Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.10

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.10 Performance da Época

NakaMessi

Bancada lateral
8 Setembro 2020
629
3,307
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
Se hoje não se vier defender e deixar-se continuar a ser usado como trunfo eleitoral dirá muito do seu caráter (ou falta dele).
 

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
22,269
17,161
Vila Nova de Gaia, 1975
Sente que Taremi está focado para este jogo: "Focado esteve sempre. Quando não foi convocado por opção técnica foi porque não estava tão bem em termos físicos, mas ele quer muito jogar, assim como todos os elementos do grupo. Se estiver bem, é convocado. Está bem"
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
84,227
79,550
40
“Não devo comentar as declarações do presidente”.

Ou seja, o senhor frontal vai-se continuar a deixar usar como trunfo eleitoral e acha que não deve comentar. Muito bem.
Tradução:

O que o presidente diz, é mentira. Se fosse verdade ele confirmava, mas não tem coragem de o afirmar e, dessa forma, sujeita-se a ser um boneco nas mãos do presidente.
 

NakaMessi

Bancada lateral
8 Setembro 2020
629
3,307
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
Tradução:

O que o presidente diz, é mentira. Se fosse verdade ele confirmava, mas não tem coragem de o afirmar e, dessa forma, sujeita-se a ser um boneco nas mãos do presidente.
Para mim, sendo mentira ainda é pior, e diz muito do boneco que é.

Aquele que muitos apelidam de ser muito frontal.
 

b10nic

Sofá de casa
3 Agosto 2015
10,348
10,995
Para mim, sendo mentira ainda é pior, e diz muito do boneco que é.

Aquele que muitos apelidam de ser muito frontal.
Frontal como quando disse que não se metia na campanha para poucos dias mais tarde marcar presença e ser utilizado na apresentação de campanha do Jorge Nuno com aquele abraço?

A coerência do Sérgio no tema das eleições há muito que deixa que desejar. Diz uma coisa e faz o contrário.
 
  • Like
Reações: hawkeyes

NakaMessi

Bancada lateral
8 Setembro 2020
629
3,307
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
Frontal como quando disse que não se metia na campanha para poucos dias mais tarde marcar presença e ser utilizado na apresentação de campanha do Jorge Nuno com aquele abraço?

A coerência do Sérgio no tema das eleições há muito que deixa que desejar. Diz uma coisa e faz o contrário.
O Sérgio é frontal quando é para insultar árbitros ou adversários, porque de resto frontalidade é zero.
 
  • Like
Reações: pavlovdoorman

dortmund

Tribuna
10 Março 2012
3,834
5,987
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Jardel
Tradução:

O que o presidente diz, é mentira. Se fosse verdade ele confirmava, mas não tem coragem de o afirmar e, dessa forma, sujeita-se a ser um boneco nas mãos do presidente.
Basicamente é isto.
Aquele beijinho no coliseu, foi o primeiro sinal.
Mas não se sujeita, já é tratado pelo presidente como um boneco.
 

NakaMessi

Bancada lateral
8 Setembro 2020
629
3,307
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
Continuo à espera das declarações que ia fazer no final da época 18/19. Afinal, limitou-se a bater num adepto do Porto que insultou um jogador do Benfica.
Por mim, pode ir à vida dele.
Eu partilho dessa opinião desde o fim de 18/19, mas é um assunto que tento abordar pouco por ser sensível.

É algo que nunca compreendi (o endeusamento generalizado ao Conceição), mas também desisti de compreender.
 
  • Like
Reações: Dragon Lonis

cccmonteiro

"No futebol, o pior cego é o que só vê a bola."
3 Junho 2014
32,812
32,712
51
Moimenta do Douro
O desgaste é demasiado evidente. Independente do resultado das eleições é preciso de um novo, e esperemos melhor, general a comandar as tropas.

A batalha não se avizinha nada fácil.
 
  • Like
Reações: Azul Escuro

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
19,578
20,087
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Outrora o Sérgio poderia ser realmente um grande trunfo. Actualmente não sei. A época está a ser fraca, o futebol praticado idem, o Sérgio mostra sinais de cansaço e de falta de discernimento, a equipa está constantemente metida em confusões e isso também deixa os sócios desgastados.

Por isso dizer que o Sérgio não trabalha com mais ninguém no meu ponto de vista vale de pouco.
Ja nao é.
 
  • Like
Reações: fmorais92

Mike_Walsh

Bancada lateral
4 Janeiro 2024
857
2,404
Eu partilho dessa opinião desde o fim de 18/19, mas é um assunto que tento abordar pouco por ser sensível.

É algo que nunca compreendi (o endeusamento generalizado ao Conceição), mas também desisti de compreender.
Como já não endeusavam o Pinto da Costa, tinham de endeusar alguém.
Espero que, se o Luís André ganhar, não passem a endeusá-lo também.
 
  • Like
Reações: hawkeyes

Mike_Walsh

Bancada lateral
4 Janeiro 2024
857
2,404
O desgaste é demasiado evidente. Independente do resultado das eleições é preciso de um novo, e esperemos melhor, general a comandar as tropas.

A batalha não se avizinha nada fácil.
O problema é que, se ninguém o quiser (dos clubes que ele quer), ele vai ficando por cá.
 

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
31,914
58,822
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Hulk
Muito bom

O que escrevem deste homem por aqui!!

Quer dizer, sao pro AVB. Ok eu tambem sou.

Atacam o SC por se estar a meter nas eleicoes. Que afinal nao é frontal, que é um boneco.

Entao mas se o maior interessado da lista concorrente, AVB, ja disse isto n vezes.







Entao nao devia o AVB criticar o treinador, que afinal é um mentiroso??? Vai se sentar com um boneco sem palavra???

E sendo assim como fica AVB na fotografia?? Tambem é um boneco?? Vao me dizer que é frontal e perante esta suposta postura do treinador diz publicamente que se vai sentar com ele???

É que ou sao os dois bonecos, que na vossa coerência nao terao certamente problemas em reconhecer. ( E isso o que diz de voces?? Apoiam um boneco nao frontal??? )

Ou entao, QUE É O QUE EU PENSO, nenhum é um boneco. Estamos perante um tema hiper sensível e perante uma logica de poder instalado ultra complicado de contornar, e nao é facil para ninguém, nem para o SC nem para o AVB manter uma total coerência e muitas vezes o melhor é mesmo falar o menos possivel.

Exatamente o que o SC fez hoje.
 
Última edição:
Almadedragao

Almadedragao

Tribuna Presidencial
16 Julho 2018
9,109
9,641
Conquistas
9
  • Reinaldo Teles
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jorge Costa
Muito bom

O que escrevem deste homem por aqui!!

Quer dizer, sao pro AVB. Ok eu tambem sou.

Atacam o SC por se estar a meter nas eleicoes. Que afinal nao é frontal, que é um boneco.

Entao mas se o maior interessado da lista concorrente, AVB, ja disse isto n vezes, ainda ontem ou anteontem.







Entao nao devia o AVB criticar o treinador, que afinal é um mentiroso??? Vai se sentar com um boneco sem palavra???

E sendo assim como fica AVB na fotografia?? Tambem é um boneco?? Vao me dizer que é frontal e perante esta suposta postura do treinador diz publicamente que se vai sentar com ele???

É que ou sao os dois bonecos, que na vossa coerência nao terao certamente problemas em reconhecer. E isso o que diz de voces?? Apoiam um boneco nao frontal???

Ou entao, QUE É O QUE EU PENSO, nenhum é um boneco. Estamos perante um tema hiper sensível e perante uma logica de poder instalado ultra complicado de contornar, e nao é facil para ninguém, nem para o SC nem para o AVB manter uma total coerência e muitas vezes o melhor é mesmo falar o menos possivel.

Exatamente o que o SC fez hoje.
Tu tens uma apetência mórbida para misturar as pessoas com a instituição. Ninguém é pró Zé ou anti Zacarias. Aqui somos todos pró FC Porto, um conceito que tu percebes muito pouco, tal é a maneira como te perdes em cultos de personalidade iguais aos daqueles que defendem a gestão de PdC sem qualquer espírito crítico.

O AVB simplesmente disse o politicamente correcto em relação a um treinador que está em funções durante a campanha eleitoral. Nem seria de esperar outra coisa de alguém com a inteligência emocional que o AVB sempre demonstrou.

Inteligência emocional que faltou ao SC quando foi receber jarras da comissão de candidatura de PdC ou quando foi dar beijinhos ao Presidente no Coliseu. Faltando à própria palavra de que não se iria meter no processo eleitoral. Mas agora que está a ver a eleição a cair para o outro lado já não manifesta esse apoio, o que diz muito do carácter dele ...

Podes continuar a fazer essa vitimização toda à vontade mas já ninguém liga nada a isso. Sinceramente os teus textos já só servem para sentir vergonha alheia.
 

fmorais92

Tribuna
11 Julho 2016
4,897
4,754
Sente que Taremi está focado para este jogo: "Focado esteve sempre. Quando não foi convocado por opção técnica foi porque não estava tão bem em termos físicos, mas ele quer muito jogar, assim como todos os elementos do grupo. Se estiver bem, é convocado. Está bem"
como odeio este tipo de respostas... sei que é uma forma de tentar manter o grupo de trabalho, mas é só chamar burro aos adeptos indiretamente.

Não é uma critica ao SC, muitos treinadores o fazem, mas chega a ser irritante em casos tão óbvios como os do Taremi
 
  • Like
Reações: Viena

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
31,914
58,822
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Hulk
Ha por aqui “ portistas” que usam as manhas da mentira e da confusão melhor que muitos boifiquistas, supostamente os experts da manipulação…

😂😂😂😂