Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.10

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.10 Performance da Época

Viena

Bancada central
8 Março 2022
1,970
4,553
Conquistas
1
Outra vez o coliseu? O coliseu não tem nada a ver com a resposta dele hoje. O não ter ido ao coliseu é q tinha sido uma ação ao nivel da resposta de hoje.
Mas qual resposta? O não comentar?
Claro que é outra vez o Coliseu e as vezes que forem precisas.
 

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
31,925
58,873
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Hulk
Outra vez o coliseu? O coliseu não tem nada a ver com a resposta dele hoje. O não ter ido ao coliseu é q tinha sido uma ação ao nivel da resposta de hoje.

Não comentar é não comentar. Não é negar nem é confirmar.
Mas mesmo nao ter ido nao seria como nao comentar. Alias como disseste antes, se ele nao vai ia parecer estar do lado de AVB.
 

b10nic

Sofá de casa
3 Agosto 2015
10,348
10,999
Se diz q é verdade, toma partido de PdC.

Se diz q é mentira, toma partido de AVB.

O problema é o terem colocado nessa situação.

PdC nunca deveria ter metido o treinador, fosse qual fosse, na campanha.
Eu não concordo com essa dicotomia. A dicotomia que eu acho que os associados procuram é a dicotomia da verdade ou do silêncio.

Eu em particular aceito e compreendo que ele diga que as declarações do Pinto da Costa são certas. Perfeitamente normal, gratidão, etc.

O que me parece mais complicado é ficar neste limbo enquanto há uma lista que manipula em base das duas supostas intenções.
 
  • Like
Reações: Viena

Viena

Bancada central
8 Março 2022
1,970
4,553
Conquistas
1
La esta, na minha opiniao nao é uma coisa so. É um conjunto de coisas, gratidao sem duvida é uma delas.

Mas tambem saber que nao ir, seria muito mal interpretado por PdC, muito provavelmente seria visto como uma traição.

Ha muitos fatores a influenciar tudo o que se passa, e nao so um.

Alias, pensa assim. Se SC ja tivesse 100% definido que so renovava contrato se PdC ganhasse ou se ja tivesse 100% definido que no fim da epoca saía, qual seria o problema de ser 100% apoiante de PdC?? Nenhum.

Se ele ainda tenta manter algum afastamento é porque ha mais hipóteses em cima da mesa mesmo sem PdC a Presidente.
Eu tenho uma opinião. Que o Sérgio não fica. Com ou sem PdC. Mas aqui não passa de especulação minha.

Após dia 27 vemos. Ou não.
 
  • Like
Reações: fjpfcp

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
20,690
13,489
Eu não concordo com essa dicotomia. A dicotomia que eu acho que os associados procuram é a dicotomia da verdade ou do silêncio.

Eu em particular aceito e compreendo que ele diga que as declarações do Pinto da Costa são certas. Perfeitamente normal, gratidão, etc.

O que me parece mais complicado é ficar neste limbo enquanto há uma lista que manipula em base das duas supostas intenções.
N ache q haja qualquer limbo. Mesmo.
 

Almadedragao

Tribuna Presidencial
16 Julho 2018
9,110
9,641
Conquistas
9
  • Reinaldo Teles
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jorge Costa
Ter que levar com um Kerouac em todos os tópicos é obra. Até na criação de narrativas mirabolantes dá para fazer paralelismos.
 

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
19,587
20,096
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Eu acho é que não se conhece o Sérgio.

As lágrimas também foram teatro.

Se não queres aceitar que o Sérgio apoia o Pinto da Costa é uma opção.
SC apoia Pinto da Costa. Está ainda no clube por Pinto da Costa.

SC é leal a quem o contratou e defendeu ao longo da sua carreira, a escolha de SC por Pinto da Costa é muito mais de cariz pessoal do que eleitoral.

Preferia que nao se tivesse envolvido nas ações eleitorais do presidente mas parece-me que seria sempre muito difícil nao o fazer.

Acho até que tem se mantido ao largo das eleições tanto quanto pode.
 

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
19,587
20,096
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Eu lembro me bem, nao é preciso nenhuma foto, obrigado.

Nao foi so o ir ao Coliseu. Foi tudo. Sergio nao fez nada que pudesse ser entendido como antagonico por PdC.

E isto é ate demasiado complexo, porque PdC é uma figura impar no Desporto Mundial.

Eu quero que PdC saia, acho que tem feito muito mal ao Porto nos ultimos anos, mas nao sou capaz de esquecer o muito de bom que fez por nos. E eu sou so um adepto normal.

Agora imagina o Sergio que perdeu os Pais muito novo, e a quem PdC muito ajudou, e lhe permitiu chegar onde chegou na vida.

Obviamente que ha uma gratidao enorme, e as lagrimas veem daí. Nao quer dizer que Sergio sequer considere que o melhor para o futuro do clube seja a continuação de PdC.

Acho perfeitamente compreensível que muitos sentimentos se misturem. Muitos de vos querem é fazer disto uma coisa muito simples, muito preto ou branco. E nao é…
Eu continuo a achar q SC é simplesmente leal a quem lhe deu a mao a carreira toda.

SC nao decide pela mesma ordem de razões dum sócio, decide como alguém q tem uma relação pessoal à qual nao consegue nao ser leal.

Até acho q se tem portado bem dentro do q lhe é possível. Espero q mantenha a postura.
 

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
31,925
58,873
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Hulk
Ja estás a falar num nível q nao me apetece...
😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂

Que ridiculo. Quer dizer, mentes e quando confrontado com a mentira foges e falas em nivel.

Quem nao tem nivel é quem mente carissimo…

Agora ja escusas de responder, ja te dei mais oportunidades que as que mereces.
 

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
30,959
22,419
Gaia
Em relação ao SC existe uma tabu que começa a ser absurdo, porque o SC já não é uma solução, nem ele tem vontade ou ambição de continuar.

Ques e passa então se todos sentimos que o SC não continua? Para que manter este jogo de espelhos quando fomos arrumados de 4 competições e sobra a TP?
PdC já deve saber que o SC não quer continuar, mas quis ter essa cartada desde o início da época julgando que ia ser boa, e André também deve saber de tudo isso, mas vai deixar o balão SC esvaziar e saír outra cartada, por ventura aquela que nós precisamos.