Penso que já não haveria, mas desta forma de certeza que não há qualquer constrangimento por parte do AVB em não ter o SC como treinador..
Se tiver um contrato de 4 anos assinado sem rescisão?Nunca vai ser um problema o Homem sair pelo próprio pé.
Vocês tambem querem fazer um drama por tudo.
Se o Avb ganhar , alguma vez o SC vai se fazer dificil para se ir embora se não houver vontade de todas as partes trabalharem juntas?
Ou vai ficar contrariado e fazer um mau trabalho?
Pelo amor de Deus , o Homem ama o Fcporto.
Podem "ter feito o favor" ao Presidente.Então, achas bem que tenha assinado a 2 dias das eleições.
Pois fez o favor. A troco de 20% do passe do filho.Podem "ter feito o favor" ao Presidente.
Agora não me venham dizer que o Sérgio sair pelo proprio pé , algum dia vai ser um problema.
“Um verdadeiro portista”Sentado calmamente, a relembrar todas as personagens que durante anos a fio gozavam e insultavam quem não aderia a todo o vapor no endeusamento.
O que eu não dava para ter o privilegio de ler, hoje, agora, a opinião de certas personagens que durante imenso tempo deram uma de cátedra aos "haters".
"Homem de palavra"
"Vou manter-me afastado".
Quero la saber se incluiu clausula ou não, aceitar fazer isto, ou que alguém diga que está feito, também em seu nome, a dois dias das eleições..é apenas o ultimo andar de uma torre que começou no rés do chão das jarras em pleno relvado (abraço aos poucos, valentes, que viram logo o "filme" na altura), passando pelo 5º andar dos beijos nas testas.
A minha única esperança é que de trunfo já pouco tenha. Que os adeptos do FCP ainda sejam em maior numero que os do FCSC e do seu futebol paupérrimo.
E ainda falta saber o que diz o contrato por 4 anos que vai ser assinado amanha a nivel de rescisao unilateral. Estao a minar tudo o que podem para o inicio do Andre.Por acaso dá mesmo a ideia que estes 20% ao filho foram o prémio de despedida ao Sérgio dado pelo presidente que sabe que vai perder estas eleições.
É como o contrato dos 30%Há prêmio de assinatura?
Vamos ver se isso nao se torna algo do genero "podem ir as assembleias e falar a vontade".Podem "ter feito o favor" ao Presidente.
Agora não me venham dizer que o Sérgio sair pelo proprio pé , algum dia vai ser um problema.
Passamos mais de 40 anos a fazer culto de personalidade ao Presidente( por isso ele sente que pode fazer aquilo que fez nas últimas 2 semanas) e agora estamos chateados porque há um culto de personalidade tb do treinador?Sinceramente não gosto nada do culto a qualquer personalidade, logo a saida de Sérgio Conceição não será nenhum drama, nem o fim do mundo, até porque existem melhores treinadores que ele.
Depois ao aceitar renovar demonstra que ama mais Pinto da Costa que o FC Porto, pois aceita ser um boneco nas mãos do seu estimado amigo do que em respeitar a vontade dos sócios do FC Porto.
Finalmente é lamentável que não tenha em consideração o facto da sua entidade patronal ser o FC Porto e não Pinto da Costa, como tal veremos o que sucederá nos próximos dias.