Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
33,868
63,906
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Em relação ao SC existe uma tabu que começa a ser absurdo, porque o SC já não é uma solução, nem ele tem vontade ou ambição de continuar.

Ques e passa então se todos sentimos que o SC não continua? Para que manter este jogo de espelhos quando fomos arrumados de 4 competições e sobra a TP?
PdC já deve saber que o SC não quer continuar, mas quis ter essa cartada desde o início da época julgando que ia ser boa, e André também deve saber de tudo isso, mas vai deixar o balão SC esvaziar e saír outra cartada, por ventura aquela que nós precisamos.
Infelizmente SC esta ja muito desgastado.

Mas adorava ver o SC motivado e em paz de espirito a treinar o Porto com AVB ou outro Presidente que gerisse o FC Porto apenas para o bem do FC Porto.

Quem sabe daqui a uns anos isso seja possivel. No imediato tambem acho dificil.
 

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
31,539
23,654
Gaia
Infelizmente SC esta ja muito desgastado.

Mas adorava ver o SC motivado e em paz de espirito a treinar o Porto com AVB ou outro Presidente que gerisse o FC Porto apenas para o bem do FC Porto.

Quem sabe daqui a uns anos isso seja possivel. No imediato tambem acho dificil.
------------------------

O SC fez o trabalho dele e de muitos mais, tem um desgaste enorme e precisa de descansar, foi sugado e espremido até ao tutano por PdC e FG.
 
  • Like
Reações: fjpfcp

fmorais92

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
5,530
5,832
E responderes a baboseira absurda de dizeres que sou apoiante de PdC? Ou queres ser apenas mentiroso?
a confusão do @Miguel Alexandre é que tens um user FCP_jp a espalhar classe na pagina da lista A, provavelmente :ROFLMAO:
no inicio também pensava que eras tu, de facto tens sido um dos que vejo ficarem mais parcial ao lado destas eleições. Enquanto a maior parte dos users esta na fase de lua de mel em que tudo o que AVB diz é bom, tu e um bocado o @Edgar Siska têm mantido os pés no chão nos comentários quanto ao projecto do AVB
 

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
33,868
63,906
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
a confusão do @Miguel Alexandre é que tens um user FCP_jp a espalhar classe na pagina da lista A, provavelmente :ROFLMAO:
no inicio também pensava que eras tu, de facto tens sido um dos que vejo ficarem mais parcial ao lado destas eleições. Enquanto a maior parte dos users esta na fase de lua de mel em que tudo o que AVB diz é bom, tu e um bocado o @Edgar Siska têm mantido os pés no chão nos comentários quanto ao projecto do AVB
Entao mas eu dei lhe oportunidade de perceber o erro que estava a cometer, e realmente a ser confusao com esse user ate é um erro perfeitamente compreensível. Mas optou por outro caminho, cada um sabe de si.

Quanto as eleicoes, eu nunca escondi que quero que ganhe AVB, mas tambem nunca escondi que no fundo quero mais que saia PdC do que ganhe AVB. PdC nao pode continuar, sob pena do clube fechar portas nos proximos 4 anos.

Mas mantenho alguma expectativa em relacao a AVB e ao que vai realmente fazer. Nao dou ja por garantido que vai ser um Presidente espetacular. Deus queira que sim, que seria otimo para o FC Porto.
 

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
33,203
57,364
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Enquanto a maior parte dos users esta na fase de lua de mel em que tudo o que AVB diz é bom, tu e um bocado o @Edgar Siska têm mantido os pés no chão nos comentários quanto ao projecto do AVB
É difícil não se ficar encantado pelo projeto e pelas ideias e pela maneira sóbria e elegante como o André tem construído a sua campanha. Estranho é haver ainda foristas com dúvidas e com os "pés no chão" quando do outro lado existe o que todos sabemos que existe. E esses foristas também sabem.

É difícil fazer pior do que os que lá estão de tão más que têm sido as decisões. Por isso, nesta fase, depois da quantidade enorme de esclarecimentos com lógica e com bom senso que o André tem dado e havendo do outro lado aquilo que esteve à mostra de todos há mais de uma década, para mim, o estranho é ainda haver adeptos com dúvidas e de pés assentes no chão e não todos entusiasmados por, finalmente - FINALMENTE - termos alguém que parece ter tudo para ter sucesso como presidente do nosso clube.
 
  • Like
Reações: fmorais92

fmorais92

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
5,530
5,832
Entao mas eu dei lhe oportunidade de perceber o erro que estava a cometer, e realmente a ser confusao com esse user ate é um erro perfeitamente compreensível. Mas optou por outro caminho, cada um sabe de si.
apenas apanhei as vossas mensagens recentes por estarem na mesma página e suponho que seja a confusão que citei acima porque também a fiz no inicio, mas como não apanhei a conversa toda não me vou alargar muito sobre o assunto e falar pelos outros :ROFLMAO:

Quanto as eleicoes, eu nunca escondi que quero que ganhe AVB, mas tambem nunca escondi que no fundo quero mais que saia PdC do que ganhe AVB. PdC nao pode continuar, sob pena do clube fechar portas nos proximos 4 anos.

Mas mantenho alguma expectativa em relacao a AVB e ao que vai realmente fazer. Nao dou ja por garantido que vai ser um Presidente espetacular. Deus queira que sim, que seria otimo para o FC Porto.
lá está, maior parte do que leio aqui esta numa fase que apoia tudo o que AVB diz, mas também não critico porque o querer de haver mudança é muito e ela é uma luz ao fundo do túnel para "salvar" o clube desta direção que enterra cada vez mais. O AVB como candidato e sobretudo como presidente (caso ganhe) vai cometer erros como toda a gente os comete, importa é como lida com eles e dá a volta por cima mas não tenho qualquer dúvida que entre os 3 candidatos é o que esta mais preparado para assumir o clube e enfrentar os problemas que temos
 

fmorais92

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
5,530
5,832
É difícil não se ficar encantado pelo projeto e pelas ideias e pela maneira sóbria e elegante como o André tem construído a sua campanha. Estranho é haver ainda foristas com dúvidas e com os "pés no chão" quando do outro lado existe o que todos sabemos que existe. E esses foristas também sabem.
não estou a criticar, é perfeitamente normal que com o enterro que a atual direção anda a fazer, toda a gente fique encantada com o AVB que tem uma postura completamente diferente na comunicação e ideias. Mas nem toda a gente é assim, ao ponto ponto de abandonar as ideias do PdC só por serem do PdC como as vezes tenho visto, só isso. Foi nesse sentido que falei

É difícil fazer pior do que os que lá estão de tão más que têm sido as decisões. Por isso, nesta fase, depois da quantidade enorme de esclarecimentos com lógica e com bom senso que o André tem dado e havendo do outro lado aquilo que esteve à mostra de todos há mais de uma década, para mim, o estranho é ainda haver adeptos com dúvidas e de pés assentes no chão e não todos entusiasmados por, finalmente - FINALMENTE - termos alguém que parece ter tudo para ter sucesso como presidente do nosso clube.
acabei de comentar algo na mensagem acima sobre isto e com alguma preguiça vou só colar aqui já que vai de encontro ao que tu escreveste e é o que sinto como portista:

AVB como candidato e sobretudo como presidente (caso ganhe) vai cometer erros como toda a gente os comete, importa é como lida com eles e dá a volta por cima mas não tenho qualquer dúvida que entre os 3 candidatos é o que esta mais preparado para assumir o clube e enfrentar os problemas que temos
 
  • Like
Reações: Dexter2020

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
33,868
63,906
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
apenas apanhei as vossas mensagens recentes por estarem na mesma página e suponho que seja a confusão que citei acima porque também a fiz no inicio, mas como não apanhei a conversa toda não me vou alargar muito sobre o assunto e falar pelos outros :ROFLMAO:


lá está, maior parte do que leio aqui esta numa fase que apoia tudo o que AVB diz, mas também não critico porque o querer de haver mudança é muito e ela é uma luz ao fundo do túnel para "salvar" o clube desta direção que enterra cada vez mais. O AVB como candidato e sobretudo como presidente (caso ganhe) vai cometer erros como toda a gente os comete, importa é como lida com eles e dá a volta por cima mas não tenho qualquer dúvida que entre os 3 candidatos é o que esta mais preparado para assumir o clube e enfrentar os problemas que temos
Entre os 3 candidatos sem duvida que é a melhor opcao. Mas a milhas.

Agora, eu sempre pensei que quando PdC saisse o clube ia passar um mau bocado, nunca pensei ( ate ha uns anos ) é que esse mau bocado começasse ainda com PdC na Presidência.

Alem dos enormes problemas financeiros que esta nova direção vai receber, temos tambem a questao da corrupcao no futebol português que para ja nao tem fim a vista.

Portanto AVB tem boas ideias, mas tera que lidar com muitos problemas internos e externos, e sinceramente nao tenho assim tanta certeza que esteja preparado para a guerra que isto precisa como PdC estava preparado nos anos 80.
 
Última edição:
  • Like
Reações: fmorais92

Mike_Walsh

Bancada central
4 Janeiro 2024
1,768
4,542
A malta do Avb não se cansa de dizer mal de tudo e todos? Estou a ler aqui coisas que me deixam abismado.
Nem lampiões dizem estas coisas.
Relaxem que vão ganhar


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Eu estou a marimbar-me para o André Villas-Boas. Só quero que ganhe porque estou convicto de que é o melhor para o FC Porto.
Se ganhar, deixo de estar na posição de apoiante fervoroso e passo a estar numa posição de expectativa.
Quando estiver bem, elogio. Quando estiver mal, critico. Não alinho em cultos de personalidade.
Eles estão lá é para nos servir.
 

fmorais92

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
5,530
5,832
Entre os 3 candidatos sem duvida que é a melhor opcao. Mas a milhas.

Agora, eu sempre pensei que quando PdC saisse o clube ia passar um mau bocado, nunca pensei ( ate ha uns anos ) é que esse mau bocado começasse ainda com PdC na Presidência.

E nao so. Alem dos enormes problemas financeiros que esta nova direção vai receber, temos tambem a questao da corrupcao no futebol português que para ja nao tem fim a vista.

Portanto AVB tem boas ideias, mas tera que lidar com muitos problemas internos e externos, e sinceramente nao tenho assim tanta certeza que esteja preparado para a guerra que isto precisa como PdC estava preparado nos anos 80.
Não que tenha seguido muito a campanha dos outros clubes, mas o AVB parece-me o candidato mais forte para uma presidência de um clube a aparecer em Portugal, mas de longe.

Também verdade seja dita, se a equipa que esta a montar e todo o projeto a volta não for capaz de manter o clube lá em cima em termos competitivos e de estrutura, então mais nenhum candidato seria capaz.
Acho que mais do que estar preparado para a guerra, é preciso saber onde temos aliados. O clube já não é o mesmo dos anos 80, crescemos mais que qualquer clube cá
 
  • Like
Reações: fjpfcp

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
33,868
63,906
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Não que tenha seguido muito a campanha dos outros clubes, mas o AVB parece-me o candidato mais forte para uma presidência de um clube a aparecer em Portugal, mas de longe.

Também verdade seja dita, se a equipa que esta a montar e todo o projeto a volta não for capaz de manter o clube lá em cima em termos competitivos e de estrutura, então mais nenhum candidato seria capaz.
Acho que mais do que estar preparado para a guerra, é preciso saber onde temos aliados. O clube já não é o mesmo dos anos 80, crescemos mais que qualquer clube cá
A questao dos anos 80 nao se prende com o FCP em si mas com os poderes instituídos

Porque se em 80 o pos 25 de Abril foi um aliado de PdC, em 2024 temos novamente os corruptos no poder do futebol, a escaparem impunemente aos crimes praticados e nao se anteve nenhum novo 25 de Abril que mude a sociedade portuguesa

E AVB tera que lutar contra este sistema senao vai fracassar.
 

fmorais92

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
5,530
5,832
A questao dos anos 80 nao se prende com o FCP em si mas com os poderes instituídos

Porque se em 80 o pos 25 de Abril foi um aliado de PdC, em 2024 temos novamente os corruptos no poder do futebol, a escaparem impunemente aos crimes praticados e nao se anteve nenhum novo 25 de Abril que mude a sociedade portuguesa

E AVB tera que lutar contra este sistema senao vai fracassar.
a questão é, porque os corruptos que estão todos no poder são contra nós.
 
  • Like
Reações: fjpfcp

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
85,211
83,486
40
A sua presença já só é prejudicial. A partir do momento em que se deixou ser manietado pelo PdC, perdeu credibilidade e foi em queda livre.