"Tiki Taka é metê-la lá dentro" é uma frase que podia muito bem ser dita pelo Jesus.
Hegemonia nunca houve mas quebrou-se uma que se estava a criar"A hegemonia do futebol português"
Lol! Em 7 anos, nunca conseguimos ganhar dois seguidos, que raio de hegemonia!
Se estes 7 anos foram hegemonia, o que foram então os pentas, tetras e tri consecutivos?
Até porque o JJ fala um italiano de alto nível."Tiki Taka é metê-la lá dentro" é uma frase que podia muito bem ser dita pelo Jesus.
Quem é a ovelha chone??O Chỗnet não gostou
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Quem é a ovelha chone??
Que exagero.Acho imenso piada a algumas crianças que por aqui escrevem e não se lembram do que nós éramos antes do Sérgio Conceição . 4 anos sem ganhar nada, completamente comidos pela corrupção.
O SC era tão fraco que até a puta da corrupção consegui abalar tirando-lhes a oportunidade de uma penta.
Foram 11 troféus, a hegemonia do futebol português e brilhantes campanhas na liga dos campeões..
Defendeu o clube como ninguém até em prejuízo da sua imagem pessoal enquanto ninguém defendia o clube .
Foi tudo perfeito ? Óbvio que nao mas apatece perguntar : onde estaríamos se o SC não tivesse vindo para o Porto depois de 4 anos sem ganhar a ponta de um chavelho ?
Tenho pena que tenha saído da forma que saiu. Não pela saída em si mas porque ficou inviabilizada a possibilidade de trabalhar com esta administração no futuro . E convenhamos que perder a oportunidade de ter um dia o Sérgio de volta para ficar com o VB é um brilharete ..
Faziam o mesmo a 2 dias das eleições como tentativa desesperada de trunfo eleitoral!?Todos faziam o mesmo.
Menos!
Comparar a situação do Pepe com a do SC é de rir.Faziam o mesmo a 2 dias das eleições como tentativa desesperada de trunfo eleitoral!?
...sim, pessoas sem caráter e consideração pelo clube-instituicao (pois nenhum homem é o clube ou está acima do clube).
Correto foi o Pepe que pediu para a renovação seguir os trâmites legais se o ex-presidente voltasse a ganhar as eleições, não comprometendo o clube .
Cada coisa ao seu lugar.Acho imenso piada a algumas crianças que por aqui escrevem e não se lembram do que nós éramos antes do Sérgio Conceição . 4 anos sem ganhar nada, completamente comidos pela corrupção.
O SC era tão fraco que até a puta da corrupção consegui abalar tirando-lhes a oportunidade de uma penta.
Foram 11 troféus, a hegemonia do futebol português e brilhantes campanhas na liga dos campeões..
Defendeu o clube como ninguém até em prejuízo da sua imagem pessoal enquanto ninguém defendia o clube .
Foi tudo perfeito ? Óbvio que nao mas apatece perguntar : onde estaríamos se o SC não tivesse vindo para o Porto depois de 4 anos sem ganhar a ponta de um chavelho ?
Tenho pena que tenha saído da forma que saiu. Não pela saída em si mas porque ficou inviabilizada a possibilidade de trabalhar com esta administração no futuro . E convenhamos que perder a oportunidade de ter um dia o Sérgio de volta para ficar com o VB é um brilharete ..
A situação é: Um teve caráter e o outro não! Não sei os teus padrões de conduta, mas é assim que eu vejo a situação.Comparar a situação do Pepe com a do SC é de rir.
Honestamente nem dá para ter uma conversa com malta que coloca as 2 situações em cima da mesma mesa.
E tu consegues responder educadamente a uma monumental idiotice como aquela? Os meus parabéns, mas não vale a pena. A merda responde-se com merda. Princípio da reciprocidade.
Ahahah
Agora que já contaste a piadinha vai lá ver o Rubenzinho, vai. Depois, xixi, cama.
E agora os fãs de Vítor Bruno podem dedicar-se, definitivamente, a deliciar-se com a sua competência.