Se jogasse em 433 acho que sim , como joga em 442 penso que naoAchas que o Sérgio pagou ao Milan para ir para lá treinar?
Não era loucura, era o amor imenso de SC pelo FCPEste contrato com o Milan só mostra a loucura insana que era oferecer 7M/ano a SC.
Com um PdC e SC a saberem o estado lamentável financeiro em que colocaram o clube.
No Milan assina um contrato em que o podem despedir sem custos. Aqui assinou um contrato em que podia rescindir sem custos.
Bendito 27 de abril.
Só é pena termos visto este tipo de futebol 4 ou 5 vezes.
Acho piada a essa conversa do “amor”… Quando veio do Nantes ganhar metade dos 4 M que auferia lá foi o qué? Queriam que dissessem:: “isso é muito presidente . É quase tanto como o Schmidt…”.Não era loucura, era o amor imenso de SC pelo FCP![]()
Tivemos duas épocas assim. Ha que reconhecer que os planteis não davam para mais…Só é pena termos visto este tipo de futebol 4 ou 5 vezes.
Foi ambição profissional, investimento no futuro.Acho piada a essa conversa do “amor”… Quando veio do Nantes ganhar metade dos 4 M que auferia lá foi o qué? Queriam que dissessem:: “isso é muito presidente . É quase tanto como o Schmidt…”.
Todos faziam o mesmo.Foi ambição profissional, investimento no futuro.
O Nantes não chega ais calcanhares do FCP.
Clube falido, SC sabia de tudo, mas toca a aasinar por 7M/ano.
Aqui mandou cancelar os treinos de dia 1, lá tem a porta aberta.
Sem dúvida.Só é pena termos visto este tipo de futebol 4 ou 5 vezes.
Faz parte do contrato do Jorge mendes em colocar o SC no Milan....O jorge mendes têm que faturar