Oh Sérgio, não tens treino para dar?Já era altura de tu ganhares um cérebro, mas está visto que a lista de espera está longa. Vais continuar a ser retardado por 2025 fora provavelmente.
Oh Sérgio, não tens treino para dar?Já era altura de tu ganhares um cérebro, mas está visto que a lista de espera está longa. Vais continuar a ser retardado por 2025 fora provavelmente.
É preciso é que a auditoria ponha o nome aos bois! Que indique a pontencial perda de receita que o FCPorto sofreu à custa deste e do seu ponta de lança que tudo decidia no clube, pior, independentemente do agente os jogadores eram brindados com um plano de saída onde registava os milhões que receberiam caso optassem por saída a custo zero e permanecessem até ao último minuto!No espaço de ~12 horas ja é o tone e o trincão apontados. Os favores do "super agente"pagam-se sempre
Ja era altura de proibir esse cancro filho da puta de meter sequer os cotos no Dragão
em 7 épocas, 4 ou 5 épocas não foi mau.Só é pena termos visto este tipo de futebol 4 ou 5 vezes.
Muito bom, para além de chulo é comediante.Não, tenho de continuar a apreciar, do alto da minha ótima conta bancária, a burrice de otários que nem dinheiro têm para pagar quotas porque o pouco que têm vai para o vinho do Pingo Doce.
É verdade, o rendimento que a tua mãe me dá permite-me a diletância.
Ainda arma um esquema como o do Lotopegui com a federação espanhola. Loto, esse símbolo do portismo, btwSerá que vai continuar a exigir os 28M ao FCP pela rescisão?
Nem todos os clubes são liderados por velhos com 85 anos dependentes do treinador para ir distraindo os adeptos das canalhicesUma coisa que gostei foi de ver o seu novo vencimento no Milan...
Vai ganhar 1,5M€ até junho de 2025 e se continuar passa para 3,5.Nem todos os clubes são liderados por velhos com 85 anos dependentes do treinador para ir distraindo os adeptos das canalhices
Se os valores em Itália forem limpos, é o que ganhava cáVai ganhar 1,5M€ até junho de 2025 e se continuar passa para 3,5.
A dias das eleições aceitou renovar contrato a receber 7M€ num clube falido que ele sempre "amou".
É amor![]()
No segundo ano e no Milan, diga-se de passagem.Se os valores em Itália forem limpos, é o que ganhava cá
O que se diz é que recebe 1.5 por 6 meses e passa para 3.5 no próximo anoNo segundo ano e no Milan, diga-se de passagem.
Isto se os valores forem net.
Pois, olha, mais uma narrativa que se afunda.Se os valores em Itália forem limpos, é o que ganhava cá
Seria engraçado eu ser banido e um gajo que chama filho da puta e cancro ao Sérgio Conceição continuar por cá. Engraçado e sintomático.Objetivo speedrun para mais uma conta banida almost complete![]()
Sim, acho que o Milan tem uma cláusula que permite o clube libertá-lo em custos no final da temporada.O que se diz é que recebe 1.5 por 6 meses e passa para 3.5 no próximo ano
Mesmo os 1.5 limpos por 6 meses não foge muito dos 7 brutos/ano que ganhava cá
Estranho no meio disto tudo é dizerem que ele aceitou uma cláusula em que o Milan pode rescindir sem custos nos próximos 6 meses
Aqui fez-nos a merda contrária; só ele é que podia rescindir quando quisesse