Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

SD_1995

Tribuna
1 Outubro 2016
2,696
806
Sobre a possibilidade de um dia treinar a equipa de Lazio... "Sou profissional, nunca se sabe, talvez isso possa acontecer. Este clube encheu o meu coração. Digo sempre 'força Lazio', também o fiz na época passada na TV, depois de um jogo da Liga dos Campeões. Tenho de olhar em frente, treino qualquer equipa. Mas certamente não a Roma...", acrescentou, entre risos.
O pessoal com as tochas, que nao sabem sequer contextualizar uma declaração.. e depois tambem dizem-se portistas sem culto de personalidade, lol.
 

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
23,079
18,384
Vila Nova de Gaia, 1975
o contexto é o cm e a cmtv...sem isso nem existia esta conversa.

eu não sei se ia ou não para o slb se existisse convite, tenho algumas duvidas, não que metesse as mãos no fogo, mas não me parece que ignorasse a reacção da massa adepta inteira só para chatear o VB e o AVB e mais alguns...
mas posso estar errado, o feitio é o que é...
não vejo é de onde é que vem essa vossa certeza toda que ia, e ainda acham que ele pediu ao CM para se oferecer na capa do jornal, isso não acredito, pronto...
O contexto são os anos do SC aqui e a relação com o Vítor Pinto. Relação que não é de hoje e foi confirmada pelo próprio VP e por terceiros.

Vítor Pinto que é sub diretor do record e que também aparece nessa qualidade no CM.

Ignorar isso é que é ignorar o contexto.
 

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
6,212
5,065
Obviamente.
Assim fecha-se de vez este capítulo.
Nunca pensei que a aversão da imprensa ao homem chegasse ao ponto de se truncarem as palavras dele.
Ninguém truncava nada se ele dissesse " amo a Lazio e o Porto e por isso nunca treinaria os seus rivais". Agora dizer que nunca treinaria a Roma e talvez um ou outro... É ele que deixa sempre a porta aberta, e pior de tudo foi ele que abriu a porta dos corruptos quando meteu a mão no cu da sua marioneta para abrir a possibilidade de treinar os corruptos. Se alguém acha que o Vítor Pinto se ia atravessar sem ordem dele, está louco. E quero mais que o Vítor Pinto se foda, mas é a verdade. É o que é.

E acrescento, nem que ele diga "não treino o benfica" para mim não quer dizer nada, já mostrou que não tem palavra e que muda ao sabor do vento, quanto mais aquece a cabeça dele mais decisões irracionais toma
 
Última edição:

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,422
10,933
O contexto são os anos do SC aqui e a relação com o Vítor Pinto. Relação que não é de hoje e foi confirmada pelo próprio VP e por terceiros.

Vítor Pinto que é sub diretor do record e que também aparece nessa qualidade no CM.

Ignorar isso é que é ignorar o contexto.
Só não percebe o que aconteceu, quem nao quer.

Vitor Pinto bem vendeu SC aos vermelhos, com aceitação de SC, mas se a Rui Costa aceitava, os adeptos vermelhos rejeitaram SC.

Até o timing destas declarações sao curiosas, Vitor Pinto andou semanas a vender SC, quando Lage acabou de ser escolhido, vêm SC falar.
 
Última edição:

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
29,058
43,270
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
13,949
15,624
Ninguém truncava nada se ele dissesse " amo a Lazio e o Porto e por isso nunca treinaria os seus rivais". Agora dizer que nunca treinaria a Roma e talvez um ou outro... É ele que deixa sempre a porta aberta, e pior de tudo foi ele que abriu a porta dos corruptos quando meteu a mão no cu da sua marioneta para abrir a possibilidade de treinar os corruptos. Se alguém acha que o Vítor Pinto se ia atravessar sem ordem dele, está louco. E quero mais que o Vítor Pinto se foda, mas é a verdade. É o que é.

E acrescento, nem que ele diga "não treino o benfica" para mim não quer dizer nada, já mostrou que não tem palavra e que muda ao sabor do vento, quanto mais aquece a cabeça dele mais decisões irracionais toma
Acho muita piada a forma como julgam o carácter das pessoas. Ele tomou decisões (erradas) por lealdade ao PDC e assumiu as consequências desta decisão . Mas eu nunca julgarei o carácter de alguém por ser leal. Olha tomara eu (nesse aspeto da lealdade) ter muitos colaboradores como o SC….
 
  • Like
Reações: SD_1995

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
13,949
15,624
Conseguem enganar os papalvos. Isso sim. O mal é que há muitos. Esse é o real problema. Esta CS é um esgoto. Já toda a gente sabe e se apercebeu. Só que muitas vezes o ódio é tanto que até os faz acreditar nestas merdas.
Não acho que o Tiago Silva seja um papalvo até porque se limitou a partilhar uma notícia truncada (que dava jeito). Agora ver os OCS chegar literalmente ao ponto de truncar as palavras diz muito sobre a credibilidade das notícias partilhadas …
 
Eclipsisboy

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
29,058
43,270
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
O @Tiago Silva antes de ir a correr colocar uma merda manhosa que esta CS porca e corrupta reproduziu, para ainda incentivar mais ao ódio para com um treinador que nos deu tanto, é que deveria tentar perceber se as coisas que estavam escritas eram verdade. Só lhe ficava bem. Até porque trabalha para uma empresa que é do mais nojento que há para com o nosso clube. E sempre foi.
 

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
29,058
43,270
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Não acho que o Tiago Silva seja um papalvo até porque se limitou a partilhar uma notícia truncada (que dava jeito). Agora ver os OCS chegar literalmente ao ponto de truncar as palavras diz muito sobre a credibilidade das notícias partilhadas …
Nem me estava a dirigir a ele. Estava a dirigir-me a quem ainda dá crédito a esta CS do nosso pequeno país. Ao Tiago só condeno o facto que transcrevi em cima. Mas com toda a certeza que para a próxima vez irá estar mais atento.
 

RGalego

Chega de luto, o futuro é já ali!
12 Março 2012
12,286
13,671
Conquistas
6
34
Braga
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
No meio deste circo todo, SC dos treinadores que mais admirei no NGC podia ter evitado tanta confusão e lama com o nome do nosso clube a mistura.

1. Nunca deveria ter renovado a dois dias das eleições;
2,”. Não devia ter criado tanta confusão na sua saída;
3. Não devia ter colocado entraves nem causar polémicas com o seu substituto;
4. Não deveria ter condicionado o seu filho a forçar a saída do clube.
5. Não deveria permitir que o seu nome fosse colocado na órbita dos milhafres impunemente.

Dito isto que tenha todo o sucesso e felicidade do mundo pois alguma dela ele já partilhou com a nossa massa adepta.

Podia ter saído como lenda, optou por fazê-lo de outra forma.
 

Sonic

Bancada central
13 Fevereiro 2024
1,077
1,834
Não acho que o Tiago Silva seja um papalvo até porque se limitou a partilhar uma notícia truncada (que dava jeito). Agora ver os OCS chegar literalmente ao ponto de truncar as palavras diz muito sobre a credibilidade das notícias partilhadas …
A verdade é que apareceu isso em varios lados. Noticias ou até simples paginas de facebook por exemplo.

Houve de tudo. "So nao treino uma equipa (Roma)". "Nao treino uma ou outra equipa". "Pela ligaçao aos adeptos do Porto e da Lazio ha clubes que nao posso treinar..".

A CS aproveita e brinca com isso até porque lhes permite "gozar" com o Porto e dar uma de que o ex treinador está ansioso por ir para um rival e ao mesmo tempo mostram a ansia que tem para que uma bomba dessas aconteça.

A partir dai, cada um escolhe o que mais lhe convem. No caso do Tiago é obvio que nao tendo SC em boa consideraçao e estando ele tao chegado a AVB nao se esperava outra coisa que o acreditar/escolher aquela transcriçao em que o SC cagaria para o FCP dizendo que so nao treina a Roma.

Faz parte. A notoriedade nao torna ninguem acima dos outros nem essas opinioes se tornam lei ou divinas. Ha sempre gente atenta que nao anda a dormir.
 

Cheue

12 Maio 2016
22,482
36,109
Conquistas
7
108
sr. To Zé, você gosta de hambúrgueres?

umm, sim.

noticia no jornal: "Eu gosto de hambúrgueres" - To Zé

até isto não se deve fazer, quanto mais cortar e alterar...
 
  • Like
Reações: Edgar Siska

Tiago Silva

Bancada central
26 Maio 2014
1,862
6,079
O @Tiago Silva antes de ir a correr colocar uma merda manhosa que esta CS porca e corrupta reproduziu, para ainda incentivar mais ao ódio para com um treinador que nos deu tanto, é que deveria tentar perceber se as coisas que estavam escritas eram verdade. Só lhe ficava bem. Até porque trabalha para uma empresa que é do mais nojento que há para com o nosso clube. E sempre foi.
O título e o corpo da notícia foi publicado por TODA a imprensa. TODA. Eu limitei-me a inserir o link de uma delas. Se ha alguem que tem de fazer mea culpa foi quem adiantou a notícia, não o leitor. É que nem sequer se pode dizer que o título era contrariado pelo texto da notícia, caso em que até poderia entender alguma crítica, pois este referia expressamente aquilo.
 

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
23,079
18,384
Vila Nova de Gaia, 1975
é ridículo que a CS cite declarações alteradas, cortadas, com palavras extra escritas por eles, etc...

fazem isso constantemente.

entre aspas tem que ser ipsis verbis
devia ser uma regra básica...
Se nem quando não é traduzido o fazem... Basta ver as transcrições das conferências de imprensa.

Hoje em dia não se pode confiar em nada. Sempre que possível, deve-se tentar ir à fonte ouvir o original.