O pessoal com as tochas, que nao sabem sequer contextualizar uma declaração.. e depois tambem dizem-se portistas sem culto de personalidade, lol.Sobre a possibilidade de um dia treinar a equipa de Lazio... "Sou profissional, nunca se sabe, talvez isso possa acontecer. Este clube encheu o meu coração. Digo sempre 'força Lazio', também o fiz na época passada na TV, depois de um jogo da Liga dos Campeões. Tenho de olhar em frente, treino qualquer equipa. Mas certamente não a Roma...", acrescentou, entre risos.
O contexto são os anos do SC aqui e a relação com o Vítor Pinto. Relação que não é de hoje e foi confirmada pelo próprio VP e por terceiros.o contexto é o cm e a cmtv...sem isso nem existia esta conversa.
eu não sei se ia ou não para o slb se existisse convite, tenho algumas duvidas, não que metesse as mãos no fogo, mas não me parece que ignorasse a reacção da massa adepta inteira só para chatear o VB e o AVB e mais alguns...
mas posso estar errado, o feitio é o que é...
não vejo é de onde é que vem essa vossa certeza toda que ia, e ainda acham que ele pediu ao CM para se oferecer na capa do jornal, isso não acredito, pronto...
Obviamente.
Ninguém truncava nada se ele dissesse " amo a Lazio e o Porto e por isso nunca treinaria os seus rivais". Agora dizer que nunca treinaria a Roma e talvez um ou outro... É ele que deixa sempre a porta aberta, e pior de tudo foi ele que abriu a porta dos corruptos quando meteu a mão no cu da sua marioneta para abrir a possibilidade de treinar os corruptos. Se alguém acha que o Vítor Pinto se ia atravessar sem ordem dele, está louco. E quero mais que o Vítor Pinto se foda, mas é a verdade. É o que é.Obviamente.
Assim fecha-se de vez este capítulo.
Nunca pensei que a aversão da imprensa ao homem chegasse ao ponto de se truncarem as palavras dele.
Só não percebe o que aconteceu, quem nao quer.O contexto são os anos do SC aqui e a relação com o Vítor Pinto. Relação que não é de hoje e foi confirmada pelo próprio VP e por terceiros.
Vítor Pinto que é sub diretor do record e que também aparece nessa qualidade no CM.
Ignorar isso é que é ignorar o contexto.
O outro é do F. Santos o antigo número 2 deste.1 que era adjunto do folha, o outro nao me lembro
Conseguem enganar os papalvos. Isso sim. O mal é que há muitos. Esse é o real problema. Esta CS é um esgoto. Já toda a gente sabe e se apercebeu. Só que muitas vezes o ódio é tanto que até os faz acreditar nestas merdas.É impressione como os OCS conseguem enganar qualquer pessoa:
Acho muita piada a forma como julgam o carácter das pessoas. Ele tomou decisões (erradas) por lealdade ao PDC e assumiu as consequências desta decisão . Mas eu nunca julgarei o carácter de alguém por ser leal. Olha tomara eu (nesse aspeto da lealdade) ter muitos colaboradores como o SC….Ninguém truncava nada se ele dissesse " amo a Lazio e o Porto e por isso nunca treinaria os seus rivais". Agora dizer que nunca treinaria a Roma e talvez um ou outro... É ele que deixa sempre a porta aberta, e pior de tudo foi ele que abriu a porta dos corruptos quando meteu a mão no cu da sua marioneta para abrir a possibilidade de treinar os corruptos. Se alguém acha que o Vítor Pinto se ia atravessar sem ordem dele, está louco. E quero mais que o Vítor Pinto se foda, mas é a verdade. É o que é.
E acrescento, nem que ele diga "não treino o benfica" para mim não quer dizer nada, já mostrou que não tem palavra e que muda ao sabor do vento, quanto mais aquece a cabeça dele mais decisões irracionais toma
Não acho que o Tiago Silva seja um papalvo até porque se limitou a partilhar uma notícia truncada (que dava jeito). Agora ver os OCS chegar literalmente ao ponto de truncar as palavras diz muito sobre a credibilidade das notícias partilhadas …Conseguem enganar os papalvos. Isso sim. O mal é que há muitos. Esse é o real problema. Esta CS é um esgoto. Já toda a gente sabe e se apercebeu. Só que muitas vezes o ódio é tanto que até os faz acreditar nestas merdas.
Nem me estava a dirigir a ele. Estava a dirigir-me a quem ainda dá crédito a esta CS do nosso pequeno país. Ao Tiago só condeno o facto que transcrevi em cima. Mas com toda a certeza que para a próxima vez irá estar mais atento.Não acho que o Tiago Silva seja um papalvo até porque se limitou a partilhar uma notícia truncada (que dava jeito). Agora ver os OCS chegar literalmente ao ponto de truncar as palavras diz muito sobre a credibilidade das notícias partilhadas …
Tu ainda não percebeste que essa tradução do Sebastião Sousa Pinto também está errada ou só queres acreditar na que te dá jeito?Obviamente.
Assim fecha-se de vez este capítulo.
Nunca pensei que a aversão da imprensa ao homem chegasse ao ponto de se truncarem as palavras dele.
A verdade é que apareceu isso em varios lados. Noticias ou até simples paginas de facebook por exemplo.Não acho que o Tiago Silva seja um papalvo até porque se limitou a partilhar uma notícia truncada (que dava jeito). Agora ver os OCS chegar literalmente ao ponto de truncar as palavras diz muito sobre a credibilidade das notícias partilhadas …
é ridículo que a CS cite declarações alteradas, cortadas, com palavras extra escritas por eles, etc...É impressione como os OCS conseguem enganar qualquer pessoa:
O título e o corpo da notícia foi publicado por TODA a imprensa. TODA. Eu limitei-me a inserir o link de uma delas. Se ha alguem que tem de fazer mea culpa foi quem adiantou a notícia, não o leitor. É que nem sequer se pode dizer que o título era contrariado pelo texto da notícia, caso em que até poderia entender alguma crítica, pois este referia expressamente aquilo.O @Tiago Silva antes de ir a correr colocar uma merda manhosa que esta CS porca e corrupta reproduziu, para ainda incentivar mais ao ódio para com um treinador que nos deu tanto, é que deveria tentar perceber se as coisas que estavam escritas eram verdade. Só lhe ficava bem. Até porque trabalha para uma empresa que é do mais nojento que há para com o nosso clube. E sempre foi.
Se nem quando não é traduzido o fazem... Basta ver as transcrições das conferências de imprensa.é ridículo que a CS cite declarações alteradas, cortadas, com palavras extra escritas por eles, etc...
fazem isso constantemente.
entre aspas tem que ser ipsis verbis
devia ser uma regra básica...