Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
10,750
5,204
Olimpo
O Milan é tao pequeno para contratar o paulo fonseca e tao gigante para contratar o gigante e iluminado SC. Que espetaculo. Vou so recordar que o queiroz tambem treinou o real madrid e que o paulo fonseca foi escolha antes do SC, como foi lopetegui, sarri de zerbi e tuchel. No entanto é factual que SC chegou a um grande clube europeu, beeeem longe do Milan que o fez ser um gigante, mas ainda assim um clube dos mais respeitados e um dos grandes da europa (pela historia). Hoje nao é nem o melhor clube italiano da actualidade mas nao muda o seu passado e a sua historia. É obviamente um grande
Achas que o Sérgio pagou ao Milan para ir para lá treinar?

SafariNasCuecas

Tribuna Presidencial
9 Setembro 2022
8,616
10,936
o italiano do homem é qualquer coisa. Digo eu que não falo a lingua :LOL:
Mas agora a sério o homem saiu do Inter há uns 20 anos e fala com uma bela desenvoltura. Cá pra mim, foi por isso que a mulher dele disse que já não o aturava lá em casa, o Serjão andava a cantar Eros Ramazzotti pelos cantos da casa

Esquerdinha

Tribuna Presidencial
2 Junho 2011
9,860
27,418
Conquistas
2
  • Dezembro/16
  • José Maria Pedroto
No Milan assina um contrato em que o podem despedir sem custos. Aqui assinou um contrato em que podia rescindir sem custos.
Bendito 27 de abril.

É um profissional, só fez o que alguém lhe permitiu fazer.

Que tenha muita sorte, que estabilize emocionalmente e que se deixe de ingerências na carreira do filho.

Quanto ao mais, quero é que o FCPorto vença.

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
16,221
18,164
Não era loucura, era o amor imenso de SC pelo FCP ❤
Acho piada a essa conversa do “amor”… Quando veio do Nantes ganhar metade dos 4 M que auferia lá foi o qué? Queriam que dissessem:: “isso é muito presidente . É quase tanto como o Schmidt…”.

• Like
Reações: Vinha

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,843
11,948
Acho piada a essa conversa do “amor”… Quando veio do Nantes ganhar metade dos 4 M que auferia lá foi o qué? Queriam que dissessem:: “isso é muito presidente . É quase tanto como o Schmidt…”.
Foi ambição profissional, investimento no futuro.

O Nantes não chega ais calcanhares do FCP.

Clube falido, SC sabia de tudo, mas toca a aasinar por 7M/ano.