Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

mack

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
8,407
9,020
Por outro lado há imensos clubes italianos que ganharam apoiantes de ocasião também.
Basta jogarem contra o Milan.

Eu estou descansado. Nem sequer tou a ver o jogo.
O que queria ver foi adiado.
Estou me a cagar para a Itália, a única coisa que queria de lá era férias e o dinheiro a pronto da Juve, tudo o resto é mato.

• Like
Reações: Edgar Siska

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
9,886
10,965
Nunca vou compreender como se culpam treinadores pelo estado financeiro dos clubes.
Muito menos um treinador que entrou no clube já em incumprimento do fair play financeiro da UEFA. Já agora, também não foi o Lopetegui que colocou o clube no estado financeiro calamitoso em que esteve mergulhado nos últimos anos.

Ganhar 3 campeonatos em 7 tendo em conta o contexto tanto do clube como do futebol português não tendo sido fantástico foi um bom trabalho.
Não convém esquecer que nos 4 anos anteriores ganhamos bola. Nem campeonatos, nem taças de Portugal, nem taças da liga nem supertaças...
Respondendo directamente, o descalabro do clube não começou directamente com o SC ... já vinha de trás e sim Lopetegui teve a sua grande quota de responsabilidade ... Teve poderes a mais
Mas isto porque a direcção deu poderes a mais aos treinadores ... Tornando-os quase manager's do clube e isso cada vez menos acontece ...

Managers só em casos muito particulares e na PL que nadam em dinheiro ... Casos como o de Klopp, Arteta, Guardiola ... e mesmo assim veja-se que Arsenal continua a ser um eterno candidato ao título, apesar do investimento efectuado ...

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
9,886
10,965
Isto não pode cair no esquecimento, temos que nos lembrar sempre que o PSB não deixou o FCP vender o Marega, o Herrera só deixava vender o Diaz, Militão, Vitinha etc.
Uribe, Brahimi, Taremi, Mbemba, etc ... Fez o filme que foi com o Otávio, etc ...