Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

domribeiro

Tribuna
8 Março 2012
3,356
6,341
Conquistas
4
  • João Pinto
  • Deco
  • Jorge Costa
Podem "ter feito o favor" ao Presidente.

Agora não me venham dizer que o Sérgio sair pelo proprio pé , algum dia vai ser um problema.
Vamos ver se isso nao se torna algo do genero "podem ir as assembleias e falar a vontade".

O SC disse varias vezes que nao se metia nas eleições.
Foi ao coliseu.

Repetiu mais umas serie de vezes que nao se metia nas eleições.
Renovou por 4 anos.

Por isso no minimo tens de aceitar que alguns duvidem ao dia de hoje da palavra dele.

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
27,608
48,879
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Sinceramente não gosto nada do culto a qualquer personalidade, logo a saida de Sérgio Conceição não será nenhum drama, nem o fim do mundo, até porque existem melhores treinadores que ele.

Depois ao aceitar renovar demonstra que ama mais Pinto da Costa que o FC Porto, pois aceita ser um boneco nas mãos do seu estimado amigo do que em respeitar a vontade dos sócios do FC Porto.

Finalmente é lamentável que não tenha em consideração o facto da sua entidade patronal ser o FC Porto e não Pinto da Costa, como tal veremos o que sucederá nos próximos dias.

SUPERMLY

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
8,639
7,035
Sinceramente não gosto nada do culto a qualquer personalidade, logo a saida de Sérgio Conceição não será nenhum drama, nem o fim do mundo, até porque existem melhores treinadores que ele.

Depois ao aceitar renovar demonstra que ama mais Pinto da Costa que o FC Porto, pois aceita ser um boneco nas mãos do seu estimado amigo do que em respeitar a vontade dos sócios do FC Porto.

Finalmente é lamentável que não tenha em consideração o facto da sua entidade patronal ser o FC Porto e não Pinto da Costa, como tal veremos o que sucederá nos próximos dias.
Passamos mais de 40 anos a fazer culto de personalidade ao Presidente( por isso ele sente que pode fazer aquilo que fez nas últimas 2 semanas) e agora estamos chateados porque há um culto de personalidade tb do treinador?

• Like
Reações: grandeFCP

VisceraEater

Bancada central
28 Maio 2016
2,090
1,812
37
Esse paladino do caráter que aceita renovar no dia anterior as eleições. Recusou faze-lo antes. Recusou falar da campanha. Aceitou ser o trunfo eleitoral de quem nao lhe deu condições de trabalho. Caráter é assumir perante todos que apoia um candidato e que esse é o PdC. E dizer se continuaria sem ele. Assim dar as outras listas a possibilidade de apresentarem um projecto de treinador. Brincarem com quem gosta do clube e com quem gosta deles. Aposto que hoje na apresentação, o Sergio vai bater com a mao no peito e dizer que nao se meteu ja campanha porque esta acabou ontem. Fazer disso uma demonstração de caráter.

Dexter90

Tribuna
2 Abril 2015
3,931
2,514
34
Lisboa
Vamos ver se isso nao se torna algo do genero "podem ir as assembleias e falar a vontade".

O SC disse varias vezes que nao se metia nas eleições.
Foi ao coliseu.

Repetiu mais umas serie de vezes que nao se metia nas eleições.
Renovou por 4 anos.

Por isso no minimo tens de aceitar que alguns duvidem ao dia de hoje da palavra dele.
é um homem sério de discurso e palavras credíveis, tal como o presidente

Mas há algum adepto que em consciência deseje mais 4 anos de futebol paupérrimo, sofrível e deplorável?

Se para PdC esta cartada foi de trunfo, eu vejo mais como um enorme tiro no pé…
sim, eu já não ia votar PdC, isto ainda me faz querer votar ainda menos

• Like
Reações: domribeiro

n.vasco

Bancada central
9 Dezembro 2013
1,164
950
Que pirueta..

E assim uma pessoa destroi completamente a sua credebilidade.

A palavra de SC vale zero, o próprio resolveu destrui-la.

Impressionante o que o dinheiro faz às pessoas..
… a questão é que na altura não estava a 18 pontos do 1o

PMM

Bancada lateral
24 Junho 2012
649
310
33
Braga
que se foque no jogo de domingo e se deixe de fazer caridade… e que tenha seriedade de só decidir o futuro com o futuro presidente. Se quer mamar como os mamões que andam na sad pode ir pelo mesmo caminho

jpgm97

Tribuna Presidencial
1 Julho 2016
10,656
13,456
Conquistas
5
  • Pinto da Costa
  • Hulk
  • Madjer
  • Lucho González
Isso é o André a ir nos diz que disses do Porto dos Tuk Tuks.
Eleitoralices infelizmente.
Eleitoralices e a comprar guerras evitáveis para o caso de ser eleito.

Porque a não ser que o Sérgio saia no dia a seguir às eleições, o ar arrisca a ser irrespirável.

E o gajo do Porto on Tour é um idiota que merece zero atenção.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
89,521
94,688
A culpa é do Sérgio.

Bastava ter PALAVRA e não teria que ler, sequer, 10% das coisas que se escrevem sobre ele.

Um desastre total e absoluto esta época, em todos os sentidos. PdC nem sequer inteligente foi pois existem muitos apoiantes seus que já não querem o Sérgio como treinador.

Já agora, vai haver cerimónia hoje? Aí fica exposto, descaradamente, o caráter de cada um.

Estamos a falar de alguém que dizia que não ia utilizar o treinador na campanha (PdC) e outra que não se iria meter na mesma. Afinal o seu amor não é pelo FC Porto, mas sim pelo seu presidente. E é melhor nem falar de "pormenores" como os 20% na cláusula do novo contrato do filho.

Eu quero gente de palavra e com caráter para liderar o meu clube! Isto não é o regime (acho eu...).

Por último, é bom que exista uma cláusula para que o André rescinda com o SC, sem custos, se assim o entender. Se tiver que lhe pagar, seja o que for, estaríamos perante um caso de polícia onde presidente e treinador teriam que ser chamados à pedra e expostos publicamente para todos verem o seu "amor" pelo FC Porto (caso não exista essa cláusula). Não quero acreditar em tal coisa. Seria demasiado mau até para as pessoas em causa.

Última edição: