Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,691
193,947
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Engonhar é não pagar perto de 20ME, fora o salário que ele deve ter garantido em Inglaterra?...
Continuo a dizer que é melhor pagar isso que andar a pagar pinguinhas em gajos que não valem nadinha e vêm ocupar assentos no balneário

E tinha dado para despachar o Herrera

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
20,896
15,289
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
Só pra dizer que parece que o Sá Pinto vai sair da Turquia.

Não é sugestão, é mesmo só para vos f*** o juízo.

Ruben1893

24 Julho 2019
83,691
193,947
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Ou tinhas enfiado um belo barrete...
Mas isso é um risco com todos os jogadores
Todos podem acabar por serem uma má contratação, nunca se sabe

Mas era um jogador com 40 e tal jogos no Celtic a mostrar alguma qualidade
Depois é que se começou a perder, principalmente depois de eles não o deixarem sair

nsf

Tribuna
7 Julho 2017
3,966
2,262
Conquistas
4
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
O meu problema que eu tinha com o Lopetegui (e que por acaso é o mesmo que tenho com o Sérgio Conceição) é a sua incapacidade para aprender com os erros. Estar a ver a equipa chegar ao intervalo só a passar para o lado, sem ter feito qualquer remate, tirava-me do sério. Principalmente visto que era jogo sim, jogo sim! Mas não deixa de ser verdade que lhe foi roubado um campeonato!

Já agora, e desculpem o off-topic, adorava ver o que aconteceria se o Lopetegui pusesse uma queixa na FIFA contra a Liga Portuguesa, por lhe terem roubado um campeonato, visto que foram divulgados documentos que demonstravam que o campeonato foi viciado!
Infelizmente não valia de nada..... olha o caso do andebol..... alguém corrompe, alguém foi favorecido, alguém foi campeão.... o que aconteceu?

PO

Tribuna Presidencial
24 Novembro 2013
17,590
18,233
Infelizmente não valia de nada..... olha o caso do andebol..... alguém corrompe, alguém foi favorecido, alguém foi campeão.... o que aconteceu?
Aqui. Daí eu dizer que estava curioso de ter um antigo selecionador espanhol, um antigo treinador do Real Madrid a apresentar queixa nas instâncias internacionais!

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
6,803
13,065
Conquistas
3
  • Madjer
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Errado. O Sérgio se continuar continuará apenas por vontade do presidente. O Sérgio tem muitos anti corpos na SAD. Não fosse o presidente e ele já não seria treinador do nosso clube desde Junho de 2019.

O Rui Gomes da Selva tratava o como Rainha de Inglaterra e dizia que já não mandava nada…

Acredito que neste momento, até no departamento do treinador as coisas não sejam claras quanto à voz de comando… antes Pinto da Costa era exímio na escolha do perfil… atualmente até isso deve ser subcontratado…

E são precisamente essas delegações de escolhas de treinadores, escolhas de jogadores, escolhas de intermediários diferentes… que fazem com que depois nada bata certo… e as contratações saiam ao lado do que o treinador quer e do que a estratégia financeira quer, e do que os patrocinadores querem…

Porque o Pinto da Costa deixou de ser quem liga tudo…

Absolution

Tribuna Presidencial
2 Julho 2018
8,321
18,715
Isso de no futebol moderno a velocidade ter cada vez menos preponderancia é completamente falso. Bem pelo contrario...

E nao se percebe muito bem a logica de se usar trincos para defender que a velocidade é irrelevante.

Algum dia alguem no futebol achou que um trinco tem que ser super rapido? Eu nao me lembro sinceramente.
Nem sequer os 8's...

Nesse caso do Barcelona nao se deveria desvalorizar a importancia da velocidade porque havia Busquets e Xavi...
Deve-se é valorizar e lembrar que havia Messi, Henry, Eto'o, Villa...
E devemos tambem relembrar que jogadores da cantera o Guardiola lançou. Pedro... Tello... Jeffren...
E curiosamente o pior ano de Guardiola foi quando teve a tartaruga sueca no ataque. Coincidencia?

Os Busquets e Xavis sao muito bonitos mas se nao houver velocidade à volta deles, nada feito.
Eu quando falo na importância (ou falta dela) da velocidade refiro-me aos homens do meio campo.

Obviamente que as posições encostadas às linhas bem como dos avançados a velocidade ganha toda outra preponderância.

No meu comentário não especifiquei as posições a que me referia mas acho que está implícito.

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
35,293
26,017
Conquistas
1
Errado. O Sérgio se continuar continuará apenas por vontade do presidente. O Sérgio tem muitos anti corpos na SAD. Não fosse o presidente e ele já não seria treinador do nosso clube desde Junho de 2019.
Então a única pasta que Pinto da Costa tem é a do treinador… e mesmo sendo só essa, metade da SAD não concorda…

Não se pode usar a expressão: faz pouco, mas faz bem…

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
6,803
13,065
Conquistas
3
  • Madjer
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Por acaso o treinador foi a melhor coisa dos últimos 8 anos. Foi o único que nos fez ganhar campeonatos. E que nos levou duas vezes aos quartos de final da Liga dos campeões. Eu imagino que possa parecer coisa pouca, mas desde 2003/2004 nós estivemos 4 vezes nos quartos de final da Champions. E 2 delas foi com o Sérgio.
Foi perfeito? Não. Mas muito, muito, muito longe de ter sido um erro.

Então a única pasta que Pinto da Costa tem é a do treinador… e mesmo sendo só essa, metade da SAD não concorda…

Não se pode usar a expressão: faz pouco, mas faz bem…

Ruben1893

24 Julho 2019
83,691
193,947
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Onde andam o Loum (ainda faz parte dos nossos quadros?), o Waris, o Fernando Andrade e o Zé Luís?!
Só aqui estão mais de 20M investidos em caprichos do teu mentor.
Lisboa, Estrasburgo, algures nos kebabs e Rússia

Isto se os 3 que andam lá fora estiverem em casa, não sei se estão

doors1991

Tribuna
18 Junho 2019
3,524
2,585
Conquistas
15
33
  • Sérgio Conceição
  • Madjer
  • Hulk
  • Falcao
Marega a titular para variar,gestao horrivel do plantel,toni merecia ser titular com o taremi,ridiculo.