Achas que se vendessem o trincas era positivo para nos? não creio.Levar o Trincão era uma ajuda
Melhor só se levasse o Pepê
So dava era guito aos lagartos para arranjar melhor
Achas que se vendessem o trincas era positivo para nos? não creio.Levar o Trincão era uma ajuda
Melhor só se levasse o Pepê
Então ofendeste malta só porque chamaram fdp ao Mendes?Yep, yep. Fosse para quem fosse... Vou adorar apreciar a coerência do comentário nos próximos negócios que o senhor faça com o Porto.
O Doutor Coragem não arranja merda nenhumaAchas que se vendessem o trincas era positivo para nos? não creio.
So dava era guito aos lagartos para arranjar melhor
Não tens maneira de saber issoO Doutor Coragem não arranja merda nenhuma
É de se levar todos que saibam dar 3 toques na bola
Com o Hugo Viana no City não sei não.Não tens maneira de saber isso
Mas ele nao vai so no fim da epoca?Com o Hugo Viana no City não sei não.
Ele faz muito na estrutura deles.
Para quem? Para quem te interessa? E o teu "chulo" ao Sérgio, enquadramo-lo onde? No domínio dos galanteios?Então ofendeste malta só porque chamaram fdp ao Mendes?
No facto de ele ser um chulo, que tal começar por aí?Para quem? Para quem te interessa? E o teu "chulo" ao Sérgio, enquadramo-lo onde? No domínio dos galanteios?
É justo.Acho.
Achas falso que ele renovou contrato a dias das eleições com as mesmas condições do contrato anterior?1- no facto disso ser falso e de, além disso, tu seres um asno. Podemos começar por aí, sim.
2- acho, até porque no caso do meu comentário, sim, estamos a falar de um facto.
Bem... também para isto o mendilhões coloca treinadores em bons lugares... mas quando fazem o jogo do mendilhões, só dão cabo da carreira! O melhor exemplo é o Mourinho... começou a comprar muito na luz, e começou a perder o toque de midas...
E saiu sem cobrar um tostão.Achas falso que ele renovou contrato a dias das eleições com as mesmas condições do contrato anterior?
Já agora, mais uma ofensa.
Guerreiro do teclado, com qualquer pessoa aqui do tasco na tua frente nem tiravas os olhos do chão, palhaço.1- no facto disso ser falso e de, além disso, tu seres um asno. Podemos começar por aí, sim.
2- acho, até porque no caso do meu comentário, sim, estamos a falar de um facto.
Eu ofendido, por amor de deus.E saiu sem cobrar um tostão.
Tadinho do menino. Chama literalmente chulo ao Homem que impediu o penta ao clube do regime, que treinou o clube na fase mais difícil da sua história e depois de 4 anos sem ganhar bolha, e fica todo ofendidinho por lhe responderem da mesma moeda. Lol
Saidas a custo ZERO, implementada e defendidas ferozmente por SC.Sem dúvida. Teria sido preferível dar 20 milhões por um David Carmo em vez de 17 pelo Nehuen; ou até dar 15.4 milhões por um Pepê ao invés de 15 milhões pelo Samu (falem de percentagens à vontade, 10% do Samu valem 100% do Pepê, seja em campo seja em lucro futuro)
Com a anterior direção os jogadores até saiam quase todos a custo 0 para se poupar em comissões de transferências, veja-se lá.
Uma merda tão grande cujos efeitos práticos foram... ZEROEu ofendido, por amor de deus.
Estamos num fórum na internet, achas que alguém se ofende?
Se estivesse ofendido já te tinha insultado, só te acho piada.
Essa do sai sem pedir nada foi a melhor que podias ter mandado, imagina ele pedir alguma merda depois de assinar contrato a 5 dias das eleições e ainda meter no contrato uma clausula que o protegia a ele em vez do clube.
Ainda queria 28M€ depois da merda que fez?
É para veres o nível de barbaridade que estás a dizer.
Sou-lhe muito grato por tudo o que fez pelo clube, mas isso não o torna imune a merda que fez. Merda que fez ao clube que lhe deu tudo quando ele era um borra-botas.
Ele vai-se dar bem em Itália, se os jogadores comprarem a ideia dele acredito que vão fazer boas coisas.
Uma mão lava a outra mas é tristeBem... também para isto o mendilhões coloca treinadores em bons lugares... mas quando fazem o jogo do mendilhões, só dão cabo da carreira! O melhor exemplo é o Mourinho... começou a comprar muito na luz, e começou a perder o toque de midas...
Imagino... devem ter um cabedal proporcional aos anos de quotas pagas. Uhhh, que medo.Guerreiro do teclado, com qualquer pessoa aqui do tasco na tua frente nem tiravas os olhos do chão, palhaço.