Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
V

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
16,221
18,164
Acho imenso piada a algumas crianças que por aqui escrevem e não se lembram do que nós éramos antes do Sérgio Conceição . 4 anos sem ganhar nada, completamente comidos pela corrupção.
O SC era tão fraco que até a puta da corrupção consegui abalar tirando-lhes a oportunidade de uma penta.
Foram 11 troféus, a hegemonia do futebol português e brilhantes campanhas na liga dos campeões..
Defendeu o clube como ninguém até em prejuízo da sua imagem pessoal enquanto ninguém defendia o clube .
Foi tudo perfeito ? Óbvio que nao mas apatece perguntar : onde estaríamos se o SC não tivesse vindo para o Porto depois de 4 anos sem ganhar a ponta de um chavelho ?
Tenho pena que tenha saído da forma que saiu. Não pela saída em si mas porque ficou inviabilizada a possibilidade de trabalhar com esta administração no futuro . E convenhamos que perder a oportunidade de ter um dia o Sérgio de volta para ficar com o VB é um brilharete ..

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
39,095
75,734
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Acho imenso piada a algumas crianças que por aqui escrevem e não se lembram do que nós éramos antes do Sérgio Conceição . 4 anos sem ganhar nada, completamente comidos pela corrupção.
O SC era tão fraco que até a puta da corrupção consegui abalar tirando-lhes a oportunidade de uma penta.
Foram 11 troféus, a hegemonia do futebol português e brilhantes campanhas na liga dos campeões..
Defendeu o clube como ninguém até em prejuízo da sua imagem pessoal enquanto ninguém defendia o clube .
Foi tudo perfeito ? Óbvio que nao mas apatece perguntar : onde estaríamos se o SC não tivesse vindo para o Porto depois de 4 anos sem ganhar a ponta de um chavelho ?
Tenho pena que tenha saído da forma que saiu. Não pela saída em si mas porque ficou inviabilizada a possibilidade de trabalhar com esta administração no futuro . E convenhamos que perder a oportunidade de ter um dia o Sérgio de volta para ficar com o VB é um brilharete ..
nao concordo com a ultima frase, mas o resto vale o like

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
17,273
27,280
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
Todos???

Fala por ti.

SC já não é rico à muito tempo?

Mas é o SC que geriu Francisco Conceição como se viu..

E ninguem está a dizer que devia trabalhar de graça.

Agora 7M/ano, num clube que SC sabois muito bem que estava falido?? Haja noção
Sim, tu podendo trabalhar por 7M€ vais trabalhar por 2M€.
Cenários que só são discutidos porque não são reais, porque sendo, nem há discussão alguma.

• Like
Reações: SD_1995 e Vinha

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
85,967
205,242
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
"A hegemonia do futebol português"
Lol! Em 7 anos, nunca conseguimos ganhar dois seguidos, que raio de hegemonia!
Se estes 7 anos foram hegemonia, o que foram então os pentas, tetras e tri consecutivos?
Hegemonia nunca houve mas quebrou-se uma que se estava a criar

E voltou um estranho equilíbrio com o sporting a meter-se onde não andava há décadas
Se calhar é o novo normal

Sonic

Tribuna
13 Fevereiro 2024
2,712
4,472
Mas por acaso concordo que podia vir ca buscar o que trouxe.

Zaidu e Jaime encaixavam bem nas bancadas de San Siro.

ruipsousa8

Tribuna Presidencial
9 Julho 2013
10,072
9,756
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Desejo-lhe, obviamente, tudo de bom, que tenha sucesso. Apesar de algumas coisas que não gostei tanto, apesar da última época horrível, não podemos esquecer o buraco em que o clube estava enfiado antes do Sérgio Conceição.

É um bom treinador que defendeu bem o FC Porto.

Fico a torcer pelo Milan.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
22,368
11,339
Os donos do Milan devem estar prevenidos para algumas(quase todas) escolhas que o Sérgio fez para reforçar o plantel.
Por isso não devem lhe dar a carta branca como ele teve cá no nosso clube

Rsmpt

Tribuna
1 Fevereiro 2022
4,157
7,385
Que exagero.
O FC Porto antes do Sérgio Conceição tinha um pentacampeonato, 2 ligas dos campeões, 2 ligas europas, 2 taças intercontinentais. E assim continuou.
Não façam do SC o Pedroto ou o Pinto da Costa, nem se aproxima.