Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Mike_Walsh

Mike_Walsh

Bancada central
4 Janeiro 2024
1,659
4,340
Malta e que tal factos?

Facto:: o SC assinou um contrato que não devia ter assinado

Facto: disse que sairia sem receber um tostão e cumpriu

Facto: depois de saber que o substituto era o VB sentiu-se traído e agiu com uma birra

Facto: depois deste episódio sanado não deu uma palavra contra o clube

Facto: durante os 7 anos que esteve no clube, goste-se ou não das táticas e das opções por jogadores sempre defendeu o clube com fervor e muitas vezes sozinho sem qualquer apoio da direção

Tudo o resto são conjecturas e adivinhações, não entro nisso
Mais factos:
- Disse que não ia intervir nas eleições e não parou de intervir durante meses até 2 dias antes.
- Conseguiu um contrato milionário para o seu filho e extremamente lesivo para o FC Porto.
- Na véspera da Final da Taça de Portugal, disse que já tinha decidido o seu futuro e que não tinha de se reunir com ninguém.
- Após a vitória na Final da Taça, em vez de concretizar o que dissera na véspera, preferiu alimentar um tabu que se prolongou nos dias seguintes, preferindo sair a mal como nos clubes anteriores.
- Durante 7 anos, atacou mais gente de dentro do clube do que de fora.
- Durante 7 anos, teve sempre o cuidado de não atacar o Benfica, tendo chegado a dar-lhes os parabéns.
 

LeoMessi

Lugar Anual
2 Maio 2024
1,056
3,243
A única atitude que eu vi ali foi de uma pessoa a tentar ajudar um amigo numa eleição, correu mal, perderam, os dois. Sem stress. Não houve aproveitamento nenhum, o Sérgio abdicou do contrato, o clube segue.

Qualquer pessoa com coração consegue ver isso, mas hoje em dia as pessoas são mesmo mal intencionadas.
Eu acho que a anterior direção devia era ter sido reeleita... Afinal o que ali acontecia não era mais do que amigos a ajudarem-se uns aos outros para encher os bolsos. Sem stress!
 
  • Like
Reações: Mike_Walsh

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,799
194,780
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Não sei se poderei postar aqui isto, mas cá vai:

Visualizar anexo 30500

Ups! 😂😂😂
Nem fui ver os dados todos, especialmente os do dinheiro, mas há aí dados sem sentido
Na Luz foram 4 vitórias, 1 empate e 2 derrotas; e em casa o registo nem é de outro mundo porque foram 2 derrotas e 2 empates em 7 jogos
E em clássicos são 8 derrotas com mais 2 em penaltis(mas o jogo deu empate), não são 5
E o Amorim já ganhou 4 vezes a equipas do Sérgio, incluindo 2 finais, não ganhou 2 vezes; aliás o começo de carreira do Amorim é a partir o coração ao Sérgio em 2 jogos seguidos com o braga, mudou a partir do jogo na taça em alvalade em 21/22 onde fizemos uma sequência de 5 jogos seguidos a ganhar

Mas eu não tenho grandes dúvidas que o Sérgio fez um grande trabalho no clube, especialmente porque o clube não era dirigido para ganhar, era para roubar o clube
 

guibucher

Tribuna Presidencial
30 Setembro 2016
8,734
6,996
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
Quero ver se os atrasados mentais que vieram para aqui crítica-lo por ir para o Benfica vêem agora aqui pedir desculpa.
Desculpa? Por quê?

Por colocar o seu papagaio da CI a fazer propaganda para que ele fosse convidado? Antes mesmo de o lugar estar vago? Muito ético, sim senhor, fazer a cama a um companheiro de profissão (ao qual ele até deu os parabéns algumas vezes).

E por favor, isto aqui é o fórum do FC Porto, escrever o nome desta escumalha com letra maiúscula é no mínimo, falta de respeito. Esta merda nem de "ben" deve ser chamada. Traficantes de merda é o que são.
 
  • Like
Reações: apostador87

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
13,339
18,318
Conquistas
7
36
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
Desculpa? Por quê?

Por colocar o seu papagaio da CI a fazer propaganda para que ele fosse convidado? Antes mesmo de o lugar estar vago? Muito ético, sim senhor, fazer a cama a um companheiro de profissão (ao qual ele até deu os parabéns algumas vezes).

E por favor, isto aqui é o fórum do FC Porto, escrever o nome desta escumalha com letra maiúscula é no mínimo, falta de respeito. Esta merda nem de "ben" deve ser chamada. Traficantes de merda é o que são.
Discordo do segundo parágrafo mas concordo com o terceiro.
Corruptos de merda , sonsos filhos da puta.
 

saloca

Bancada lateral
10 Maio 2017
690
1,234
Desculpa? Por quê?

Por colocar o seu papagaio da CI a fazer propaganda para que ele fosse convidado? Antes mesmo de o lugar estar vago? Muito ético, sim senhor, fazer a cama a um companheiro de profissão (ao qual ele até deu os parabéns algumas vezes).

E por favor, isto aqui é o fórum do FC Porto, escrever o nome desta escumalha com letra maiúscula é no mínimo, falta de respeito. Esta merda nem de "ben" deve ser chamada. Traficantes de merda é o que são.
A malta que diz que ele não tinha nada a desmentir e não sei quê, não se recorda que ele meteu o seu assessor de comunicação a comentar declarações do presidente AVB. Se o fez para isso, não o poderia ter feito para desmentir as declarações do seu porta-voz oficioso? O SC é profissional, pode fazer o que quiser. Mas deixou de ter a superioridade moral para invocar portismo. Eu sinceramente gostava que ele tivesse feito com o Benfica um contrato igual ao que fez com PdC
 

Blackadder

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
9,069
8,346
Porto
Estamos em Setembro e continuo sem perceber como é que o novo Pedroto, o homem que veio para ensinar e não para aprender ainda não arranjou um clube que o queira....

Era Milão, era Marselha, era Barcelona e afinal é o IEFP!!!
 

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
13,953
15,632
É bonito de se ver essa ginástica toda. Mas isto é transversal a todos.
Quando em tempos se falou no JJ pro Porto (mero bitaite que não sei se alguma vez teve fundamento) muitos de nós também começaram a mudar o discurso.
"É um javardo mas pôs o benfica a jogar futebol", "Pegou na equipa do Quique e fez deles campeões", "Levou os gajos a duas finais europeias" e por aí fora...
[/QUOTE
O JJ não tem a ligação ao Benfica que o SC tem ou tinha ao FCP …