Mais quatro anos de vinho de tasca.
é um homem sério de discurso e palavras credíveis, tal como o presidenteVamos ver se isso nao se torna algo do genero "podem ir as assembleias e falar a vontade".
O SC disse varias vezes que nao se metia nas eleições.
Foi ao coliseu.
Repetiu mais umas serie de vezes que nao se metia nas eleições.
Renovou por 4 anos.
Por isso no minimo tens de aceitar que alguns duvidem ao dia de hoje da palavra dele.
sim, eu já não ia votar PdC, isto ainda me faz querer votar ainda menosMas há algum adepto que em consciência deseje mais 4 anos de futebol paupérrimo, sofrível e deplorável?
Se para PdC esta cartada foi de trunfo, eu vejo mais como um enorme tiro no pé…
Para mim já tinha "morrido" quando foi à apresentação da recandidatura de Pinto da Costa.Se ele realmente entrar nisto, para mim e tal como o presidente actual, "morreu" hoje.
… a questão é que na altura não estava a 18 pontos do 1oQue pirueta..
E assim uma pessoa destroi completamente a sua credebilidade.
A palavra de SC vale zero, o próprio resolveu destrui-la.
Impressionante o que o dinheiro faz às pessoas..
Eleitoralices e a comprar guerras evitáveis para o caso de ser eleito.Isso é o André a ir nos diz que disses do Porto dos Tuk Tuks.
Eleitoralices infelizmente.
Totalmente de acordo.Eleitoralices e a comprar guerras evitáveis para o caso de ser eleito.
Porque a não ser que o Sérgio saia no dia a seguir às eleições, o ar arrisca a ser irrespirável.
E o gajo do Porto on Tour é um idiota que merece zero atenção.
É uma questão de €€€.… a questão é que na altura não estava a 18 pontos do 1o
As pessoas revelam-se com o tempo.Se há coisa que nunca entenderei é esta tomada de posição do SC. Viu o carro apedrejado pela guarda pretoriana e agora junta-se a eles. Deu a palavra que não se envolveria nas eleições e acaba a romper com a própria palavra para tentar ajudar o dono disto tudo. Julgava-o mais íntegro e mais inteligente.
Mas quem é que quer a continuidade de um treinador que já está cá há 7 anos, está esgotado, e teve uma época desastrosa?Vai falar com ele
Se isso não fosse problema, não havia pressas em assinar uma renovação de quatro anos a dias de eleições.Podem "ter feito o favor" ao Presidente.
Agora não me venham dizer que o Sérgio sair pelo proprio pé , algum dia vai ser um problema.