Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Palu1893

Tribuna Presidencial
3 Julho 2023
5,470
9,160
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
Para quem? Para quem te interessa? E o teu "chulo" ao Sérgio, enquadramo-lo onde? No domínio dos galanteios?
No facto de ele ser um chulo, que tal começar por aí?
Já agora achas que chulo e "É verdade, o rendimento que a tua mãe me dá permite-me a diletância." , estão ao mesmo nível?

Palu1893

Tribuna Presidencial
3 Julho 2023
5,470
9,160
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
1- no facto disso ser falso e de, além disso, tu seres um asno. Podemos começar por aí, sim.

2- acho, até porque no caso do meu comentário, sim, estamos a falar de um facto.
Achas falso que ele renovou contrato a dias das eleições com as mesmas condições do contrato anterior?
Já agora, mais uma ofensa.

Rasputin

Superior
30 Novembro 2024
61
22
Achas falso que ele renovou contrato a dias das eleições com as mesmas condições do contrato anterior?
Já agora, mais uma ofensa.
E saiu sem cobrar um tostão.

Tadinho do menino. Chama literalmente chulo ao Homem que impediu o penta ao clube do regime, que treinou o clube na fase mais difícil da sua história e depois de 4 anos sem ganhar bolha, e fica todo ofendidinho por lhe responderem da mesma moeda. Lol

DeZ

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
6,323
10,640
Conquistas
4
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
1- no facto disso ser falso e de, além disso, tu seres um asno. Podemos começar por aí, sim.

2- acho, até porque no caso do meu comentário, sim, estamos a falar de um facto.
Guerreiro do teclado, com qualquer pessoa aqui do tasco na tua frente nem tiravas os olhos do chão, palhaço.

• Haha
Reações: Rasputin

Palu1893

Tribuna Presidencial
3 Julho 2023
5,470
9,160
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
E saiu sem cobrar um tostão.

Tadinho do menino. Chama literalmente chulo ao Homem que impediu o penta ao clube do regime, que treinou o clube na fase mais difícil da sua história e depois de 4 anos sem ganhar bolha, e fica todo ofendidinho por lhe responderem da mesma moeda. Lol
Eu ofendido, por amor de deus.
Estamos num fórum na internet, achas que alguém se ofende?
Se estivesse ofendido já te tinha insultado, só te acho piada.
Essa do sai sem pedir nada foi a melhor que podias ter mandado, imagina ele pedir alguma merda depois de assinar contrato a 5 dias das eleições e ainda meter no contrato uma clausula que o protegia a ele em vez do clube.
Ainda queria 28M€ depois da merda que fez?
É para veres o nível de barbaridade que estás a dizer.
Sou-lhe muito grato por tudo o que fez pelo clube, mas isso não o torna imune a merda que fez. Merda que fez ao clube que lhe deu tudo quando ele era um borra-botas.

• Haha
Reações: Rasputin

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,542
11,261
Sem dúvida. Teria sido preferível dar 20 milhões por um David Carmo em vez de 17 pelo Nehuen; ou até dar 15.4 milhões por um Pepê ao invés de 15 milhões pelo Samu (falem de percentagens à vontade, 10% do Samu valem 100% do Pepê, seja em campo seja em lucro futuro)

Com a anterior direção os jogadores até saiam quase todos a custo 0 para se poupar em comissões de transferências, veja-se lá.
Saidas a custo ZERO, implementada e defendidas ferozmente por SC.

Rasputin

Superior
30 Novembro 2024
61
22
Eu ofendido, por amor de deus.
Estamos num fórum na internet, achas que alguém se ofende?
Se estivesse ofendido já te tinha insultado, só te acho piada.
Essa do sai sem pedir nada foi a melhor que podias ter mandado, imagina ele pedir alguma merda depois de assinar contrato a 5 dias das eleições e ainda meter no contrato uma clausula que o protegia a ele em vez do clube.
Ainda queria 28M€ depois da merda que fez?
É para veres o nível de barbaridade que estás a dizer.
Sou-lhe muito grato por tudo o que fez pelo clube, mas isso não o torna imune a merda que fez. Merda que fez ao clube que lhe deu tudo quando ele era um borra-botas.
Uma merda tão grande cujos efeitos práticos foram... ZERO

Nah, não estás nada ofendidinho, por isso mesmo andas a medir pilinhas em insultos e impropérios e a pedir a minha expulsão.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,690
194,676
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Bem... também para isto o mendilhões coloca treinadores em bons lugares... mas quando fazem o jogo do mendilhões, só dão cabo da carreira! O melhor exemplo é o Mourinho... começou a comprar muito na luz, e começou a perder o toque de midas...
Uma mão lava a outra mas é triste

O Mourinho ter que aceitar Gedsons e Vinicius desta vida num Tottenham
Uma estupidez