Depois de meio ano de Palminhas eles já devem estar habituados ao carrascãoQuando lhes der a provar vinho da tasca,é que vai ser lindo......
Depois de meio ano de Palminhas eles já devem estar habituados ao carrascãoQuando lhes der a provar vinho da tasca,é que vai ser lindo......
Historicamente o Milan é um dos maiores clubes do mundo. Com uma massa adepta muito mais forte que a nossa e um poderio financeiro que não temos.Pelo menos não mentiu completamente na CI de apresentação:
- cada jogador é tratado de acordo com a sua personalidade - Taremi, por exemplo, tinha de ser tratado como um sheik e jogar sempre.
- não há cá "futebol ópera", nem tiki-taka, é metê-la dentro - bola longa dos centrais e correr prá frente - Morata senta o cú no banco.
Deu um passo em frente, disse ele. Que não haja um buraco à frente senão vai doer de carago.
O Milan já gastou o orçamento da época com o Palminhas. Conceição terá que se aguentar com este plantel até final da época e aí, se ficar ( em quarto) e a direção o quiser, na próxima época poderá dar-lhe o cartão de crédito mas com limite para compra de passes de jogadores...como quase todos em Itália.Se comprar o pepe e/ou galeno, passa a ser o melhor treinador de sempre
Eu sou um verdadeiro Portista e o que mais quero é ver o Futebol Clube do Porto a ganhar, independentemente de quem o dirige, de quem o treina ou de quem enverga a camisola nos treinos e jogosA todos os VERDADEIROS PORTISTAS UM OTIMO 2025!!!
Aos “portistas”, haters e infiltrados desejo do fundo do coração muita saúde, para que assistam e espumem muito com os sucessos do FCP, do AVB, do Vitor Bruno, do Pepê, do Andre Franco, do Galeno, do Eustaquio, do SC no Milan, do Taremi no Inter, do Chico na Juve, etc, etc
Saudinha…
Não me parece que o Leão fique. Se conseguirem 50M por ele, pode ser que consigam dar-lhe uma ou duas opções na frente. Não vejo o SC trabalhar com o Leão, e duvido que trabalhe com Morata e ature um Abraham. Mas veremos.O Milan já gastou o orçamento da época com o Palminhas. Conceição terá que se aguentar com este plantel até final da época e aí, se ficar ( em quarto) e a direção o quiser, na próxima época poderá dar-lhe o cartão de crédito mas com limite para compra de passes de jogadores...como quase todos em Itália.
O jogador por quem eu mais torço fora do Fcp é o Luis Diaz.Eu sou um verdadeiro Portista e o que mais quero é ver o Futebol Clube do Porto a ganhar, independentemente de quem o dirige, de quem o treina ou de quem enverga a camisola nos treinos e jogos
Os que já não fazem parte do nosso clube? Não aquece nem arrefece. Quero lá saber se o SC, o Francisco ou o Taremi (ou outros) têm sucesso lá fora.
Alguém vai ter que aturar para ter um 11 com qualidade para competir...Não me parece que o Leão fique. Se conseguirem 50M por ele, pode ser que consigam dar-lhe uma ou duas opções na frente. Não vejo o SC trabalhar com o Leão, e duvido que trabalhe com Morata e ature um Abraham. Mas veremos.
Melhor de sempre era se viesse ca buscar Zaidu's e Grujic's.Se comprar o pepe e/ou galeno, passa a ser o melhor treinador de sempre
Consigo concordar. Também me dá algum gozo ver Evanilson a marcar no Bournemouth.O jogador por quem eu mais torço fora do Fcp é o Luis Diaz.
Por tudo o que deu ao Porto , o seu esforço extra...
O Mendes vai ter de ajudar. Se lá meter o Nunez e mais um do catálogo, já pode despachar o Leão e o Morata.Alguém vai ter que aturar para ter um 11 com qualidade para competir...
Se nao gostaste da palavra dominador podes usar outra que mais te apraz.O Porto já não é campeão há 2 épocas. A última delas levamos o maior amasso desde que a vitória vale 3 pontos.
Falar em hegemonia ou clube dominador é um coto fanfarrão.
Se num período de 5 épocas, o clube X "só" ganhar 5 campeonatos seguidos (fazer penta portanto) e o clube Y ganhar 5 taças da cerveja seguidas + 2 taça de PT + 3 supertaças (10 títulos portanto), o clube Y tem a hegemonia do tugao ?Se nao gostaste da palavra dominador podes usar outra que mais te apraz.
Nos 7 anos de SC o FCP ganhou ou nao ganhou mais que os outros? É sim ou é nao.
A partir dai chama-lhe como mais te servir. Eu disse dominador porque foi a palavra mais à mao.
Podes usar as palavras "mais vencedor" se for de mais facil entendimento.
Contra factos nao ha argumentos. No maximo "brinca-se" com a semantica.
Dizes bem: vais de encontro ao que te interessa A parte dos dois 1/4 de final da CL não te apeteceu referir porquê?Mas agora grandes campanhas europeias é passar a fase de grupos?
Vais de encontro ao que te interessa. Podias escrever que as maiores derrotas em casa para as competições europeias foram todas sob o comando do Sérgio Conceição.
E a hegemonia? O JJ nos encornados, nos primeiros 6 anos ganhou 10 títulos nacionais. Também conquistou a hegemonia?
Isto também são factos.
Sérgio Conceição fez um bom trabalho no FCPorto. Nem mau, nem ótimo. Foi bom. Há quem tenha feito pior, da mesma forma que há quem tenha feito melhor.
Como diz o outro, Factos![]()
Eu tenho para mim que hegemonia é vencer mais troféus do que os outros …Eu tenho pra mim que hegemonia é ganhar mais que todos os outros juntos, nomeadamente, o campeonato.
Ficar 2 anos seguidos sem ganhar o campeonato acabando um deles a 18 pontos do 1ºlugar não me parece que se enquadre no que deve ser a hegemonia.
Eu nao falei em hegemonia. Alias num post anterior disse com todas as letras que nao houve hegemonia.Se num período de 5 épocas, o clube X "só" ganhar 5 campeonatos seguidos (fazer penta portanto) e o clube Y ganhar 5 taças da cerveja seguidas + 2 taça de PT + 3 supertaças (10 títulos portanto), o clube Y tem a hegemonia do tugao ?
Hegemonia pressupõe assimetria relativa à concorrência.Eu tenho para mim que hegemonia é vencer mais troféus do que os outros …