Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Dragon

Tribuna Presidencial
15 Junho 2015
7,786
6,044
Conquistas
1
  • Jorge Costa
Merecíamos perder. Jogo vergonhoso.

Está na hora de sair. Este modelo está completamente esgotado.
Porra Apo, não é verdade que merecíamos perder. Podia efetivamente ter acontecido, como podíamos ter vencido perto do final. Tivemos oportunidades para isso. Empate aceitasse.

Draconem

Tribuna Presidencial
16 Junho 2013
10,362
38,834
Conquistas
4
  • Janeiro/17
  • Junho/21
Mas já não tinha renovado? De onde vem esta certeza absoluta que ele se vai embora? Pelo menos nas duas últimas entrevistas que vi do Pinto da Costa no Porto Canal ele faz ao treinador juras de amor.

Será que é por o Marega ir embora?
Desde quando é que se pode levar a sério o que PC diz sobre o futuro do treinador?

Eu acho que todas as partes querem admitir e fechar este ciclo mas ninguém quer assumir a força da ruptura. Este resultado ajudou, mas não dou por garantida a continuidade.

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,447
5,412
Conquistas
1
  • Junho/18
Este jogo não foi para decidir o campeonato mas sim o 2º lugar e consequente apuramento directo para a Champions, e creio que foi isso que foi praticamente assegurado, até achei que dado o nosso actual estado fisico estivemos bem para um jogo desta dificuldade, o jogo só pareceu pior porque vários lances foram (bem) revertidos pelo VAR, mas isso a partir do momento em que são bem avaliados pouco interessa.

Não foi certamente uma boa época fora a carreira na Champions, mas também me parece que foi uma época muito marcado pelo invulgar sucesso dos calimeros, fizeram uma época (para a realidade deles) absurda ao nível pontual, provavelmente não vão fazer algo semelhante durante décadas, não fosse isso e este teria sido o jogo do titulo, infelizmente calhou que o ano invulgar dos calimeros coincidiu com um em que nós é que teríamos levado a melhor sobre o regime se fosse só a normal disputa a dois.

Ainda podemos chegar aos 80 pontos se ganharmos os jogos que faltam, mas mesmo assim fazemos sempre menos pontos (2 o ano passado e 8 três anos atrás) dos que fizemos quando fomos campeões com SC, aquele inicio de época lixou-nos, depois houve a roubalheira em Janeiro/Fevereiro, agora é já só cansaço, mas do ponto de visto pontual não é uma época assim tão desastrosa, os calimeros é que ainda podem fazer 88 pontos o que é brutal para eles.

João Branco

Tribuna Presidencial
23 Maio 2017
5,374
15,162
Conquistas
6
56
Porto
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Bobby Robson
Desde quando é que se pode levar a sério o que PC diz sobre o futuro do treinador?

Eu acho que todas as partes querem admitir e fechar este ciclo mas ninguém quer assumir a força da ruptura. Este resultado ajudou, mas não dou por garantida a continuidade.
Se o contrato chegar ao fim não se pode falar de "ruptura". Apenas de o fim de um ciclo. Já agora, tens algum preferido para o substituir?

• Like
Reações: Malhanga

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
34,225
58,759
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Bem, venho aqui despedir-me do mister Sérgio e deixar-lhe umas breves e últimas palavras. A próxima vez que cá regressar será, espero, quando estiver a ter sucesso num outro clube por esse mundo fora.

Sérgio, MUITO OBRIGADO por tudo e MUITO boa sorte para o teu futuro profissional. Como pessoa e ser humano és ESPECTACULAR. Como treinador, tiveste os teus momentos, há quase 4 anos, e depois perdeste-te algures, talvez de depois de teres ganho o último título a pensar que os outros treinadores não te iam estudar e perceber a fraude que é esta tática que usaste este ano. Não te perdoo esta época miserável até porque os rivais não estão a jogar um boi também.

Não te perdoo a casmurrice e a teimosia doentia de teres apostado nos mesmos 13 de sempre, desprezando de forma impensável os outros, mesmo quando alguns desses outros provaram em campo serem ou estarem melhores que os teus meninos queridos. A equipa chegou a esta altura rebentada muito à conta disso.

Guardo em mim e na minha memória, claro, as excelentes campanhas europeias e os dois títulos, especialmente o primeiro, que foi dos mais saborosos que tive na vida. Histórico mesmo até pela importância de quebrar uma caminhada perigosa do fenfinque a caminho penta e quiçá de mais alguns...

Adeus e até sempre. Um forte abraço.

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,543
3,726
Conquistas
1
  • José Mourinho
Hoje foi aquele clube do regime que o Vítor Pereira apelidou um dia de "equipa com futebol de equipa pequena".

Tivemos sempre por cima do jogo, valeu-lhes o ASD.

Curioso que iamos perder o jogo por algo que tanto criticam nos treinadores do FC Porto. Ele arriscou para ganhar e partiu a equipa toda. Ainda me lembro do que se disse aqui do NES e do Lopetegui quando fizeram exactamente o contrário.

Enviado do meu SM-T865 através do Tapatalk

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
35,290
26,017
Conquistas
1
Este jogo não foi para decidir o campeonato mas sim o 2º lugar e consequente apuramento directo para a Champions, e creio que foi isso que foi praticamente assegurado, até achei que dado o nosso actual estado fisico estivemos bem para um jogo desta dificuldade, o jogo só pareceu pior porque vários lances foram (bem) revertidos pelo VAR, mas isso a partir do momento em que são bem avaliados pouco interessa.

Não foi certamente uma boa época fora a carreira na Champions, mas também me parece que foi uma época muito marcado pelo invulgar sucesso dos calimeros, fizeram uma época (para a realidade deles) absurda ao nível pontual, provavelmente não vão fazer algo semelhante durante décadas, não fosse isso e este teria sido o jogo do titulo, infelizmente calhou que o ano invulgar dos calimeros coincidiu com um em que nós é que teríamos levado a melhor sobre o regime se fosse só a normal disputa a dois.
Um resultado fantástico, para aquilo que o jogo estava a dar

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
39,142
57,702
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Que puta de doença, foda-se!
Podes andar para trás e ver as razões
Eu não caí de para quedas a bater em tudo e em todos
Sustento as minhas opiniões com argumentos
Se tiveres argumentos válidos sem ser ataques ao carácter do treinador e ao carácter de outros membros deste espaço sou todo ouvidos se for para continuar no teu registo habitual não vais levar troco

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
10,155
4,428
Olimpo
A verdade é que o Sergio foi superior em todos os jogos contra os rivais este ano mas só ganhou 1, no ano passado ganhou todos, é o que é... obviamente não é um empate na Luz que compromete o quer que seja, o problema de este ano andarmos sempre atrás do prejuízo foi aquelas derrotas no inicio do campeonato que eram perfeitamente evitáveis.

Agora há mais 3 jogos para gerir com com seriedade, a margem de 4pts é boa mas não podemos relaxar.

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,929
71,929
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Hoje foi aquele clube do regime que o Vítor Pereira apelidou um dia de "equipa com futebol de equipa pequena".

Tivemos sempre por cima do jogo, valeu-lhes o ASD.

Curioso que iamos perder o jogo por algo que tanto criticam nos treinadores do FC Porto. Ele arriscou para ganhar e partiu a equipa toda. Ainda me lembro do que se disse aqui do NES e do Lopetegui quando fizeram exactamente o contrário.

Pequeno pormenor:

Criticou-se o Nes e o Lope porque estavam a jogar contra o adversário directo e a 3 pontos de distância!

Não contra o terceiro, a 9 pontos do primeiro e ficar quase com os dois pés na Champions!

Draconem

Tribuna Presidencial
16 Junho 2013
10,362
38,834
Conquistas
4
  • Janeiro/17
  • Junho/21
Se o contrato chegar ao fim não se pode falar de "ruptura". Apenas de o fim de um ciclo. Já agora, tens algum preferido para o substituir?
Preferido? Tenho. Mas qualquer treinador, com laterais que se calhar não jogavam no Paços e sem match-winners claros no plantel, está sujeito ao insucesso. E VP teve bons laterais e match-winners quando cá esteve...

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,543
3,726
Conquistas
1
  • José Mourinho
Pequeno pormenor:

Criticou-se o Nes e o Lope porque estavam a jogar contra o adversário directo e a 3 pontos de distância!

Não contra o terceiro, a 9 pontos do primeiro e ficar quase com os dois pés na Champions!
Era a mesma situação. Aquele Benfica era campeão por decreto. Se o FC Porto vencesse depressa o metiam outra vez atrás.

killermartins

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
13,358
7,156
Fomos superiores, até o jogo partir fomos muito superiores, o que se pode pedir além disso é o golo, porque jogadas na área deles, perdi a conta na 2ª parte, na primeira foram 5..

Já tivemos isto contra o Chelski e o que retiramos é domínio total em 180min. a culminar com a única derrota deles no caminho até à final.. Provamos que somos muito fortes no jogo do JJ para hoje, com o Shity em casa e com a Juve..

O problema é que em 4 clássicos na Liga temos de ser sempre nós a assumir as despesas do jogo e não podia haver maior reconhecimento de superioridade do que os treinadores do rivais se meterem atrás e apostar tudo em bolas lançadas à espera de erros defensivos da nossa parte..

Hoje não concordei com banco do Grujic, Toni e Chico, se o Diaz fez um jogo positivo e dou razão ao SC, acho que Marega e SO contaram mais um jogo mediano.. Para além disso, o Gabriel entrou para dar músculo, como referi que o JJ iria fazer no post que fiz ao intervalo, ganhou 4 lances aéreos em 4 disputados.. Imaginem que estava lá o nosso Marko..

De resto, não tenho nada a apontar, Toni mais cedo e Marko em vez de Chico, mas nesta última entendo que foi dar tudo para tentar ganhar, só que o míudo entra numa fase de jogo partido, naturalmente vai partir mais o jogo e a vertigem que podíamos ter, tinha factura de bolas rápidas em cima da nossa defesa, bolas que foram algumas vezes disputadas a meio campo sem poder aéreo da nossa parte para contrariar..

• Love
Reações: jcmp17

fgomes

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
18,896
36,055
Conquistas
4
Porto
  • Campeão Nacional 19/20
  • Bobby Robson
  • Lucho González
  • Deco
Grujic melhor jogador em campo na última jornada, recompensado com banco,

Tony Martinez um dos melhores na última jornada, recompensado com banco,

Marega o pior nos últimos 30 jogos, recompensado com a titularidade, só para arreliar,

SC espero que mantenhas o blackout.