Imagina se pagasse.Falaste mal, mas podes continuar. O disparate não paga imposto.
Imagina se pagasse.Falaste mal, mas podes continuar. O disparate não paga imposto.
E tu vens comigo e trazes os teus compagnons de route? Ou o ban só serve para quem responde a insultos?Mas vão continuar a deixar o troll à vontade? Ou vai ser preciso poluir o fórum inteiro para o banirem?
Se pagasse, estavas falidoFalaste mal, mas podes continuar. O disparate não paga imposto.
18) O "trolling" é expressamente proibido. Qualquer forista que esteja neste espaço com a intenção de gozar com a restante comunidade, será imediatamente punido. O mesmo se aplica a comportamentos que promovam a disseminação de mentiras, notícias ou informações erradas.E tu vens comigo e trazes os teus compagnons de route? Ou o ban só serve para quem responde a insultos?
Ora ainda bem que pegas nessa alínea. Até porque trolling a uma glória do clube e a pessoas deste espaço foi coisa que tu e os teus amigalhaços de ocasião não fizeram, nem hoje nem nunca.18) O "trolling" é expressamente proibido. Qualquer forista que esteja neste espaço com a intenção de gozar com a restante comunidade, será imediatamente punido. O mesmo se aplica a comportamentos que promovam a disseminação de mentiras, notícias ou informações erradas.
Já estava na hora de leres as regras, isto se tiveres capacidade de as interpretar, claro.
É capaz. O filho só joga nas equipas do pai, conforme se está a ver.Uma aposta que leva o filho no final da época ? Leão à esquerda e Chico à direita
Il Frascisone espetare la faca a lá Juve? Il fato amore con Controle!Uma aposta que leva o filho no final da época ? Leão à esquerda e Chico à direita
Lá vai o filho arranjar outra lesão misteriosa. Como no cu dava muito nas vistas, desta vez deve ser na piroca.Uma aposta que leva o filho no final da época ? Leão à esquerda e Chico à direita
Mais uma vez, faltaram as aulas de português. Não sabes o que é trolling. Meus parabéns.Ora ainda bem que pegas nessa alínea. Até porque trolling a uma glória do clube e a pessoas deste espaço foi coisa que tu e os teus amigalhaços de ocasião não fizeram, nem hoje nem nunca.
As lesões cerebrais são muito mais perigosas. Ele está livre disso, já outros...Lá vai o filho arranjar outra lesão misteriosa. Como no cu dava muito nas vistas, desta vez deve ser na piroca.
Neste caso seria às de inglês, mas não preciso. Tu é que não sabes o que dizes, tens de fazer a primária completa outra vez, estudo do meio incluído.Mais uma vez, faltaram as aulas de português. Não sabes o que é trolling. Meus parabéns.
A Juve corre esse risco se não tiver já acertado o contrato com o Chico..Uma aposta que leva o filho no final da época ? Leão à esquerda e Chico à direita
Sim a primeira e a do Vitinha…Duas épocas assim????
Mais uma vez, faltaram as aulas de português. Não sabes o que é trolling. Meus parabéns.