Mas porque é que se fala tanto no nosso ex treinador? Deixem o homem ir à vida dele, e que tenha muita sorte.
Tanto risinho nesta mensagem. Nota-se mesmo que conhecem zero do caráter da personagem, ou então continuam a meter o Conceição acima do clube, como acontecia enquanto era nosso treinador. Culto de personalidade absolutamente patético e doentio. Cá estarei sempre a lutar para nunca mais esses cultos bafientos que trouxeram o nosso clube a uma situação limite voltem a acontecer no Porto.Foda-se, este tópico avançou de crl. Não acho que isso se justifique, uma vez que se trata de alguém que só nos quer mal neste momento, mas vocês é que sabem.
A mesma pessoa que fez esse comentário...O Chỗnet não gostou
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Gomito sempre que vejo merdas dessa pagina aqui no forúm...é que coisa mais boiquista não existe...![]()
Silenciadores_Vozes on Instagram: "Sérgio Conceição já causa impacto em Milão 🤣 Esta dobragem foi criada por @silenciadores_vozes 😎 #humor #comedia #parodia #rir #silenciadores #futebol #portugal #fcporto #sergioconceicao"
16K likes, 201 comments - silenciadores_vozes on December 31, 2024: "Sérgio Conceição já causa impacto em Milão 🤣 Esta dobragem foi criada por @silenciadores_vozes 😎 #humor #comedia #parodia #rir #silenciadores #futebol #portugal #fcporto #sergioconceicao".www.instagram.com
São precisos dois para dançar o tango....A única algazarra foi causada por um bot que, veja lá, é uma viúva ferrenha. Não fosse este fake a ciscar pelo tópico e não teria algazarra nenhuma.
E vêm os cromos falar em "portismo" como se isto fosse em algum momento posto em causa.
Engraçade, já diria o outro.
O ódio fala mais alto...Eu acho é estranho tanto movimento no tópico, um "boa sorte no novo projeto" chega.
Andar aqui horas e horas em discussões a derramar é que não vejo qual o motivo, sobretudo depois do SC ter iniciado novo projeto profissional.
Pensei que fosse ao contrário, que sossegasse.
O facto de tu achares que o teu medidor de portismo interessa um pintelho a alguém é hilariante.São precisos dois para dançar o tango....
Ps: sim eu ponho em causa o portismo de certos seres vivos que habitam este fórum. Porque para mim quem anda a destilar ódio a um ex-treinador do clube que quer queiram quer não fez com que o clube coltasse a ser competitivo não é portista. Ponto.
Pior ainda. Seriam 6 em 7. Mas isso entao é que dava cabo da narrativa dos haters3 titulos... o primeiro do amoriola também foi um roubo brutal! Estavam com o rabo trilhado à espera das decisões dos tribunais, então viraram-se mais intensivamente para o chupoting. Quando a justiça começou a deitar cá para fora as decisões patéticas do e-toupeira e afins, então as missas voltaram ao normal perante tal impunidade! Aliás, acho esse título bem mais gamado do que o do chaimite.
O facto de te servir a carapuça também é hilariante para mim.O facto de tu achares que o teu medidor de portismo interessa um pintelho a alguém é hilariante.
Mas qual carapuça, jovem? Eu acho é piada à importância que dás à tua insignificante opinião, tão simples como isso.O facto de te servir a carapuça também é hilariante para mim.
Sabes o que acho mais hilariante no meio disto tudo?O facto de tu achares que o teu medidor de portismo interessa um pintelho a alguém é hilariante.
Achas? O marceneiro não teve nada a ver com aqueles reforços todos dentro do mesmo perfil (pedreiros físicos) nem foi a razão de segurarmos uma carrada de jogadores em fim de contrato nem nada.Sabes o que acho mais hilariante no meio disto tudo?
Esta gente que passa a vida a questionar o portismo dos outros enquanto ao mesmo tempo consegue dissociar o ex-treinador da ex-direção e consequentemente de todo o mal que fizeram ao clube.
É preciso uma ginástica do crl
Muito bem escrito. Revejo-me.Ai de quem ousar colocar em causa a competência do Dr. Paulo Marceneiro - só pode ser lampião.
Realmente, onde já se viu alguém colocar em causa a mestria do treinador que, sozinho, tem mais humilhações europeias em casa do que o clube em toda a sua história.
Um treinador que, enquanto cá esteve, e como é público e sabido, tinha poder total nas contratações e andou a encher o clube de pedidos expressos como: Waris, Loum, Zé Luís, David Carmo, Manafá, Nanu, Zaidu, Veron, Marius e tantos outros pokemons.
De facto, olhando para as características de todos estes craques (poços de força com um QI de 3 e tijolos nos pés ninguém deteta aqui um padrão nem nada).
Acresce a isto o facto de que era um treinador que se achava maior que o clube, que dizia que se estava a cagar pós adeptos e que quem queria ópera devia ir ao teatro, para não falar do sem fim de episódios tristes que colecionou, nomeadamente mais de uma dezena de expulsões, pegar-se à porrada com um adepto em pleno Olival, ameaçar um árbitro num torneio de benjamins, entre tantas outras peripécias.
Não esquecer ainda o facto de que tivemos a jogar no Porto um tal de Rodrigo Conceição, um jogador que vinha de um empréstimo falhado ao Moreirense e que nem em muitos clubes da segunda liga tem lugar. E quem não se lembra de toda a passagem do Chico por cá e dos contratos que assinou?
Por último, nunca é demais relembrar toda a postura lamentável que o Dr.Paulo Marceneiro teve durante o período eleitoral do clube, e a panóplia de contradições em que este senhor se enterrou.
Mas sim, quem não idolatra este génio e o coloca num pedestal é lampião.
Finalizo, rematando que, realmente, estou de acordo quando se diz que este senhor já não é tema. Não está no clube nem nunca mais vai estar. Com efeito, desejo-lhe o mesmo sucesso que ele deseja ao nosso clube.
É a realidade meu amigo. Por isso é que te incomodou tantoMas qual carapuça, jovem? Eu acho é piada à importância que dás à tua insignificante opinião, tão simples como isso.
Há gente que prefere destilar ódio. É o que éTópico de tempo perdido. É passado do clube, logo para o Porto é isso mesmo, passado. Não justifica tanto latim.