Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

LeoMessi

Tribuna
2 Maio 2024
3,343
8,946
Foda-se, este tópico avançou de crl. Não acho que isso se justifique, uma vez que se trata de alguém que só nos quer mal neste momento, mas vocês é que sabem.
Tanto risinho nesta mensagem. Nota-se mesmo que conhecem zero do caráter da personagem, ou então continuam a meter o Conceição acima do clube, como acontecia enquanto era nosso treinador. Culto de personalidade absolutamente patético e doentio. Cá estarei sempre a lutar para nunca mais esses cultos bafientos que trouxeram o nosso clube a uma situação limite voltem a acontecer no Porto.

Astolfo

Bancada lateral
27 Maio 2024
690
1,048
Conquistas
4
  • Alfredo Quintana
  • José Mourinho
  • Deco
  • Ricardo Quaresma

• Haha
Reações: grandeFCP e Vinha

zenabooo

Lugar Anual
16 Julho 2020
5,359
6,461
Conquistas
9
INTERNAZIONALE
  • André Villas-Boas
Gomito sempre que vejo merdas dessa pagina aqui no forúm...é que coisa mais boiquista não existe...

T

Tmgd99

Tribuna
27 Maio 2019
2,770
2,191
25
Barcelos
A única algazarra foi causada por um bot que, veja lá, é uma viúva ferrenha. Não fosse este fake a ciscar pelo tópico e não teria algazarra nenhuma.

E vêm os cromos falar em "portismo" como se isto fosse em algum momento posto em causa.

Engraçade, já diria o outro.
São precisos dois para dançar o tango....

Ps: sim eu ponho em causa o portismo de certos seres vivos que habitam este fórum. Porque para mim quem anda a destilar ódio a um ex-treinador do clube que quer queiram quer não fez com que o clube voltasse a ser competitivo não é portista. Ponto.

Última edição:

Tmgd99

Tribuna
27 Maio 2019
2,770
2,191
25
Barcelos
Eu acho é estranho tanto movimento no tópico, um "boa sorte no novo projeto" chega.
Andar aqui horas e horas em discussões a derramar é que não vejo qual o motivo, sobretudo depois do SC ter iniciado novo projeto profissional.
Pensei que fosse ao contrário, que sossegasse.
O ódio fala mais alto...

DeZ

DeZ

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
7,439
13,496
Conquistas
4
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
São precisos dois para dançar o tango....

Ps: sim eu ponho em causa o portismo de certos seres vivos que habitam este fórum. Porque para mim quem anda a destilar ódio a um ex-treinador do clube que quer queiram quer não fez com que o clube coltasse a ser competitivo não é portista. Ponto.
O facto de tu achares que o teu medidor de portismo interessa um pintelho a alguém é hilariante.

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
39,154
75,856
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
3 titulos... o primeiro do amoriola também foi um roubo brutal! Estavam com o rabo trilhado à espera das decisões dos tribunais, então viraram-se mais intensivamente para o chupoting. Quando a justiça começou a deitar cá para fora as decisões patéticas do e-toupeira e afins, então as missas voltaram ao normal perante tal impunidade! Aliás, acho esse título bem mais gamado do que o do chaimite.
Pior ainda. Seriam 6 em 7. Mas isso entao é que dava cabo da narrativa dos haters

E claro que mais treinadores foram roubados, especialmente o Lopetegui tambem merecia o titulo.

• Like
Reações: Edgar Siska
NakaMessi

NakaMessi

Bancada central
8 Setembro 2020
1,423
6,937
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
Ai de quem ousar colocar em causa a competência do Dr. Paulo Marceneiro - só pode ser lampião.

Realmente, onde já se viu alguém colocar em causa a mestria do treinador que, sozinho, tem mais humilhações europeias em casa do que o clube em toda a sua história.

Um treinador que, enquanto cá esteve, e como é público e sabido, tinha poder total nas contratações e andou a encher o clube de pedidos expressos como: Waris, Loum, Zé Luís, David Carmo, Manafá, Nanu, Zaidu, Veron, Marius e tantos outros pokemons.

De facto, olhando para as características de todos estes craques (poços de força com um QI de 3 e tijolos nos pés ninguém deteta aqui um padrão nem nada).

Acresce a isto o facto de que era um treinador que se achava maior que o clube, que dizia que se estava a cagar pós adeptos e que quem queria ópera devia ir ao teatro, para não falar do sem fim de episódios tristes que colecionou, nomeadamente mais de uma dezena de expulsões, pegar-se à porrada com um adepto em pleno Olival, ameaçar um árbitro num torneio de benjamins, entre tantas outras peripécias.

Não esquecer ainda o facto de que tivemos a jogar no Porto um tal de Rodrigo Conceição, um jogador que vinha de um empréstimo falhado ao Moreirense e que nem em muitos clubes da segunda liga tem lugar. E quem não se lembra de toda a passagem do Chico por cá e dos contratos que assinou?

Por último, nunca é demais relembrar toda a postura lamentável que o Dr.Paulo Marceneiro teve durante o período eleitoral do clube, e a panóplia de contradições em que este senhor se enterrou.

Mas sim, quem não idolatra este génio e o coloca num pedestal é lampião.

Finalizo, rematando que, realmente, estou de acordo quando se diz que este senhor já não é tema. Não está no clube nem nunca mais vai estar. Com efeito, desejo-lhe o mesmo sucesso que ele deseja ao nosso clube.

Última edição:

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
8,028
8,900
O facto de tu achares que o teu medidor de portismo interessa um pintelho a alguém é hilariante.
Sabes o que acho mais hilariante no meio disto tudo?
Esta gente que passa a vida a questionar o portismo dos outros enquanto ao mesmo tempo consegue dissociar o ex-treinador da ex-direção e consequentemente de todo o mal que fizeram ao clube.
É preciso uma ginástica do crl

NakaMessi

Bancada central
8 Setembro 2020
1,423
6,937
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
Sabes o que acho mais hilariante no meio disto tudo?
Esta gente que passa a vida a questionar o portismo dos outros enquanto ao mesmo tempo consegue dissociar o ex-treinador da ex-direção e consequentemente de todo o mal que fizeram ao clube.
É preciso uma ginástica do crl
Achas? O marceneiro não teve nada a ver com aqueles reforços todos dentro do mesmo perfil (pedreiros físicos) nem foi a razão de segurarmos uma carrada de jogadores em fim de contrato nem nada.

Está tudo na tua imaginação.

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
26,590
17,619
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
Como disse o @Ivganovich estamos a perder tempo com um passado que não volta e na maioria dos casos remexer nele faz mal.
Eu tenho tido a tentação nos últimos anos, talvez por sentir que não andarei cá muito tempo mais, mais 20? se tiver saúde porreiro se não mais vale morrer, de pensar em algumas coisas que fiz e vivi e gostaria de as reverter mas não posso.
Fica esta citação final que não é minha mas serve para o SC e devia ter servido por exemplo para o Tomislav Ivic.

"Não volte para onde um dia você foi feliz ou algo falhou e você pensa que poderá reverter o passado, é uma armadilha da melancolia, tudo terá mudado e nada será igual, nem mesmo você.
Não tente procurar as mesmas paisagens, nem as mesmas pessoas, elas não estarão, o tempo muda, e terá se encarregado de destruir tudo o que um dia te faz ter recordações desse passado.
Não volte para o lugar onde de onde tem e terá sempre recordações, mantenha-o sempre na sua memória, como era, mas não volte.
Não volte ao passado, você já o conheceu mas ele já não existe, a vida continua e há novos caminhos para percorrer, novos lugares para visitar e outras pessoas que nos esperam."

Sonic

Tribuna
13 Fevereiro 2024
2,745
4,533
Treinador mais vitorioso de sempre do Futebol Clube do Porto.

O resto é conversa de viuvas de anoes niponicos e iscos da wish.

Beijos e abraços

• Like
Reações: RR11

F_Ferr

Não, não estive no treino.
11 Março 2012
9,632
12,573
Ai de quem ousar colocar em causa a competência do Dr. Paulo Marceneiro - só pode ser lampião.

Realmente, onde já se viu alguém colocar em causa a mestria do treinador que, sozinho, tem mais humilhações europeias em casa do que o clube em toda a sua história.

Um treinador que, enquanto cá esteve, e como é público e sabido, tinha poder total nas contratações e andou a encher o clube de pedidos expressos como: Waris, Loum, Zé Luís, David Carmo, Manafá, Nanu, Zaidu, Veron, Marius e tantos outros pokemons.

De facto, olhando para as características de todos estes craques (poços de força com um QI de 3 e tijolos nos pés ninguém deteta aqui um padrão nem nada).

Acresce a isto o facto de que era um treinador que se achava maior que o clube, que dizia que se estava a cagar pós adeptos e que quem queria ópera devia ir ao teatro, para não falar do sem fim de episódios tristes que colecionou, nomeadamente mais de uma dezena de expulsões, pegar-se à porrada com um adepto em pleno Olival, ameaçar um árbitro num torneio de benjamins, entre tantas outras peripécias.

Não esquecer ainda o facto de que tivemos a jogar no Porto um tal de Rodrigo Conceição, um jogador que vinha de um empréstimo falhado ao Moreirense e que nem em muitos clubes da segunda liga tem lugar. E quem não se lembra de toda a passagem do Chico por cá e dos contratos que assinou?

Por último, nunca é demais relembrar toda a postura lamentável que o Dr.Paulo Marceneiro teve durante o período eleitoral do clube, e a panóplia de contradições em que este senhor se enterrou.

Mas sim, quem não idolatra este génio e o coloca num pedestal é lampião.

Finalizo, rematando que, realmente, estou de acordo quando se diz que este senhor já não é tema. Não está no clube nem nunca mais vai estar. Com efeito, desejo-lhe o mesmo sucesso que ele deseja ao nosso clube.
Muito bem escrito. Revejo-me.