Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
13,947
15,623
Não tem passado como jogador mas como treinador passou lá tantos anos como o SC cá.
A diferença é que não fez tantas demonstrações de benfiquismo como o outro de portismo. Em compensação, respeitou o seu sucessor.
Jogador da formação , 2 períodos enquanto jogador do plantel profissional . Precisas de fazer tábua rasa de tudo isso para conseguir estabelecer alguma semelhança com o JJ.
 

SD_1995

Tribuna
1 Outubro 2016
2,693
806
Se não está no regime foi porque o regime assim não o quis. Isso para mim é claro.

Mas se fosse para lá também não tinha problema, sinceramente. E não é por o achar um mau treinador, bem pelo contrário, simplesmente o Sérgio é um profissional como qualquer outro.

Agora outra coisa é dizer que o SC é um GRANDE PORTISTA, isso ele não é.
Ai sim? De acordo com a tua teoria o Rui Costa prefere aumentar a contestacao com um treinador fraquissimo invés do SC? Como sabes que o Benfica nao o quis?
 

jamesrodriguez2011

Bancada central
31 Julho 2024
1,113
1,926
Se não está no regime foi porque o regime assim não o quis. Isso para mim é claro.

Mas se fosse para lá também não tinha problema, sinceramente. E não é por o achar um mau treinador, bem pelo contrário, simplesmente o Sérgio é um profissional como qualquer outro.

Agora outra coisa é dizer que o SC é um GRANDE PORTISTA, isso ele não é.
Secalhar ate queriam, mas nao tiveram coragem.
 
  • Like
Reações: Mike_Walsh

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,810
194,789
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Ai sim? De acordo com a tua teoria o Rui Costa prefere aumentar a contestacao com um treinador fraquissimo invés do SC? Como sabes que o Benfica nao o quis?
Achas que o Sérgio é uma escolha mais segura que o Lage? 😬 não digo em termos desportivos, isso nem se contesta, mas em termos de barulho e circo à volta da equipa ia ser muito difícil
O Sérgio não é bem visto no Carnide lol

Eu não sei se o Rui Costa o quis
Não sei se o Sérgio se ofereceu
Mas parece bem claro que o Sérgio promoveu e gostou deste circo à volta do seu nome
 

SD_1995

Tribuna
1 Outubro 2016
2,693
806
Achas que o Sérgio é uma escolha mais segura que o Lage? 😬 não digo em termos desportivos, isso nem se contesta, mas em termos de barulho e circo à volta da equipa ia ser muito difícil
O Sérgio não é bem visto no Carnide lol

Eu não sei se o Rui Costa o quis
Não sei se o Sérgio se ofereceu
Mas parece bem claro que o Sérgio promoveu e gostou deste circo à volta do seu nome
Em termos desportivos sem sombra nenhuma, barulho os adeptos gostam de barulho, impensavel o JJ ir para o Sporting(nao foi), ate eu gostava de te-lo tido no Porto, num certo contexto, quero lá se tinha treinado o Benfica.

Alem que ele tambem nao tem que desmentir nenhum rumor sempre que surgem estas loucuras da midia. Era como o Mourinho que ia para lá e depois ja nao ia lol. Ate teve que dizer que já nao ia ver os jogos á vontade.

Isso concordo que deve ter adorado o circo, vejo algo no normal que para o ego dele é maravilhoso, daí ele aceitar duvido também.
 

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
13,467
14,164
Epá a sério?
Mas que necessidade teria ele de desmentir um devaneio?😂😂
Pelo mesmo motivo que o James fez por exemplo quando foi ligado ao 5lb em 2019..bastou meter uma foto com a camisola do Porto vestida horas após ser noticiado o interesse do 5lb...acabou logo ali a especulação..e o SC por tudo o que representou no Porto deveria ter feito o mesmo..
 

Mike_Walsh

Bancada central
4 Janeiro 2024
1,628
4,289
Se não consegues ver que estás a deturpar factos para que se encaixem na tua narrativa, não vou ser eu que vou discutir contigo. Ficas com a tua impressão e eu ficarei com a minha que me permite ver as coisas boas e más em tudo, uma vez que no meu mundo para além do preto e branco há um mar interminável de outras cores.
O tom do teu post inicial é de desculpabilização do Sérgio Conceição. Aliás, fizeste-o como resposta a um colega que lhe chamou aldrabão.
Grosso modo, todos os factos que referes são verdadeiros. Mas todos os factos que eu refiro também são verdadeiros.
Podia apontar outros factos, que já apontei noutras ocasiões:
- Foi campeão sem reforços, quebrando assim um jejum de 5 anos
- Ganhou 11 títulos em 7 anos
- Motivou e galvanizou o pessoal durante um certo período
- Globalmente, foi um bom treinador
Mas tal como tu tens o direito de destacar o que ele fez de bom, eu tenho o direito de destacar o mau-carácter e a forma lamentável como decidiu sair do clube e como conduziu os seus últimos tempos por aqui.
Não vejo a realidade a preto e branco. Num balanço geral da sua passagem pelo FC Porto, a História irá assinalar sobretudo os títulos. Como irá acontecer, de resto, com Jorge Nuno Pinto da Costa.
Também já escrevi por aqui que daqui a uns tempos o pessoal irá perdoá-los pelo que fizeram de negativo, sobretudo nos últimos tempos. A um e a outro.
Não me peçam é que o faça neste momento e nos tempos mais próximos.
 

StrecherBearer

Tribuna
25 Julho 2018
3,683
3,745
Conquistas
1
Leiria
  • Bobby Robson
O tom do teu post inicial é de desculpabilização do Sérgio Conceição. Aliás, fizeste-o como resposta a um colega que lhe chamou aldrabão.
Grosso modo, todos os factos que referes são verdadeiros. Mas todos os factos que eu refiro também são verdadeiros.
Podia apontar outros factos, que já apontei noutras ocasiões:
- Foi campeão sem reforços, quebrando assim um jejum de 5 anos
- Ganhou 11 títulos em 7 anos
- Motivou e galvanizou o pessoal durante um certo período
- Globalmente, foi um bom treinador
Mas tal como tu tens o direito de destacar o que ele fez de bom, eu tenho o direito de destacar o mau-carácter e a forma lamentável como decidiu sair do clube e como conduziu os seus últimos tempos por aqui.
Não vejo a realidade a preto e branco. Num balanço geral da sua passagem pelo FC Porto, a História irá assinalar sobretudo os títulos. Como irá acontecer, de resto, com Jorge Nuno Pinto da Costa.
Também já escrevi por aqui que daqui a uns tempos o pessoal irá perdoá-los pelo que fizeram de negativo, sobretudo nos últimos tempos. A um e a outro.
Não me peçam é que o faça neste momento e nos tempos mais próximos.
Respeito isso, tens todo o direito à tua opinião.

Se revires o meu post irás repara que eu coloquei coisas boas e más, não salientei só boas.
 
  • Like
Reações: Mike_Walsh