que esta empresa nojenta alguma vez conseguiu ter uma cadeia de transmissão direta e acesso a informações internas do nosso clube, principalmente e nomeadamente da área técnico desportiva, de tudo que dizia respeito ao mais sagrado: ao espaço que vai do balneário ao espaço de treino da equipa de futebol.

Espero que algum dia esse mistério Maia-Inca-Egipcio venha a ser descoberto nem que seja para passar em documentário no canal História.

Como é que um Vitó Tinto desta vida conseguiu saber tanta coisa da vida interna do clube durante um período considerável de tempo...e já agora como é que perdeu todo esse "faro" jornalístico, em pouco mais de três meses.

Aguenta ? Aguenta, aguenta.
Não quero acreditar que alguém ligado ao nosso clube, nem imagino quem o possa fazer, tenha passado informações durante estes 7 anos para uma empresa que sendo do mais nojento que há, é claramente um inimigo do clube.
E se houve alguém que o fez, como pode ainda haver quem o defenda.
 
  • Like
Reações: Filipe Mendes

Filipe Mendes

Lugar Anual
24 Janeiro 2024
1,045
2,732
O @Tiago Silva antes de ir a correr colocar uma merda manhosa que esta CS porca e corrupta reproduziu, para ainda incentivar mais ao ódio para com um treinador que nos deu tanto, é que deveria tentar perceber se as coisas que estavam escritas eram verdade. Só lhe ficava bem. Até porque trabalha para uma empresa que é do mais nojento que há para com o nosso clube. E sempre foi.
Qual deles é o Tiago Silva?
 

Filipe Mendes

Lugar Anual
24 Janeiro 2024
1,045
2,732
Obviamente.

Assim fecha-se de vez este capítulo.
Nunca pensei que a aversão da imprensa ao homem chegasse ao ponto de se truncarem as palavras dele.
Nunca pensei é que tivesse de ser através duma rádio italiana e 3 dias depois do Lage ser anunciado como treinador que viessemos a saber que o SC não está disponível para treinar o Benfica.
 

Filipe Mendes

Lugar Anual
24 Janeiro 2024
1,045
2,732
Isso é factualmente mentira.
Não é mentira.
Acredito que muitos ocs limitaram-se a fazer um copy/paste sem ouvir o áudio mas todas elas reproduziram o mesmo.

Penso que foi o jogo o primeiro a corrigir a sua primeira notícia. Não tenho a certeza mas foi o primeiro que vi.
Mas que a imprensa fez eco do mesmo, e erradamente, disso não há nenhuma dúvida.
 

cybersoze35

Tribuna
12 Junho 2017
2,994
4,875
Conquistas
2
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Vítor Hugo
Alguém tem as palavras que o Sergio verdadeiramente disse? É que gostava de ler isso para tirar as minhas proprias conclusoes. Aqui no forum, do que leio, tem pessoas a tirar conclusoes para um lado e outras para o outro, ora eu duvido bastante que as palavras dele possam ter duas interpretaçoes completamente diferentes.
 
  • Love
Reações: SafariNasCuecas

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
23,080
18,385
Vila Nova de Gaia, 1975
Alguém tem as palavras que o Sergio verdadeiramente disse? É que gostava de ler isso para tirar as minhas proprias conclusoes. Aqui no forum, do que leio, tem pessoas a tirar conclusoes para um lado e outras para o outro, ora eu duvido bastante que as palavras dele possam ter duas interpretaçoes completamente diferentes.
Tens de ouvir. Mas é em italiano...
 

Sonic

Bancada central
13 Fevereiro 2024
1,080
1,834
Não é mentira.
Acredito que muitos ocs limitaram-se a fazer um copy/paste sem ouvir o áudio mas todas elas reproduziram o mesmo.

Penso que foi o jogo o primeiro a corrigir a sua primeira notícia. Não tenho a certeza mas foi o primeiro que vi.
Mas que a imprensa fez eco do mesmo, e erradamente, disso não há nenhuma dúvida.
Num jornal, nao me lembro qual, vi aquela tal transcriçao do "so nao treino um clube". Isso é verdade.

Mas foi o unico. Se todos mudaram os titulos e textos confesso que nao faço ideia. Teria sido necessario topar as tais noticias iniciais.
 

Filipe Mendes

Lugar Anual
24 Janeiro 2024
1,045
2,732
Num jornal, nao me lembro qual, vi aquela tal transcriçao do "so nao treino um clube". Isso é verdade.

Mas foi o unico. Se todos mudaram os titulos e textos confesso que nao faço ideia. Teria sido necessario topar as tais noticias iniciais.
Não foi o único. A bola, o jogo, record, cm, etc. Quase de certeza que foi copiar e colar uns dos outros mas é inegável que todos escreveram o mesmo.