Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Sonic

Bancada central
13 Fevereiro 2024
1,077
1,832
Eu nao ponho as maos no fogo por ninguem muito menos por um gajo que é manifestamente rancoroso mas nao deixa de ser surreal que 3 meses apos a sua saida ainda provoque tanta urticaria e espalhamento de bilis quando tem andado calado até esta intervençao na radio italiana.
 

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
17,145
22,653
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Eu nao ponho as maos no fogo por ninguem muito menos por um gajo que é manifestemente rancoroso mas nao deixa de ser surreal que 3 meses apos a sua saida ainda provoque tanta urticaria e espalhamento de bilis quando tem andado calado até esta intervençao na radio italiana.

PARABÉNS!!!!

foste a 1ª Viúva a chegar .

Pega lá a medalha.


🏅
 

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
32,787
56,669
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Por mim, sendo treinador de futebol profissional, podia e devia ir treinar TODAS as equipas que quisesse. Ou que o quisessem. Isso de magoar os adeptos é patetice. Não é como se ele tivesse optado pelo fenfinque em vez do FC Porto. Não, o FC Porto decidiu seguir o seu caminho e o homem é livre de escolher o caminho dele, fenfinque e Roma incluídos.
 

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
17,145
22,653
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Por mim, sendo treinador de futebol profissional, podia e devia ir treinar TODAS as equipas que quisesse. Ou que o quisessem. Isso de magoar os adeptos é patetice. Não é como se ele tivesse optado pelo fenfinque em vez do FC Porto. Não, o FC Porto decidiu seguir o seu caminho e o homem é livre de escolher o caminho dele, fenfinque e Roma incluídos.

Eu a mim não me faz comichão nenhuma vê-lo a treinar o regime ou a lagartagem.

O Sérgio Conceição é que se meteu a jeito com as juras de amor, beijos ao ex-presidente e outras frases feitas que valem zero.

Só se deixa enganar quem quer.
 

Sonic

Bancada central
13 Fevereiro 2024
1,077
1,832
Eu a mim não me faz comichão nenhuma vê-lo a treinar o regime ou a lagartagem.

O Sérgio Conceição é que se meteu a jeito com as juras de amor, beijos ao ex-presidente e outras frases feitas que valem zero.

Só se deixa enganar quem quer.
Eu nao sei quem é que se deixa enganar ou nao, nao é o meu caso certamente embora tenha sido apreciador do Sergio.

Agora, ele ja assinou pelos lampioes?

Para quem quer que seja ser enganado é preciso que ele cometa o acto de traiçao...

Tu e muitos lançam os foguetes antes mesmo de acontecer. Alias, nem é lançar foguetes, é mesmo desejar imenso que aconteça para depois vir ao forum atacar um qualquer eclipse.
 
  • Like
Reações: SD_1995

Almadedragao

Tribuna Presidencial
16 Julho 2018
9,181
9,727
Conquistas
9
  • Reinaldo Teles
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jorge Costa
acho que estão é com suposições desenhadas pelo NES...

está a falar com adeptos da Lazio e diz que nunca treinaria a Roma...
...o resto são suposições que só existem via CM.
Quando ele diz que treinaria qualquer equipa menos uma, referindo-se directamente à Roma, é óbvio que todas as outras, entre elas o toupeirense, estão incluídas.
 

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
24,297
14,904
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
O Guardiola recentemente, já não sei a propósito de quê mas falou de forma serena e sem clubite, disse que treinar o Real Madrid era uma situação que nunca aconteceria.
E pelo que conheço dele não é por ser do Barcelona mas por causa da Catalunha.
E outro treinador, anos atrás esse português, disse que defendia o seu atual clube mas nunca dizia mal dos outros porque amanhã poderia estar lá.
Ainda mais antigamente Pedroto apesar de ser portista treinou Setúbal e Boavista.
Que tem isto a ver com Sérgio Conceição?
Aparentemente nada mas na minha opinião Sérgio Conceição "fez um pacto de sangue" com Pinto da Costa, quem viesse a seguir a ele numa disputa eleitoral e o derrubasse nunca seria hipótese. Pode-se argumentar que até falou com AVB e se sentiu traído com a escolha de Vítor Bruno, não estou dentro do pensamento dele para saber mas não acredito que fosse apenas isso, aproveitou esse alibi -mas são deduções minhas.
Outros como Jesualdo Ferreira e Fernando Santos (e num tempo que eu era bebé Cândido de Oliveira) apesar de serem benfiquistas treinaram o FCP e não podemos dizer que foi apenas por dinheiro mas por ambição profissional.
 

Cheue

12 Maio 2016
22,482
36,108
Conquistas
7
108
" Passei grandes momentos em Roma, os adeptos do FC Porto e da Lázio ficaram no meu coração. Nunca se sabe onde posso acabar como treinador, mas estes dois clubes e adeptos enchem-me o coração. "

🥶
 

Cheue

12 Maio 2016
22,482
36,108
Conquistas
7
108
Tens razão.

É uma enorme coincidência ele dizer o mesmo que um tal de Vítor Pinto no CM...

"O pior cego é aquele que não quer ver"...
podiam começar por meter as declarações todas e não alterar...

"Passei grandes momentos em Roma, os adeptos do FC Porto e da Lázio ficaram no meu coração. Nunca se sabe onde posso acabar como treinador, mas estes dois clubes e adeptos enchem-me o coração.
Diverti-me muito, as pessoas gostam de mim e eu gosto delas. Continuo a dizer sempre 'forza, Lazio', fi-lo na época passada na televisão depois de um jogo da Liga dos Campeões. Sou um profissional, tenho de olhar em frente. Talvez haja um ou outro que nunca treinarei. O meu coração fica cheio quando regresso a Roma"

e aqui...já é cegueira à mesma?...

acho que estão é desejosos que ele queira treinar o slb, agora que já têm treinador vão dizer para sempre que o malvado queria muito treinar o slb e está feito...
 

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
22,551
14,340
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Apesar de tudo ficava um pouco triste se o sergio treinar o carnide ou os calimeros

Mas se o artur jorge treinou, bibota e outros jogaram no sporting, aceitaria, porque é um profissional.
 

Portista Azul

Tribuna Presidencial
5 Janeiro 2017
12,538
19,304
Conquistas
4
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
O raivoso pode treinar onde quiser, escolheu o seu caminho, decidiu sair mal do Porto e pelo meio, ainda conseguiu faltar ao respeito ao novo presidente eleito.

Ganhou 3 campeonatos, neste clube, é uma obrigação. Não passa de um treinador fraquinho que ganhou umas taças em Portugal, com bastantes fracassos inadmissíveis num clube desta dimensão.
 

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
20,359
21,326
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Eu gosto do SC.
E estejamos de acordo ou nao, seja relevante ou não, SC nao treina o regime nunca.

Tinha q sair, esteve muito mal durante as eleições esteve mal depois delas e o futebol dele no Fcporto tinha chegado a um ponto de saturação.

Mas gosto dele e sei q a maioria dos portistas e dos q votaram a 27/04 tb gostam.
Agora não é a altura, mas o Fcporto vai ganhar com outro treinador e virá o tempo em q SC vai ao Dragão ver o Fcporto em paz como q outro portista.
 

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
20,359
21,326
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
O raivoso pode treinar onde quiser, escolheu o seu caminho, decidiu sair mal do Porto e pelo meio, ainda conseguiu faltar ao respeito ao novo presidente eleito.

Ganhou 3 campeonatos, neste clube, é uma obrigação. Não passa de um treinador fraquinho que ganhou umas taças em Portugal, com bastantes fracassos inadmissíveis num clube desta dimensão.
Cuspir no q é nosso. Passou a ser prática corrente. Assim se vê as costas do VB e o q lhe espera.

Bom é o Amorim.

O SC ganhou umas tacitas.