Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
71,042
121,959
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Nos 3 campeonatos que ganhámos nesses 7 anos não fomos roubados também? Os ladrões tiraram férias em 17/18, 19/20 e 21/22?
Isso significa claro que temos mais é que ser roubados e calar.
Existiu sempre um pouco de roubo, só que os campeonatos não são todos iguais, umas vezes existe diferencial maior entre as equipas outras menor.

Ou que agora como estamos chateados com a antiga direcção ou com o ex-treindaor, apagamos os roubos do registos e passou a ser tudo limpinho, limpinho, limpinho?
Passou a ser o grande boifica dos rolos compressores.
 
  • Like
Reações: jpgm97

forcadragoes

Bancada central
21 Abril 2016
1,711
711
Conquistas
1
Paris
  • Jorge Costa
Um óptimo treinador do Porto não ganha só 3 campeonatos em 7 nem é incapaz de ganhar 1 bicampeonato.
Com a antigo direção era difícil de fazer melhor, obrigado Pinto da costa.Não esquecer que antes da chegada do SC ficamos 4 anos sem ganhar nada tirou o penta ao slm.
Fiz boas campanhas na liga dos campeões.
O SC tem muito defeito, muito mesmo mais e um bom treinador a última época foi a época a mais .
 

Dragaoinvicto

Bancada central
3 Maio 2024
1,006
1,825
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Deco
Isso significa claro que temos mais é que ser roubados e calar.
Existiu sempre um pouco de roubo, só que os campeonatos não são todos iguais, umas vezes existe diferencial maior entre as equipas outras menor.

Ou que agora como estamos chateados com a antiga direcção ou com o ex-treindaor, apagamos os roubos do registos e passou a ser tudo limpinho, limpinho, limpinho?
Passou a ser o grande boifica dos rolos compressores.
Que eu esteja recordado, mas posso estar enganado, quem fez questão de apagar os roubos do registo foi precisamente a anterior direcção. Então até para os copos vão todos juntos, são amigos de casa...
 

DeZ

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
5,871
9,835
Conquistas
4
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
Isso significa claro que temos mais é que ser roubados e calar.
Existiu sempre um pouco de roubo, só que os campeonatos não são todos iguais, umas vezes existe diferencial maior entre as equipas outras menor.

Ou que agora como estamos chateados com a antiga direcção ou com o ex-treindaor, apagamos os roubos do registos e passou a ser tudo limpinho, limpinho, limpinho?
Passou a ser o grande boifica dos rolos compressores.
Sempre fomos roubados, sempre tivemos que ser (muito) melhores para ganhar. É a nossa realidade.
 

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
71,042
121,959
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Sempre fomos roubados, sempre tivemos que ser (muito) melhores para ganhar. É a nossa realidade.
Não é bem assim. Aliás não é nada.
Isso agora é revisionismo.

Por isso é que dizemos que temos de voltar a ganhar influências.
Porque tempos houve em que haviam erros um pouco para todos os lados, as coisas eram mais equilibradas e eu vivi largamente esses tempos.
 

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
71,042
121,959
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Que eu esteja recordado, mas posso estar enganado, quem fez questão de apagar os roubos do registo foi precisamente a anterior direcção. Então até para os copos vão todos juntos, são amigos de casa...
A anterior direcção como corpo efetivo já não existe, logo não pode apagar nada.
A história está escrita.

O que indivídualmente e pessoas fazem ou deixam de fazer depois a nível pessoal não interfere em nada com factos históricos.
E estarmos "chateados" com essas individualidades não nos dá nem direito nem razão nem jeitinho para apagar isso.
Há pessoal condenado efetivamente por subornar jogadores.
 
  • Like
Reações: BM

DeZ

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
5,871
9,835
Conquistas
4
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
Não é bem assim. Aliás não é nada.
Isso agora é revisionismo.

Por isso é que dizemos que temos de voltar a ganhar influências.
Porque tempos houve em que haviam erros um pouco para todos os lados, as coisas eram mais equilibradas e eu vivi largamente esses tempos.
Muito me contas. Diz-me lá então quando foram esses tempos. É que eu vejo futebol desde meados/fim dos anos 90 e recordo-me de sermos constantemente prejudicados.

A grande diferença dessa altura para estes últimos anos é que quem geria o clube ainda se preocupava mais com o sucesso do mesmo que em encher os próprios bolsos ou fazer as vontades todas a treinadores com tiques ditatoriais.
 

Clubman

Arquibancada
24 Julho 2020
360
776
Muito me contas. Diz-me lá então quando foram esses tempos. É que eu vejo futebol desde meados/fim dos anos 90 e recordo-me de sermos constantemente prejudicados.

A grande diferença dessa altura para estes últimos anos é que quem geria o clube ainda se preocupava mais com o sucesso do mesmo que em encher os próprios bolsos ou fazer as vontades todas a treinadores com tiques ditatoriais.
Se campomaior tivesse ocorrido entre 2017 e 24 era so corpos a boiar no Douro.

Ainda hei de compreender como é que os roubos, padres ou polvo serve para defender X mas não para defender Y. Deveras engraçado
 
  • Like
Reações: DeZ

Dragaoinvicto

Bancada central
3 Maio 2024
1,006
1,825
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Deco
A anterior direcção como corpo efetivo já não existe, logo não pode apagar nada.
A história está escrita.

O que indivídualmente e pessoas fazem ou deixam de fazer depois a nível pessoal não interfere em nada com factos históricos.
E estarmos "chateados" com essas individualidades não nos dá nem direito nem razão nem jeitinho para apagar isso.
Há pessoal condenado efetivamente por subornar jogadores.
Experimenta ter uma empresa, ou gerir um negócio. Um gajo vai lá, arrebenta-te com a porta do estabelecimento, rouba tudo, parte tudo. Depois vens a saber quem foi essa pessoa, que por acaso até conheces, e é na boa. Telefonas-lhe no natal a desejar festas felizes, perguntas com anda a família, convidas para ir almoçar contigo... se alguém acha isto normal... se calhar eu é que sou muito conservador.

A anterior direcção já não existe, no entanto, eu posso bem considerar que aos factos que sei hoje, os interesses do FC Porto não foram defendidos na altura. Por isso queixar-me de ter perdido campeonatos já não sei quando por causa de trafulhices feitas por um gajo que é visita de casa do chefe que na altura geria isto... acho que diz tudo.

Esta direção obviamente não deve esquecer o que se passou, obviamente.
 

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
71,042
121,959
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Muito me contas. Diz-me lá então quando foram esses tempos. É que eu vejo futebol desde meados/fim dos anos 90 e recordo-me de sermos constantemente prejudicados.

A grande diferença dessa altura para estes últimos anos é que quem geria o clube ainda se preocupava mais com o sucesso do mesmo que em encher os próprios bolsos ou fazer as vontades todas a treinadores com tiques ditatoriais.
Estás a resumir mal duas histórias.
A primeira a dos anos 90 e tal e eu vejo desde finais dos 80 um pouco antes.
Nesse período as coisas eram equilibradas, haviam erros distribuidos, e sim podia haver aquela época odd onde os árbitros mais por corporativismo se armavam, ou onde havia um doente tipo Bruno Paixão ao meio.
A partir do momento em que o FC Porto, com medo da "fama" do AD se começou a retirar dos centros de influência os roubos aumentaram, não foi imediatamente em enchurrada, foi paulatinamente até porque o inimigo demorou tempo a conseguir montar o aparelho.
E isso ocorreu muito antes dos "treinadores ditatoriais" aliás parece que de repente se resume tudo aos últimos 7 anos, quando a saída dos centros de influência se deu entre a segunda parte do ano de 2004 e o ano de 2008.
E o funcionamento pleno da máquina de domínio rival dos bastidores teve o seu pico entre 2013/2017, com surtos fortes após no tal período que agora muitos andam obcecados e parece ter sido toda a história do FCP só para o mal (e alguns para só para o bem).
 
  • Like
Reações: BM e jpgm97

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
71,042
121,959
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Se campomaior tivesse ocorrido entre 2017 e 24 era so corpos a boiar no Douro.

Ainda hei de compreender como é que os roubos, padres ou polvo serve para defender X mas não para defender Y. Deveras engraçado
Campomaior não foi um fenómeno sistémico, foi um doente que sempre roubou o Porto por ser doente, como fez nesse jogo, como fez em Barcelos anos depois, como fez a arbitragem mais vergonhosa para mim de sempre que foi roubar uma equipa amadora na Luz (AD Oliveirense) de forma atroz para evitar que o seu amado fosse eliminado por eles.

Campomaior ajuda o FCP a perder a liga 99/00, mas não é a causa maior, a causa maior é o desgaste competitivo, o Porto vai longe numa CL gargantunana (a aberração das duas fases de grupos), quando chega aos quartos de final...já fez jogos suficientes para ter chegado a uma final, enquanto o rival lagartos, que acaba por ganhar a liga meio sem saber como, jogava semana a semana desde Setembro, eliminado na 1ª ronda da UEFA por uns Vikings.
Fora Campomaior não houve uma sucessão de arbitragens escandalosas.

Nesses tempos quado haviam roubos fortes num jogo, ou era vingança corporativista (Veiga Trigo Supertaça 94), ou era quando apanhavamos um árbitro doente pelo trafica (Rola na Amadora, Paixão em Campomaior)
 
  • Like
Reações: jpgm97

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
71,042
121,959
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Experimenta ter uma empresa, ou gerir um negócio. Um gajo vai lá, arrebenta-te com a porta do estabelecimento, rouba tudo, parte tudo. Depois vens a saber quem foi essa pessoa, que por acaso até conheces, e é na boa. Telefonas-lhe no natal a desejar festas felizes, perguntas com anda a família, convidas para ir almoçar contigo... se alguém acha isto normal... se calhar eu é que sou muito conservador.

A anterior direcção já não existe, no entanto, eu posso bem considerar que aos factos que sei hoje, os interesses do FC Porto não foram defendidos na altura. Por isso queixar-me de ter perdido campeonatos já não sei quando por causa de trafulhices feitas por um gajo que é visita de casa do chefe que na altura geria isto... acho que diz tudo.

Esta direção obviamente não deve esquecer o que se passou, obviamente.
Podemos considerar que não se defenderam os interesses óbvio, é uma crítica à ex administração plausível.

Mas então quando se diz que se foi roubado o argumento "mas agora o ex até fez as pazes com o vigarista e tal" não serve para diminuir ou apagar isso.
Aconteceu e é facto maior para a não conquista de vários títulos não só do FCP mas até um ou outros dos verdascos.
O que depois indivíduos reformados fazem ou deixam de fazer já não tem efeito histórico sobre isso,
É post factum.

Como tal e como aconteceu podes te queixar à vontade e deves.
O argumento dos reformados amigos não altera a factualidade.