Foda-se este topico é que anda.
Foi anunciada a renovaçao? (ainda nao li as ultimas paginas vou ler agora)
Foi anunciada a renovaçao? (ainda nao li as ultimas paginas vou ler agora)
Não concordo, a menos que tenhas alguma informação.Os sinais.
Não é ele que é próximo da SAD?Não concordo, a menos que tenhas alguma informação.
O Serginho Baiano foi uma escolha do Mourinho?Algumas podem mudar até por variações de sistema de um novo treinador e precisares de certos jogadores em determinados lugares
Mas algumas de certeza que não mudam, são as contratações do costume que todos conhecemos
Falas em ataque à SAD quando isto parte simplesmente da contestação à fábula do Sérgio "papão" Conceição que contrata todo o entulho e que é responsável de todo e qualquer insucesso dos últimos 4 anos.Estás tão cego no ataque à SAD que nem entendes o que estamos a discutir, muito menos que estás a falar com um dos maiores apreciadores e defensores do Lopetegui no fórum...
E a turba, que nem apanhou o fio da meada, vai atrás.
Falava-se de alhos (o poder e influência dos treinadores na política de aquisições e nos jogadores que eram contratados) e tu respondes com bugalhos...
Em contrapartida o ano passado ganhou todos . É preciso ter jogadores que saibam jogar tambémDeu banhos táticos a tudo e todos mas não conseguiu ganhar 1 único clássico..agora imaginem se não desse..
Estás a discutir o assunto comigo ou com a turba? Porque se não é comigo e o que te interessa é generalizar, agradecia que não o fizesses em resposta aos meus posts.Falas em ataque à SAD quando isto parte simplesmente da contestação à fábula do Sérgio "papão" Conceição que contrata todo o entulho e que é responsável de todo e qualquer insucesso dos últimos 4 anos.
Todos têm responsabilidade mas a SAD não prestava com o Otávio e já eram os maiores com o Mourinho e a diferença não resultou só do treino no campo.O que eu acho é que todos têm responsabilidade
Se fosse o treinador a fazer tudo, andamos a pagar a dirigentes e scouts para quê?
O que eu acredito é que é dado um leque de opções ao Sérgio e depois aquilo deve ser um caos porque o graveto não é muito e andam ali todos a fazer asneiras
Deram-lhe o bombom do ZeLu, o gajo fez uns golos e cagou para o futebol
Depois aparecem pra aí jogadores que todos sabemos que o treinador não quer para nada
É uma salgalhada que corre bem às vezes
Quantos perdeu?Deu banhos táticos a tudo e todos mas não conseguiu ganhar 1 único clássico..agora imaginem se não desse..
Alguns ainda dizem que temos melhor equipa do que as equipas de Vítor Pereira que tinham como laterais Danilo e Alex Sandro... Dasssss...Está aqui tudo...
Falta de qualidade gritante... Nao pomos aproveitar a largura quando temos laterais tao fracos...
É preciso querer jogadores que saibam jogar também
Para isso era preciso arranjar um Next que fizesse melhor do que ele. ..Fim de ciclo, não se aguenta mais 1 época deste futebol...a melhor fase de Conceição no Porto foram os primeiros 6 meses com o seguinte 11 base:
Casillas Ricardo Marcano Felipe Telles
Oliver Danilão (o antigo)
Corona Brahimi
Marega e Abou (os antigos)
Equipa entusiasmante, bom futebol e dominador...derrota em casa na champions e começa a saga dos jogadores tecnicistas saltarem fora ao 1º erro, neste caso tocou a Oliver Torres.
Curiosamente, aqui só pode aproveitar a matéria prima que tinha, 0 contratações.
A partir daí já pode contratar quem queria, e é aqui que reside na minha opinião o principal calcanhar de Aquiles de Conceição. Tirando a contratação de Militão, não veio mais nenhum jogador de qualidade indiscutível (Luiz Diaz ainda tem de provar maior regularidade)...e apesar das finanças estarem más ele escolheu sempre jogadores poucos dotados tecnicamente, ao ponto do Herrera parecer o Zidane à beira do Uribe...o plantel atingiu um nível de qualidade tão fraco que diria que é quase impossível jogar se melhor do que o que fazemos. Pedimos mais oportunidades para Toni, Gruijc ou Evanilson mas mesmo estes comparado com o nosso passado, não são nada de especial.
Escolheu sempre a capacidade física em detrimento da técnica, este facto permite nos jogos grandes também termos maior capacidade física e algum domínio posicional em campo, mas a falta de qualidade no passe, receção de bola ou finalização destes elementos não permite concretizar um muito bom compromisso coletivo e capacidade tactica que temos.
Neste momento eu pediria um Vítor Pereira mas temo que dada à falta de qualidade do plantel não consiga impor o seu estilo de jogo, do qual ele não iria abdicar nunca. Fez 60 jogos com 1 derrota contra 1 slb muito mais forte e dominador fora dos relvados que hoje em dia... Talentos como Fabio Vieira, Vitinha ou mesmo João Mário seriam muito mais aproveitados e rentabilizados. Ficaríamos era com cerca de 7-8 jogadores completamente desenquadrados neste nova fase devido ao estilo de jogo.
2 campeonatos em 4 anos, e boas presenças na champions penso que sejam um bom currículo tendo em conta a situação que nos encontrávamos, antes de ele cá chegar. Missão cumprida. Next.
Com um ponta de lança tipo Falcão, Jackson ou Lisandro em vez do Taremi teríamos rapidamente chegado aos 0-2....Ontem fiquei com a sensação claro que com 2 ou 3 jogadores de qualidade diferenciada tínhamos dado um arraial lá. Que equipa vulgar este Carnide. Mas claro que JJ vem logo no final atirar areia aos olhos dos carneiros deles
Não deixam de ser níveis pontuais altíssimos. Perder um campeonato com 85 pontos...F.C.Porto era Pedroto 2.0:
2017/18 - 88 pontos
2018/19 - 85 pontos
2019/20 - 82 pontos
2020/21 - 80 pontos (na melhor das hipóteses)
Agora tirem as vossas conclusões e os fanboys que façam os contorcionismos do costume!
Uma boa noite.
#FIMDECICLO
Afinal o Sporting e o Benfica já jogam futebol de qualidade.Quantos perdeu?