Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.10

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.10 Performance da Época

b10nic

Sofá de casa
3 Agosto 2015
10,348
10,995
Não virem o bico ao prego. Vocês foram os primeiros a sentir uma profunda desilusão pela presença do Sérgio no acto de campanha do Jorge Nuno depois das declarações dele em conferência de imprensa.

Evidentemente que a coerência e a frontalidade dele não impera neste tema. Qual é o problema de assumir isso?

É alguma mentira? Não é.
 
fjpfcp

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
31,914
58,822
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Hulk
Não virem o bico ao prego. Vocês foram os primeiros a sentir uma profunda desilusão pela presença do Sérgio no acto de campanha do Jorge Nuno depois das declarações dele em conferência de imprensa.

Evidentemente que a coerência e a frontalidade dele não impera neste tema. Qual é o problema de assumir isso?

É alguma mentira? Não é.
Na minha opinião nao se deve colocar isto como preto e branco.

Eu nao fiquei incomodado com a presença do Sergio no Coliseu, porque nao havia nada bom a fazer.

Repara.

Sergio aceitou a jarra. Apoia PdC.

E se nao aceitasse??? Nao seria um sinal que nao apoiava?

Sergio foi ao Coliseu e deu um beijo a PdC. Apoia PdC.

E se nao fosse? Nao diriam que era porque estava contra PdC??

O problema é quererem fazer disto uma situação muito facil. Que nao é.

PdC nao é um Presidente qualquer. Sao 40 anos. E a pessoa mais importante da historia do Porto. E nao e por estes ultimos anos maus que deixou de ser.

O SC nao esta a apoiar PdC. Simplesmente nao o esta a antagonizar.

Nao se devia era, colocar o SC como um mentiroso, ignorando a posição dificil em que esta.

Porque é simplesmente ridículo que SC seja um mentiroso e AVB um politicamente correcto.

Entao AVB anda a enganar os milhares de socios que gostam de SC, anda a iludir estes socios alimentando a esperança deles que Sergio possa continuar e isso é ser politicamente correto? Ai nao é mentiroso??? A uns compreende se e tolera se tudo e a outros nada???

Dois pesos e duas medidas é o que é.

Para mim nenhum é mentiroso, como escrevi antes. Nao coloco as coisas nesse patamar. Compreendo que seja dificil para ambos.
 
  • Like
Reações: Edgar Siska

b10nic

Sofá de casa
3 Agosto 2015
10,348
10,995
Na minha opinião nao se deve colocar isto como preto e branco.

Eu nao fiquei incomodado com a presença do Sergio no Coliseu, porque nao havia nada bom a fazer.

Repara.

Sergio aceitou a jarra. Apoia PdC.

E se nao aceitasse??? Nao seria um sinal que nao apoiava?

Sergio foi ao Coliseu e deu um beijo a PdC. Apoia PdC.

E se nao fosse? Nao diriam que era porque estava contra PdC??

O problema é quererem fazer disto uma situação muito facil. Que nao é.

PdC nao é um Presidente qualquer. Sao 40 anos. E a pessoa mais importante da historia do Porto. E nao e por estes ultimos anos maus que deixou de ser.

O SC nao esta a apoiar PdC. Simplesmente nao o esta a antagonizar.

Nao se devia era, colocar o SC como um mentiroso, ignorando a posição dificil em que esta.

Porque é simplesmente ridículo que SC seja um mentiroso e AVB um politicamente correcto.

Entao AVB anda a enganar os milhares de socios que gostam de SC, anda a iludir estes socios alimentando a esperança deles que Sergio possa continuar e isso é ser politicamente correto? Ai nao é mentiroso??? A uns compreende se e tolera se tudo e a outros nada???

Dois pesos e duas medidas é o que é.

Para mim nenhum é mentiroso, como escrevi antes. Nao coloco as coisas nesse patamar. Compreendo que seja dificil para ambos.
Às segunda, quartas e sextas quer manter-se fora da campanha. Às terças, quintas e sábados é instrumentalizado quer com abraços em atos de campanha, quer com silêncios depois de declarações de intenções por parte do Jorge Nuno.

São estas coisas compatíveis? Evidentemente que não são. Ele não só já há muito que foi arrastado para o centro da campanha, ele próprio decidiu por
-se nos holofotes quando decidiu ir ao coliseu do Porto.
 
  • Like
Reações: ManuSantiFCP

b10nic

Sofá de casa
3 Agosto 2015
10,348
10,995
E isto não tem nada a ver com o AVB, o AVB apenas disse que ia conversar com o treinador quando tomasse posse para saber das suas intenções. Comparar situações incomparáveis. Assumir que ele queira a continuidade do Sérgio é uma extrapolação. Nada mais.

A meio de uma época deportiva qual é a melhor abordagem de um candidato para defender a equipa? Evidentemente é esta. Demonstra respeito pelo trabalho da equipa técnica e pela necessidade dos resultados desportivos.
 
J

jorgcastro

Tribuna
19 Agosto 2016
2,568
3,869
Pensei que chegaria aqui e leria que esteve muito bem.

Afinal já chegamos ao ponto em que mesmo que faça ou diga o que deve lhe batem.

Doentio.
Felizmente, não me parece que estes tópicos “mais frequentados“, reflitam o “clube real”…
Estamos no ponto em que nunca mais é dia 27…
A segue pela direita, então A é pró-Presidente, defende a roubalheira, tem interesses ou é demente…
A segue pela esquerda, então A é pró-AVB, defende a venda do clube aos árabes, defende o quim e gosta de carros…

É certo, e esta é a pior parte, com a conivência, e contributo, de ambas as candidaturas!

Fica difícil continuar a acreditar que somos um clube diferente…
 

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
31,914
58,822
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Hulk
E isto não tem nada a ver com o AVB, o AVB apenas disse que ia conversar com o treinador quando tomasse posse para saber das suas intenções. Comparar situações incomparáveis. Assumir que ele queira a continuidade do Sérgio é uma extrapolação. Nada mais.

A meio de uma época deportiva qual é a melhor abordagem de um candidato para defender a equipa? Evidentemente é esta. Demonstra respeito pelo trabalho da equipa técnica e pela necessidade dos resultados desportivos.
Mas eu concordo com isso. Eu nao acho que o AVB tenha feito alguma coisa errada

Mas se temos essa boa postura com AVB também deviamos ter com SC

Entao AVB fez o melhor para a época desportiva. Ok concordo

E SC nao tentou fazer o mesmo??

ja viste como anda PdC? O que achas que acontecia ao Sergio se nao fosse ao Coliseu?? Ja tinha sido despedido

Faz me confusão que continuem a nao perceber como funciona PdC. Nao ha meios termos. Ou estas com ele ou estas contra ele.

o Sergio nao tinha grandes opções
 

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
31,914
58,822
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Hulk
Todos os q criticam o Sergio no lugar dele faziam o mesmo

Atras de um teclado somos todos herois…
 

b10nic

Sofá de casa
3 Agosto 2015
10,348
10,995
Mas eu concordo com isso. Eu nao acho que o AVB tenha feito alguma coisa errada

Mas se temos essa boa postura com AVB também deviamos ter com SC

Entao AVB fez o melhor para a época desportiva. Ok concordo

E SC nao tentou fazer o mesmo??

ja viste como anda PdC? O que achas que acontecia ao Sergio se nao fosse ao Coliseu?? Ja tinha sido despedido

Faz me confusão que continuem a nao perceber como funciona PdC. Nao ha meios termos. Ou estas com ele ou estas contra ele.

o Sergio nao tinha grandes opções
Se não está com o Jorge Nuno que diga o que pensa das suas declarações sem medos. Se for despedido, certamente recebe uma indemnização choruda.

É difícil é esta corda-bamba da isenção enquanto outros manipulam com a tua integridade e com a tua honra e tu continuas calado.
 

deco macau

Tribuna Presidencial
29 Outubro 2014
5,768
4,648
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
A malta do Avb não se cansa de dizer mal de tudo e todos? Estou a ler aqui coisas que me deixam abismado.
Nem lampiões dizem estas coisas.
Relaxem que vão ganhar


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 

Cheue

12 Maio 2016
20,551
32,532
Conquistas
7
108
PdC está a aproveitar-se completamente do SC dizer sempre (e bem) que não comenta eleições.

como não comenta pode dizer o que quiser e o que acha que lhe dá jeito..
 
  • Like
Reações: b10nic e fjpfcp

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
31,914
58,822
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Hulk
Se não está com o Jorge Nuno que diga o que pensa das suas declarações sem medos. Se for despedido, certamente recebe uma indemnização choruda.

É difícil é esta corda-bamba da isenção enquanto outros manipulam com a tua integridade e com a tua honra enquanto continuas calado.
Desculpa b10nic mas isto e pura demagogia

Da me la um exemplo de um treinador que tenha atacado PdC enquanto era treinador do Porto. Assim como dizes.

Nenhum. Zero.

Alias esse tipo de insubordinação teria consequências gravissimas para o futuro da propria carreira ao mais alto nivel
 

b10nic

Sofá de casa
3 Agosto 2015
10,348
10,995
Desculpa bionic mas isto e pura demagogia

Da me la um exemplo de um treinador que tenha atacado PdC enquanto era treinador do Porto. Assim como dizes.

Nenhum. Zero.

Alias esse tipo de insubordinação teria consequências gravissimas para o futuro da propria carreira ao mais alto nivel
Quantos treinadores do Porto foram usados na sua honra e na sua dignidade como o Sérgio Conceição está a ser usado neste momento?

Esta manipulação das intenções do Sérgio é algo que não tem paralelismo com nenhuma relação treinador-presidente nos 40 anos de presidência do Pinto da Costa.
 

Cheue

12 Maio 2016
20,551
32,532
Conquistas
7
108
Se não está com o Jorge Nuno que diga o que pensa das suas declarações sem medos. Se for despedido, certamente recebe uma indemnização choruda.

É difícil é esta corda-bamba da isenção enquanto outros manipulam com a tua integridade e com a tua honra e tu continuas calado.
é a história da gratidão etc...
nunca vai desmentir o presidente directamente.

se fosse com outro presidente não tenho grandes duvidas que era o que fazia.

assim, fica numa posição...coiso.
 
  • Like
Reações: fjpfcp e b10nic

b10nic

Sofá de casa
3 Agosto 2015
10,348
10,995
E @fjpfcp, não estamos a falar de insubordinação. Estamos a falar de dizer o que pensa, já que alguém está a manipular na comunicação social as suas intenções enquanto ele decide manter-se calado.

Isto é grave e só pode ser reposto com a verdade, vinda da sua boca. Eu não considero insubordinação, eu considero reposição da verdade e da minima dignidade.
 

SOARES10

Bancada lateral
11 Dezembro 2017
693
1,492
A malta do Avb não se cansa de dizer mal de tudo e todos? Estou a ler aqui coisas que me deixam abismado.
Nem lampiões dizem estas coisas.
Relaxem que vão ganhar


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
SE ganhar, não vão ganhar os "apoiantes do Villas Boas". Vão ganhar os sócios, os adeptos e os simpatizantes do Futebol Clube do Porto.
 

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
31,914
58,822
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Hulk
Quantos treinadores do Porto foram usados na sua honra e na sua dignidade como o Sérgio Conceição está a ser usado neste momento?

Esta manipulação das intenções do Sérgio é algo que não tem paralelismo com nenhuma relação treinador-presidente nos 40 anos de presidência do Pinto da Costa.
Concordo

É verdade.

mas o que é lamentável é a postura de PdC e nao a de SC

SC esta numa posição fodida. Se fala faz asneira. Se se cala nao é melhor. Nao merecia que PdC lhe fizesse isto.

Nao ha muito a fazer senao esperar que as eleicoes passem rapido
 
  • Like
Reações: Daikan

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
20,660
13,430
Porque é q o SC está a ser criticado por ter dito a unica coisa que podia e devia dizer. “Não comento” ?
 
  • Like
Reações: fjpfcp