Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
17,145
22,653
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Foda-se oh @Lucho75 que desilusao.

Um adepto duro, exigente, sem papas na lingua... com essa foto azeiteira do Jaime.

Sois tantos com essa foto patética que um gajo nem topa quem é quem loles.

Vai haver um antes e um pos 9 setembro 2024.

Estou desiludido contigo.
Tens razão já devia ter mudado a foto de perfil.

Foi uma brincadeira na altura e esqueci me de mudar.

Por ti vou já tratar disso.

 
  • Love
Reações: Sonic

Gita

Bancada central
14 Março 2012
1,369
837
Braga
É incrível como se passa do oito para o oitenta. Há uns tempos atrás era quem segurava o Porto, agora já não presta e se calhar nem portista é!
Independentemente do desfecho que teve, não lhe retira o mérito de ter ganhado, na altura que ganhou.
Que tenha sorte no seu futuro, que o FCPORTO seguirá o seu caminho vitorioso, como sempre fez.

Enviado do meu M2007J20CG através do Tapatalk
 
  • Like
Reações: Olavo e SD_1995

joaovilasboas

Bancada lateral
4 Maio 2024
663
1,052
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • José Maria Pedroto
Em suma: Vítor Pinto desmentido na praça pública pelo seu dono.
Engraçado falares nisso, vi-o hoje em Gaia. Estava de calções floridos, com uma camisola de manga curta, meio a mancar e com uma postura cabisbaixa.

Mas é curioso o Sérgio vir agora dizer isto. O Vítor Pinto não diz nada sem o seu aval, e obviamente que quando divulgou a disponibilidade do Sérgio, estava a testar as águas do mercado e gerar buzz.
 

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
23,079
18,384
Vila Nova de Gaia, 1975
podiam começar por meter as declarações todas e não alterar...

"Passei grandes momentos em Roma, os adeptos do FC Porto e da Lázio ficaram no meu coração. Nunca se sabe onde posso acabar como treinador, mas estes dois clubes e adeptos enchem-me o coração.
Diverti-me muito, as pessoas gostam de mim e eu gosto delas. Continuo a dizer sempre 'forza, Lazio', fi-lo na época passada na televisão depois de um jogo da Liga dos Campeões. Sou um profissional, tenho de olhar em frente. Talvez haja um ou outro que nunca treinarei. O meu coração fica cheio quando regresso a Roma"

e aqui...já é cegueira à mesma?...

acho que estão é desejosos que ele queira treinar o slb, agora que já têm treinador vão dizer para sempre que o malvado queria muito treinar o slb e está feito...
Sim, é porque ignoras o contexto.

Essas declarações não podem ser lidas e interpretadas isoladamente.

Mas isto é uma discussão estéril. Podem existir todas as evidências e mais algumas que vão sempre existir desculpas. E desculpas sobre algo que nem as merece. Ele, como profissional que é, pode ir para qualquer lado. Deve-nos apenas respeito. Aliás, como nós lhe devemos a ele.

Ainda assim, concedo que esta entrevista acrescentou pouco ao contexto.
 
Última edição:
  • Like
Reações: Gatão1983

PortistaNando

Tribuna Presidencial
20 Fevereiro 2017
10,853
11,991
Não tirem do contexto...
Mas porque é que ele iria mencionar os lampiões a uma rádio italiana?
É natural que só tenha referido a AS Roma
 
  • Like
Reações: SD_1995

dragon55

Tribuna
30 Março 2019
3,576
4,623
Engraçado falares nisso, vi-o hoje em Gaia. Estava de calções floridos, com uma camisola de manga curta, meio a mancar e com uma postura cabisbaixa.

Mas é curioso o Sérgio vir agora dizer isto. O Vítor Pinto não diz nada sem o seu aval, e obviamente que quando divulgou a disponibilidade do Sérgio, estava a testar as águas do mercado e gerar buzz.
Ai se eu visse o Vitor Pinto ao vivo acho que não me contia.
 

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,785
194,792
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Fui ouvir 15 minutos de italiano, não disse nada de especial mas também não sou fluente nisto loles

Única conclusão relevante é que gostava mesmo do Mancini
E que a voz do Sérgio em italiano é de menino de coro
 

Azul_Eterno

Tribuna Presidencial
23 Agosto 2013
9,155
5,914
Conquistas
14
35
Suiça
  • Jardel
  • Lucho González
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
declarações à radiosei « prefiro lamber os tomates de um javali do que treinar o benfica »
Vejam la se traduzem como deve ser para a próxima vez…..
 

Cheue

12 Maio 2016
22,482
36,109
Conquistas
7
108
Sim, é porque ignoras o contexto.

Essas declarações não podem ser lidas e interpretadas isoladamente.

Mas isto é uma discussão estéril. Podem existir todas as evidências e mais algumas que vão sempre existir desculpas. E desculpas sobre algo que nem as merece. Ele, como profissional que é, pode ir para qualquer lado. Deve-nos apenas respeito. Aliás, como nós lhe devemos a ele.

Ainda assim, concedo que esta entrevista acrescentou pouco ao contexto.
o contexto é o cm e a cmtv...sem isso nem existia esta conversa.

eu não sei se ia ou não para o slb se existisse convite, tenho algumas duvidas, não que metesse as mãos no fogo, mas não me parece que ignorasse a reacção da massa adepta inteira só para chatear o VB e o AVB e mais alguns...
mas posso estar errado, o feitio é o que é...
não vejo é de onde é que vem essa vossa certeza toda que ia, e ainda acham que ele pediu ao CM para se oferecer na capa do jornal, isso não acredito, pronto...