Por mim tambem nao estaria caO Marega nem vai estar cá
Vou ter que arranjar outro jogador para chatear
O Oliveira está a dar tudo para assumir o lugar
Por mim tambem nao estaria caO Marega nem vai estar cá
Vou ter que arranjar outro jogador para chatear
O Oliveira está a dar tudo para assumir o lugar
Futuro presidente, futuro diretor desportivo e futuro treinador.
Epa...mas porquê? Metade do q somos devemos à nossa identidade, este clube funciona muito melhor com alguém bem identificado com o clube do q apenas um empregado...Caso não vá já para Barcelona, poderiamos tentar trazer o Xavi Hernández ou então apostar em Miguel Ángel Ramirez, Diego Martinez, Razvan Lucescu, Lucien Favre ou Ralf Rangnick.
Estou cansado de dizer isso.A tanga não está na posse, está no mito que se criou que agora só se quer jogadores "físicos" o FCP sempre teve equipas fortes fisicamente, a diferença está na qualidade que baixou.
O último treinador campeão europeu com um certo clube das Antas.Que treinador é que cá chegou com a certeza que ia ter sucesso??
O Mourinho?O último treinador campeão europeu com um certo clube das Antas.
Eu nao tenho prazer nenhum em criticar o SC nem o faço so para chatear. Eu tenho muitos mais nomes de treinadores na minha cabeça alem dos 2 que falei, nao é so so no sentido de bota abaixo.Pá pois...tudo bem, é um nome.
Mas o JJ e o Abel ganharam muita coisa na América do sul e não servem para o FCPorto.
Miguel Ramirez montou um bom internacional com pouca guita mas é um homem com as ideias q precisamos para o futebol europeu e valorização de activos? Não na minha opinião.
Mas é a tua opinião, pelo menos deste um nome.
Com todos os anticorpos q lhe temos é um treinador com alguns conceitos actuais mas sinceramente acho q não tem mãozinhas para clubes grandes...para um Sporting talvez.O Abel, não fosse ter sido a puta do regime, até era boa opção. Digo era porque lhes abriu o cu e ainda se ficou a rir no fim.
Os laterais era muito evidente desde o inicio da epoca que não dava e iria comprometer a época.Estou cansado de dizer isso.
Militão, Ricardo Pereira, Telles, Danilo, Herrera, Brahimi, Aboubakar...tudo o q veio foi pior. Laterais e avançado então fazem toda a diferença.
Porque acredito que é possível ter sucesso com um Treinador competente e de inegável qualidade, independente da sua nacionalidade, depois a restante equipa técnica poderia ter nomes como Mário Silva ou Ricardo Carvalho, Henrique Hilário e José Mário Rocha ou Pedro Silva no sentido de acrescentar algum conhecimento da nossa identidade ao timoneiro principal, assim a integração seria mais fácil.Epa...mas porquê? Metade do q somos devemos à nossa identidade, este clube funciona muito melhor com alguém bem identificado com o clube do q apenas um empregado...
Artur Jorge, Mourinho, Villas-Boas, Vítor Pereira, Sérgio Conceição, etc
Houve Robson mas já conhecia o país e tinha uma experiência avassaladora...
Um treinador de fácil integração na nossa identidade é fulcral.
Os nomes q referiste são promissores mas a realidade é q são treinadores de sucesso na sua realidade, língua, país, no contexto q conhecem desde cedo...isso conta.Eu nao tenho prazer nenhum em criticar o SC nem o faço so para chatear. Eu tenho muitos mais nomes de treinadores na minha cabeça alem dos 2 que falei, nao é so so no sentido de bota abaixo.
O gerardo seoane na minha opiniao vai fazer o percurso como outros tipo nagelsmann ou o marco rose estao a fazer. Vai para o campeonato alemao e subindo degraus. Nao é hoje um nagelsmann como é logico mas acredito que pode vir a ser um treinador bem interessante. Ja leva 20 pontos de avanço do basileia, ganhou os dois jogos ao leverkusen na eliminatoria da liga europa e so caiu para o ajax. É tricampeao. E para quem tiver memoria dos 2 jogos deles contra nos em que nos cagamos todos. De lembrar a diferença dos jogadores das duas equipas, o lateral direito dele era um gajo que o SC parece que o mandou embora no 3o treino.
O abel é o treinador mais fotocopia do SC. Ve o palmeiras, os adeptos criticam as mesmas coisas que nos aqui. "Parecemos uma equipa pequena que damos a bola ao adversario e recuamos linhas". Ate lhe chamam retranqueiro, e que so joga em contra ataqueO Abel, não fosse ter sido a puta do regime, até era boa opção. Digo era porque lhes abriu o cu e ainda se ficou a rir no fim.
Sinceramente acho muito "romântico" para a realidade bélica com q somos brindados neste paísPorque acredito que é possível ter sucesso com um Treinador competente e de inegável qualidade, independente da sua nacionalidade, depois a restante equipa técnica poderia ter nomes como Mário Silva ou Ricardo Carvalho, Henrique Hilário e José Mário Rocha ou Pedro Silva no sentido de acrescentar algum conhecimento da nossa identidade ao timoneiro principal, assim a integração seria mais fácil.
Foda-se.O Abel, não fosse ter sido a puta do regime, até era boa opção. Digo era porque lhes abriu o cu e ainda se ficou a rir no fim.
Eu também sou da mesma opinião, contra equipas pequenas como o Benfica, temos de marcar mais golos, e arranjar outros sistemas para contornar o autocarro.Eu acho q o FCPorto do SC acima de tudo não consegue resolver bem quem se fecha muito e tira o espaço e isso tem uma boa parte de falta de categoria dos laterais e dos avançados.