Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
71,035
121,950
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Data dessa altura uma das maiores roubalheiras que vi no futebol, a arbitragem do Carlos Valente no FC Porto - Benfica em 1991, que decidiu o título desse ano.
Estava lá nesse fatídico dia.
Com um grande galo na cabeça pois fui agredido nas imediações do estádio por um grupo de boifiquistas, uma gaja deu-me com o pau da bandeira na cabeça.
Escusado será dizer que foram chacinados pela maralha portista. Não eram claques, eram adeptos normais, incusive sexagenários foram para cima desse grupo dar-lhes uns sopapos, que eram uns metralhas na casa dos 30's.
Eu era um adolescente no início da adolescência.

Além do galo ainda tive de levar a azia da derrota e dessa arbitragem.
 
  • Like
Reações: MiguelDeco

Mike_Walsh

Bancada central
4 Janeiro 2024
1,659
4,341
O pessoal hoje em dia goza com o Lourenço Pinto, mas nem imaginam o poder que esse senhor teve um dia e o quanto ajudou o NGC. Ademais, é um tipo divertidíssimo, mesmo com quase 90 anos.
Estive com ele numa sessão da campanha de Pinto da Costa na Escola Secundária de Rio Tinto e ele está muito física e mentalmente. E muito bem-disposto.
 

killermartins

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
13,313
7,101
Devia investir o dinheiro na Académica.
Não seria descabido, mas é prematuro e precisa de organizar um consórcio para isso.. Ainda tem uns anos para treinar e encher os bolsos, bons investimentos em clubes pequenos cá ainda é um negócio muito verde e arriscado..

A Académica tem o bom do estádio e população universitária que pode ser mobilizada a encher as bancadas, tem o mau da distância para o relvado que claramente tem de ser repensado no futuro se o clube crescer..

A boa vontade de alguma malta vai fazer com que o clube se vá mantendo em piloto automático até alguém pegar naquilo..