Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Targaryen

Tribuna
27 Fevereiro 2018
3,968
5,197
Por mim desde que não volte a treinar o meu clube está tudo bem. Até gostava que fosse para um rival e fazermos dele gato-sapato.
No 5lb bastava as coisas começarem a correr um bocado mal - ele iria para lá sem benefício da dúvida nenhum - que iam começar a chover insultos e lenços brancos. De certezinha que ia haver sarda entre SC e lampiões descontentes.
 
  • Like
Reações: LeoMessi

Cheue

12 Maio 2016
22,482
36,108
Conquistas
7
108
isto é uma cena que os jornalistas também gostam muito de fazer...meter entre aspas coisas que as pessoas não disseram ipsis verbis

Screenshot_2024-09-09-16-03-34-101_com.android.chrome-edit.jpg
 
  • Like
Reações: Baiao

Dias_21

“Faz tudo o que puderes pelo clube”
17 Janeiro 2018
29,669
38,959
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Se dúvidas houvessem, fica evidente de onde vieram as afirmações do Tinto.

Treina qualquer clube, menos a Lázio lol
Vinha aqui escrever isso, já não foi necessário.

Sim senhor. Juras de amor à Lazio, mas o Porto que se foda. Okapa. Felicidades
 

Targaryen

Tribuna
27 Fevereiro 2018
3,968
5,197
acho que estão é com suposições desenhadas pelo NES...

está a falar com adeptos da Lazio e diz que nunca treinaria a Roma...
...o resto são suposições que só existem via CM.
Sobre a possibilidade de um dia treinar a equipa de Lazio... "Sou profissional, nunca se sabe, talvez isso possa acontecer. Este clube encheu o meu coração. Digo sempre 'força Lazio', também o fiz na época passada na TV, depois de um jogo da Liga dos Campeões. Tenho de olhar em frente, treino qualquer equipa. Mas certamente não a Roma...", acrescentou, entre risos.
 

Dragaoinvicto

Bancada lateral
3 Maio 2024
983
1,793
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Deco
Amigos tenham calma, cuidado.... Daqui a bocado estão aí os felacianos profissionais a dizer que estamos a ser injustos, que temos de estar gratos ao SC por tudo, que foi um erro ter saído, que só com ele é que o clube tinha futuro, que ele é mais portista que qualquer um de nós, bla bla bla, até já perdi a conta a todos os elogios que já li sobre esta personagem.
 

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
22,788
15,817
Sobre a possibilidade de um dia treinar a equipa de Lazio... "Sou profissional, nunca se sabe, talvez isso possa acontecer. Este clube encheu o meu coração. Digo sempre 'força Lazio', também o fiz na época passada na TV, depois de um jogo da Liga dos Campeões. Tenho de olhar em frente, treino qualquer equipa. Mas certamente não a Roma...", acrescentou, entre risos.
É isto? Ok.
 

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
23,079
18,384
Vila Nova de Gaia, 1975
acho que estão é com suposições desenhadas pelo NES...

está a falar com adeptos da Lazio e diz que nunca treinaria a Roma...
...o resto são suposições que só existem via CM.
Tens razão.

É uma enorme coincidência ele dizer o mesmo que um tal de Vítor Pinto no CM...

"O pior cego é aquele que não quer ver"...
 

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
17,145
22,653
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
naquele ano em que se anunciou a sua saída para o napoles, se não estou em erro.

diz-se que ele preferiu ficar por cá para jogar champions.

Não seria mais, o presidente do Nápoles recusou o Sérgio Conceição?


"É completamente falso. O novo treinador do Nápoles já está encontrado e vamos anunciá-lo dentro de uma semana. O Jorge [Mendes] é um verdadeiro amigo. Tivemos várias conversas nos últimos três meses e ele propôs três ou quatro treinadores mas nunca começámos qualquer negociação. Nunca conversei com Sérgio Conceição”, disse Aurelio de Laurentiis ao Maisfutebol. "
 
  • Like
Reações: Regod