Ele vai-se dar bem em Itália, se os jogadores comprarem a ideia dele acredito que vão fazer boas coisas.
Ele vai-se dar bem em Itália, se os jogadores comprarem a ideia dele acredito que vão fazer boas coisas.
Uma mão lava a outra mas é tristeBem... também para isto o mendilhões coloca treinadores em bons lugares... mas quando fazem o jogo do mendilhões, só dão cabo da carreira! O melhor exemplo é o Mourinho... começou a comprar muito na luz, e começou a perder o toque de midas...
Imagino... devem ter um cabedal proporcional aos anos de quotas pagas. Uhhh, que medo.Guerreiro do teclado, com qualquer pessoa aqui do tasco na tua frente nem tiravas os olhos do chão, palhaço.
Ou lindeLOLf no maister naite!!Uma mão lava a outra mas é triste
O Mourinho ter que aceitar Gedsons e Vinicius desta vida num Tottenham
Uma estupidez
Por isso é que quero esse filho da puta bem longe daqui como ja tinha dito outro dia ao @Dexter2020Uma mão lava a outra mas é triste
O Mourinho ter que aceitar Gedsons e Vinicius desta vida num Tottenham
Uma estupidez
É mais que óbvio que tu devias ir ban, e se calhar eu também.Uma merda tão grande cujos efeitos práticos foram... ZERO
Nah, não estás nada ofendidinho, por isso mesmo andas a medir pilinhas em insultos e impropérios e a pedir a minha expulsão.
A esfera dele já está a diminuirPor isso é que quero esse filho da puta bem longe daqui como ja tinha dito outro dia ao @Dexter2020
Adrians nunca mais
Já vai começar a pagar ao padrinho Mendes, tipo o Mourinho? Se quer entulho, que olhe para aqueles que pediu para o nosso clube.
Pois está, tb mau era depois do que ele fez ao Valencia e Wolves.A esfera dele já está a diminuir
Mas também ele já está bom para cagar na bola e ir gastar os 200 ou 300 milhões que deve ter guardados lol
Ui ele ainda tem muitos favores a cobrar.Pois está, tb mau era depois do que ele fez ao Valencia e Wolves.
Mas aqui no burgo ainda tem muito poder
Aqui espero que nãoUi ele ainda tem muitos favores a cobrar.
Aqui não sei, mas por esse mundo fora acredita que sim.Aqui espero que não
Também tu devias ir, não é "se calhar". A diferença: respondi com um insulto a insultos que foram dirigidos a um homem que tem o seu legado neste clube escrito a letras de ouro.É mais que óbvio que tu devias ir ban, e se calhar eu também.
Não é por achar o teu comportamento passível de ban que eu estou ofendido companheiro.
Oh que fofo, tens um quadro dele por cima da cama? Antigamente tinha-se jesus por cima da cama, tu tens o Sérgio.Também tu devias ir, não é "se calhar". A diferença: respondi com um insulto a insultos que foram dirigidos a um homem que tem o seu legado neste clube escrito a letras de ouro.
Vai ser engraçado ver o desenvolver da relação Conceição x Ibra.conferência completa, com introdução do Ibra antes
Enterrou se todo.Este contrato com o Milan só mostra a loucura insana do Sérgio em aceitar receber 3,5 milhões limpos de dois clubes com problemas financeiros. É o que se chama oportunista ao quadrado. Qualquer um recusava.
O Chaimite recebia 5 limpos no regime? Que dizer? E o Guardiola que não baixa o salário com esta época miserável? E ainda teve a lata de gastar centenas de milhões de libras em reforços, atirando o clube para os tribunais por violação flagrante do fair-play financeiro.
Todo um mundo, mas onde apenas um oportunista pontifica: Sérgio Conceição.