Por outro lado há imensos clubes italianos que ganharam apoiantes de ocasião também.Anda Sergy, há malta aqui no fórum com pompons a apoiar-te.
Estou me a cagar para a Itália, a única coisa que queria de lá era férias e o dinheiro a pronto da Juve, tudo o resto é mato.Por outro lado há imensos clubes italianos que ganharam apoiantes de ocasião também.
Basta jogarem contra o Milan.
Eu estou descansado. Nem sequer tou a ver o jogo.
O que queria ver foi adiado.
Até o Wendell fez uma publicação a apoiar o ex treinador.Anda Sergy, há malta aqui no fórum com pompons a apoiar-te.
Respondendo directamente, o descalabro do clube não começou directamente com o SC ... já vinha de trás e sim Lopetegui teve a sua grande quota de responsabilidade ... Teve poderes a maisNunca vou compreender como se culpam treinadores pelo estado financeiro dos clubes.
Muito menos um treinador que entrou no clube já em incumprimento do fair play financeiro da UEFA. Já agora, também não foi o Lopetegui que colocou o clube no estado financeiro calamitoso em que esteve mergulhado nos últimos anos.
Ganhar 3 campeonatos em 7 tendo em conta o contexto tanto do clube como do futebol português não tendo sido fantástico foi um bom trabalho.
Não convém esquecer que nos 4 anos anteriores ganhamos bola. Nem campeonatos, nem taças de Portugal, nem taças da liga nem supertaças...
Os cepos que ninguém lhes pega. Por mim dava processo disciplinar.Até o Wendell fez uma publicação a apoiar o ex treinador.
Uribe, Brahimi, Taremi, Mbemba, etc ... Fez o filme que foi com o Otávio, etc ...Isto não pode cair no esquecimento, temos que nos lembrar sempre que o PSB não deixou o FCP vender o Marega, o Herrera só deixava vender o Diaz, Militão, Vitinha etc.
Ele tá a fazer pela vida.Os cepos que ninguém lhes pega. Por mim dava processo disciplinar.
Com que fundamento?Os cepos que ninguém lhes pega. Por mim dava processo disciplinar.
Por desejar boa sorte ao seu ex técnico.Com que fundamento?
Faz sentido … Que puto de cérebros doentes ..Por desejar boa sorte ao seu ex técnico.
Os adeptos que fizerem o mesmo deviam ser barrados do Dragão e se firem sócios...expulsos![]()
Vindo de um adepto do FCSC é um elogio.Faz sentido … Que puto de cérebros doentes ..
Devia estar preocupado com a sua equipa não com a dos outros.Por desejar boa sorte ao seu ex técnico.
Os adeptos que fizerem o mesmo deviam ser barrados do Dragão e se forem sócios...expulsos![]()
Ele não deixa de estar preocupado por desejar boa sorte a um ex técnico de quem deve gostar, num clube externo que não é concorrente.Devia estar preocupado com a sua equipa não com a dos outros.
Já o Vitinha, Diaz, Militão, ele não impediu de sair.. que nunca se esqueça isso.Uribe, Brahimi, Taremi, Mbemba, etc ... Fez o filme que foi com o Otávio, etc ...
Já o Vitinha, Diaz, Militão, ele não impediu de sair.. que nunca se esqueça isso.
Eu vi um a ser expulso por tentar calar quem pensava de forma diferente e armar confusão numa assembleia, é uma dicotomia curiosa, mas bola para a frente..Por desejar boa sorte ao seu ex técnico.
Os adeptos que fizerem o mesmo deviam ser barrados do Dragão e se forem sócios...expulsos![]()