Não pode ser de outra forma de quem apregoou durante estes 7 anos o seu amor ao clube. Não quero acreditar que poderá ser de outra forma.Saberá mesmo?
Não pode ser de outra forma de quem apregoou durante estes 7 anos o seu amor ao clube. Não quero acreditar que poderá ser de outra forma.Saberá mesmo?
Disse que não voltaria a comentar no tópico do treinador desde que apareceu na campanha de um candidato.Eu só tenho uma questão…
Caso Pdc não seja eleito, o SC vai continuar no Porto?
Pois mas se ele o disse vai fazer isso.Mas quem é que quer a continuidade de um treinador que já está cá há 7 anos, está esgotado, e teve uma época desastrosa?
Mesmo com PdC?Tenho o feeling que não continua.
20% do passe do filho.Toda esta história era desnecessária
O que ganha o SC com isto sinceramente?
O odio pelo SC tolda mesmo a cabeça deste pessoal..20% do passe do filho.
...O amor pelo SC tolda mesmo a cabeça deste pessoal..
O Francisco vai ganhar bastante menos no FCP do que ganharia no Ajax..20% do passe do filho.
Não, sem PdC.Mesmo com PdC?
Se AVB ganhar obviamente que não continua.Tenho o feeling que não continua.
Só espero é que no final não venha armar barraco e fazer se de vítima.Se AVB ganhar obviamente que não continua.
O AVB vai lhe retirar poderes e amordaça-lo e o SC naturalmente não vai aceitar.
Tambem me parece óbvio.Se AVB ganhar obviamente que não continua.
O AVB vai lhe retirar poderes e amordaça-lo e o SC naturalmente não vai aceitar.
Vem.Só espero é que no final não venha armar barraco e fazer se de vítima.
Aprecio e agradeço tudo o que SC fez pelo Clube, mas como em tudo na vida, é um ciclo que chegou ao fim. É melhor para nós e é melhor para ele também.
E a ele, só lhe desejo todo o sucesso do Mundo, e quiçá um dia até possa voltar, mas neste momento é o melhor para ambas as partes.