Yep.Existe um limite entre a opinião e, bem, isto:
"É verdade, o rendimento que a tua mãe me dá permite-me a diletância."
Enfim![]()
E esta, hein?No espaço de ~12 horas ja é o tone e o trincão apontados. Os favores do "super agente"pagam-se sempre
Ja era altura de proibir esse cancro filho da puta de meter sequer os cotos no Dragão
Era para o Mendes, tens de saber interpretar uma frase companheiro.Yep.
E esta, hein?
porquê?No espaço de ~12 horas ja é o tone e o trincão apontados. Os favores do "super agente"pagam-se sempre
Ja era altura de proibir esse cancro filho da puta de meter sequer os cotos no Dragão
Pepê, Zaidu, Grujic, Samuel Portugal... Já era uma ajudaLevar o Trincão era uma ajuda
Melhor só se levasse o Pepê
Yep, yep. Fosse para quem fosse... Vou adorar apreciar a coerência do comentário nos próximos negócios que o senhor faça com o Porto.Era para o Mendes, tens de saber interpretar uma frase companheiro.
Achas que se vendessem o trincas era positivo para nos? não creio.Levar o Trincão era uma ajuda
Melhor só se levasse o Pepê
Então ofendeste malta só porque chamaram fdp ao Mendes?Yep, yep. Fosse para quem fosse... Vou adorar apreciar a coerência do comentário nos próximos negócios que o senhor faça com o Porto.
O Doutor Coragem não arranja merda nenhumaAchas que se vendessem o trincas era positivo para nos? não creio.
So dava era guito aos lagartos para arranjar melhor
Não tens maneira de saber issoO Doutor Coragem não arranja merda nenhuma
É de se levar todos que saibam dar 3 toques na bola
Com o Hugo Viana no City não sei não.Não tens maneira de saber isso
Mas ele nao vai so no fim da epoca?Com o Hugo Viana no City não sei não.
Ele faz muito na estrutura deles.
Para quem? Para quem te interessa? E o teu "chulo" ao Sérgio, enquadramo-lo onde? No domínio dos galanteios?Então ofendeste malta só porque chamaram fdp ao Mendes?
No facto de ele ser um chulo, que tal começar por aí?Para quem? Para quem te interessa? E o teu "chulo" ao Sérgio, enquadramo-lo onde? No domínio dos galanteios?
É justo.Acho.
Achas falso que ele renovou contrato a dias das eleições com as mesmas condições do contrato anterior?1- no facto disso ser falso e de, além disso, tu seres um asno. Podemos começar por aí, sim.
2- acho, até porque no caso do meu comentário, sim, estamos a falar de um facto.
Bem... também para isto o mendilhões coloca treinadores em bons lugares... mas quando fazem o jogo do mendilhões, só dão cabo da carreira! O melhor exemplo é o Mourinho... começou a comprar muito na luz, e começou a perder o toque de midas...
E saiu sem cobrar um tostão.Achas falso que ele renovou contrato a dias das eleições com as mesmas condições do contrato anterior?
Já agora, mais uma ofensa.