Qual estrutura pergunto eu? Quem é essa estrutura? Nomes sff. Epá e não me escrevas Pinto da Costa porque é já por demais evidente que ele estava bastante alheado da realidade do clube.Isso é culpa da estrutura, não dele. A meu ver, claro.
Qual estrutura pergunto eu? Quem é essa estrutura? Nomes sff. Epá e não me escrevas Pinto da Costa porque é já por demais evidente que ele estava bastante alheado da realidade do clube.Isso é culpa da estrutura, não dele. A meu ver, claro.
De todos aqueles de quem se rodeouQual estrutura pergunto eu? Quem é essa estrutura? Nomes sff. Epá e não me escrevas Pinto da Costa porque é já por demais evidente que ele estava bastante alheado da realidade do clube.
Quero é nomes… podes dizer alguns sff?De todos aqueles de quem se rodeou
São tão estúpidos nossa senhora. Quando perceberem que o Sérgio está-se a cagar para o clube e muito provavalmente não voltará a esta casa vão ter um ataque.
Parece que os adeptos do FCconceição já têm o seu candidato para 2028!
Este caçador de burros deveria começar por caçar-se a si próprio . Dassss. Estamos em setembro e à custa de cérebros como este continuamos no divisionismo…
O Francisco bem dizia "até já" na sua mensagem de despedida
Qual flauta de Pan sendo esta para burros !!! Em 2028 já só vêm OrcTv/Cm pois entretendo vão se diluir no espaço de tempo.Este caçador de burros deveria começar por caçar-se a si próprio . Dassss. Estamos em setembro e à custa de cérebros como este continuamos no divisionismo…
Foda-se!!!
Bando de maluquinhos...
Futuro Presidente do FC Caranguejo em 2028!
Anda a falhar os treinos. Já se nota a barriguinhaFuturo Presidente do FC Caranguejo em 2028!
Apanhámos Sérgio Conceição na apanha do caranguejo (Fotos exclusivas)
Enquanto não abraça um novo desafio profissional, Sérgio Conceição mantém-se de férias no Algarve e a TV 7 Dias apanhou-o à pesca, com um baldinho, com o filho mais novo.www.tv7dias.pt
#VotaCeição2028
Gostei especialmente deste detalhe jornalístico: "Ao todo apanharam cerca de sete caranguejos". Fez-me lembrar uma noite de 1999 em Vigo - terra de marisco -, mas aí o treinador que os apanhou era alemão.Futuro Presidente do FC Caranguejo em 2028!
Apanhámos Sérgio Conceição na apanha do caranguejo (Fotos exclusivas)
Enquanto não abraça um novo desafio profissional, Sérgio Conceição mantém-se de férias no Algarve e a TV 7 Dias apanhou-o à pesca, com um baldinho, com o filho mais novo.www.tv7dias.pt
#VotaCeição2028
Não me digas?Sérgio Conceição quebra o silêncio: "Treino qualquer equipa menos uma"
www.noticiasaominuto.com
O tintol tinha mesmo razão. Só não treina a Roma.
E depois como é que o Ronas ia mostrar aqueles dentes novos? Ia passar a vida de castigo não?O Mendes com jeitinho mete-o a treinar o Ronaldo...
O tintol tinha razão, porque conhece e fala com o conceição pessoalmente. Não é novidade.Sérgio Conceição quebra o silêncio: "Treino qualquer equipa menos uma"
www.noticiasaominuto.com
O tintol tinha mesmo razão. Só não treina a Roma.
Mas não podemos criticar. É perfeitamente normal um Portista afirmar que só não treinava a Roma. É um Profissional, menos em Roma. Provavelmente não deve simpatizar com algo no Coliseu que esteja ligado à AS Roma.O tintol tinha razão, porque conhece e fala com o conceição pessoalmente. Não é novidade.
Não tenho nada contra ele treinar qualquer clube, incluindo o benfica. É um profissional do futebol.Mas não podemos criticar. É perfeitamente normal um Portista afirmar que só não treinava a Roma. É um Profissional, menos em Roma. Provavelmente não deve simpatizar com algo no Coliseu.
O Sérgio não ia castigar o Ronaldo, primeiro não vai ter o excesso de poder que tinha aqui e depois estar do lado do Ronaldo é um bónus.E depois como é que o Ronas ia mostrar aqueles dentes novos? Ia passar a vida de castigo não?