Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
6,216
5,071
O novo treinador é despedido mal alguém faça um passe longo

Não pode
Se o passe longo por pedido pelo treinador e que seja na direçao do marega tendo como objectivo que ele receba a bola? Sim devia dar despedimento por justa causa
 

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
20,383
21,365
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Para todos os efeitos se sair será porque ele acha q é altura, o presidente vai querer q ele fique.

Se sair, então q esta direção vá buscar um treinador que desenvolva os miúdos e o alvo deveria ser o Bruno Lage. É um treinador com ideias diferentes q pode ser uma solução, a nossa equipa não tem um conjunto de fraudes como tinha a do regime.
Se ele vem são outros quinhentos.

Mas para mim fica SC. E entram dois laterais e um goleador de qualidade.
 

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,784
194,552
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Se o passe longo por pedido pelo treinador e que seja na direçao do marega tendo como objectivo que ele receba a bola? Sim devia dar despedimento por justa causa
O Marega nem vai estar cá

Vou ter que arranjar outro jogador para chatear
O Oliveira está a dar tudo para assumir o lugar
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
71,174
44,561
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
O futebol de hoje não se joga na tanga de posse de há 10 anos atrás... ninguém joga.
Ter uma equipa fisicamente mais forte e com mais intensidade é imperativo mas precisamos de ter melhores jogadores em posições chave.
Se mudarmos de treinador vamos mudar para que ideia? A de posse? No futebol de hoje? Não temos os jogadores do City ou do Barcelona...
A tanga não está na posse, está no mito que se criou que agora só se quer jogadores "físicos" o FCP sempre teve equipas fortes fisicamente, a diferença está na qualidade que baixou.
 
  • Like
Reações: Miguel Alexandre

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
20,383
21,365
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Calma, perguntei o salario porque nao sei. Nao disse se veio ganhar mais ou menos, simplesmente nao sei o salario dele.
gerardo seoane
Miguel angel ramirez
Pá pois...tudo bem, é um nome.
Mas o JJ e o Abel ganharam muita coisa na América do sul e não servem para o FCPorto.

Miguel Ramirez montou um bom internacional com pouca guita mas é um homem com as ideias q precisamos para o futebol europeu e valorização de activos? Não na minha opinião.
Mas é a tua opinião, pelo menos deste um nome.
 

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
20,383
21,365
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Calma, perguntei o salario porque nao sei. Nao disse se veio ganhar mais ou menos, simplesmente nao sei o salario dele.
gerardo seoane
Miguel angel ramirez
Pá pois...tudo bem, é um nome.
Mas o JJ e o Abel ganharam muita coisa na América do sul e não servem para o FCPorto.

Miguel Ramirez montou um bom internacional com pouca guita mas é um homem com as ideias q precisamos para o futebol europeu e valorização de activos? Não na minha opinião.
Mas é a tua opinião, pelo menos deste um nome.
 

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
20,383
21,365
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Calma, perguntei o salario porque nao sei. Nao disse se veio ganhar mais ou menos, simplesmente nao sei o salario dele.
gerardo seoane
Miguel angel ramirez
Pá pois...tudo bem, é um nome.
Mas o JJ e o Abel ganharam muita coisa na América do sul e não servem para o FCPorto.

Miguel Ramirez montou um bom internacional com pouca guita mas é um homem com as ideias q precisamos para o futebol europeu e valorização de activos? Não na minha opinião.
Mas é a tua opinião, pelo menos deste um nome.
 

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
20,383
21,365
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Caso não vá já para Barcelona, poderiamos tentar trazer o Xavi Hernández ou então apostar em Miguel Ángel Ramirez, Diego Martinez, Razvan Lucescu, Lucien Favre ou Ralf Rangnick.
Epa...mas porquê? Metade do q somos devemos à nossa identidade, este clube funciona muito melhor com alguém bem identificado com o clube do q apenas um empregado...
Artur Jorge, Mourinho, Villas-Boas, Vítor Pereira, Sérgio Conceição, etc
Houve Robson mas já conhecia o país e tinha uma experiência avassaladora...

Um treinador de fácil integração na nossa identidade é fulcral.
 
  • Like
Reações: YAP e Vlk

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
20,861
15,206
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
Gosto muito qd põe nomes de treinadores a julgar que os mesmos seriam unânimes se fossem escolhidos.
 
diogogr22

diogogr22

Tribuna Presidencial
4 Janeiro 2018
9,319
14,410
Conquistas
7
Porto
  • André Villas-Boas
  • Hulk
  • Falcao
  • Kelvin
Que treinador é que cá chegou com a certeza que ia ter sucesso??

Por essa linha de pensamento o SC nunca vai sair do clube, a não ser que chegue o Guardiola ou o Klopp, e mesmo assim não sei.
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
85,081
83,162
40
O Abel, não fosse ter sido a puta do regime, até era boa opção. Digo era porque lhes abriu o cu e ainda se ficou a rir no fim.
 
  • Haha
Reações: Tiago Esteves

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
20,383
21,365
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
A tanga não está na posse, está no mito que se criou que agora só se quer jogadores "físicos" o FCP sempre teve equipas fortes fisicamente, a diferença está na qualidade que baixou.
Estou cansado de dizer isso.
Militão, Ricardo Pereira, Telles, Danilo, Herrera, Brahimi, Aboubakar...tudo o q veio foi pior. Laterais e avançado então fazem toda a diferença.
 
  • Like
Reações: callme e Vlk

Mehdi

Tribuna Presidencial
18 Janeiro 2021
7,595
16,115
Conquistas
3
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Deco
SC nao pode andar a arcar as culpas da inoperancia da SAD...

Ha dois jogadores que foram claramente pedidos dele: Zé Luis (confirmado pelo proprio) e Waris (aqui nao foi confirmado mas é mais do que obvio que foi pedido do treinador a que a SAD acedeu).
Acabaram por ser dois barretes.
O primeiro essencialmente porque tem um calhau no lugar do cerebro nao por ser mau jogador...

De resto ha agora o Pepê que ao que parece era grande pedido do Sergio. Aqui ta na cara que se corre bem e o SC sai vao futuramente dizer que foi uma grande jogada de antecipaçao da SAD.
Se corre mal a malta do costume nao se vai esquecer que foi um pedido do arruaceiro.

A maioria dos jogadores como se costuma dizer o treinador "dou o aval". Isso nao significa que foram pedidos.

Fernando Andrade veio em janeiro porque foi o que se arranjou. Era isso ou nada (ou outro do genero quiça pior). Tendo em conta que o treinador achava que precisava de mais uma opçao ofensiva la disse que sim. A nao ser que acreditem que Fernando Andrade era um sonho molhado do treinador...

Paulinho tambem veio em janeiro. Outro que seguramente veio porque nao se arranjava outra coisa. Sendo que neste caso havia a facilidade de vir do ex(?) amigo Portimonense.
Tinha bons pés e tal e o Sergio la disse que sim a ver no que dava. Mas viu-se logo que era barrete (e era muito bem visto! bons pés, muita idiossincrasia etc...). Nem sei onde anda hoje em dia nem se ainda joga.

Manafa outro que veio em janeiro. Neste caso revelou-se util. Mas nao devia ser um titular indiscutivel do FCP...

Ewertons e Jankos nem vale a penar falar porque foram logo despachados apos um ou dois treinos.

Outros casos interessantes foram os da época passada. Uribe, Marchesin e Luis Diaz.
Alguem acredita que foi o SC a pedi-los? Claro que nao... mas la deve ter dado uma olhadela e dado o ok.

Mas aqui eram bons jogadores por isso é que assumiram o papel que assumiram e ainda hoje estao no clube. Dois deles titulares indiscutiveis e o outro como um claro "12° jogador".

Se a SAD fizer bem o seu trabalho tudo fica mais facil.
Se a baixo custo so conseguem sacar barretes ou jogadores que nao passam de segundas linhas qualquer treinador se vai foder...

Ha tambem a questao das renovaçoes/nao vendas/saidas a custo zero e aqui é a maior prova do quao esta SAD nao serve para nada e ta ultrapassada.

Ja foi (e se calhar para alguns ainda é!) moda achar-se que SC era o culpado das saidas a custo zero.
O mauzao nao os queria perder... hehe

Nunca se viu tal coisa no nosso clube. A SAD sempre vendeu quando achava que tinha de vender (e na maioria dos casos nos timings adequados). De repente deixam de vender e mete-se a culpa no treinador?
Ou sera que nao confia na sua propria capacidade em ir buscar substitutos e da jeito aceder ao desejo do treinador com o plus de posterioremente se poder dizer que foi exigencia dele?

O treinador do FCP por norma come e cala. Faz o que pode com o que tem e ponto. Cabe à SAD dar as melhores armas possiveis a cada treinador.
Se o treinador nao ta satisfeito com uma saida ou com uma nao vinda que queria muito poe-se nas putas simples. O Co Adriaanse fez isso...

A SAD nao tem nada que pôr em causa a sustentabilidade financeira do clube por caprichos de um treinador. Sempre foi assim e nao é com SC que isso muda. Se a SAD se demite das suas funçoes a culpa é exclusivamente dela. E tem-se demitido claramente... infelizmente das suas funçoes e nao dos cargos...

O Sergio até tem bom gosto no que pede... mas sao alvos caros e aos quais nao chegamos. Bissoumas, Rongiers, Reine Adelaide e por ai fora... bem bom.

Mas nao condeno que nao consigamos la chegar. Agora o treinador nao pode conhecer os jogadores do mundo inteiro e ser ele a descobrir perolas perdidas. Isso cabe a outros.
Mas ta dificil...
Arranjamos o jovem Luis Diaz e é tudo.

JF, AVB, VP... estavam bem fodidos hoje em dia com a capacidade da SAD em descobrir jogadores...