A culpa é do Sérgio.
Bastava ter PALAVRA e não teria que ler, sequer, 10% das coisas que se escrevem sobre ele.
Um desastre total e absoluto esta época, em todos os sentidos. PdC nem sequer inteligente foi pois existem muitos apoiantes seus que já não querem o Sérgio como treinador.
Já agora, vai haver cerimónia hoje? Aí fica exposto, descaradamente, o caráter de cada um.
Estamos a falar de alguém que dizia que não ia utilizar o treinador na campanha (PdC) e outra que não se iria meter na mesma. Afinal o seu amor não é pelo FC Porto, mas sim pelo seu presidente. E é melhor nem falar de "pormenores" como os 20% na cláusula do novo contrato do filho.
Eu quero gente de palavra e com caráter para liderar o meu clube! Isto não é o regime (acho eu...).
Por último, é bom que exista uma cláusula para que o André rescinda com o SC, sem custos, se assim o entender. Se tiver que lhe pagar, seja o que for, estaríamos perante um caso de polícia onde presidente e treinador teriam que ser chamados à pedra e expostos publicamente para todos verem o seu "amor" pelo FC Porto (caso não exista essa cláusula). Não quero acreditar em tal coisa. Seria demasiado mau até para as pessoas em causa.