Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,750
193,916
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Pois não.
Fui agora ver e de facto já estava atrás do sporting.
Tinha ideia que tinha sido despedido ainda em primeiro e tínhamos perdido a liderança do campeonato nessa jornada. Mas estava errado.
Estávamos em primeiro depois perdemos em Alvalade e empatamos com o Rio Ave em casa

Mas não devia de ter saído
Só pioramos

• Like
Reações: Moreira e diogogr22

Jorge Joaquim

Bancada central
8 Agosto 2020
1,102
1,023
Em relação à temática física versus técnica, claro que a parte física é muito importante, mas continua a haver uma premissa fundamental para se ser um bom jogador de futebol, que é saber jogar à bola... Por isso é que jogadores como o Zaidu, entre outros, me tiram do sério, chegam a patamares altíssimos e não sabem jogar à bola( não tem o mínimo de relação com a bola, é uma coisa aflitiva)...

• Like
Reações: Moreira

paul93

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2017
6,778
11,147
Conquistas
32
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • André Villas-Boas
  • Deco
Há aquela coisa de saber correr em vez de correr muito feito cão atrás do carteiro, é pena que alguns iluminados não consigam ver a diferença

Não precisava de correr muito para ser (para mim) o melhor trinco de todos os tempos
Máquina. O nome dele definia-me como jogador.

PO

Tribuna Presidencial
24 Novembro 2013
17,598
18,236
Fale-se mal do Lope, mas no 1º ano fomos roubadinhos dos pés à cabeça..... que o homem tinha sido campeão..... o 2º ano foi a meio embora.....
O meu problema que eu tinha com o Lopetegui (e que por acaso é o mesmo que tenho com o Sérgio Conceição) é a sua incapacidade para aprender com os erros. Estar a ver a equipa chegar ao intervalo só a passar para o lado, sem ter feito qualquer remate, tirava-me do sério. Principalmente visto que era jogo sim, jogo sim! Mas não deixa de ser verdade que lhe foi roubado um campeonato!

Já agora, e desculpem o off-topic, adorava ver o que aconteceria se o Lopetegui pusesse uma queixa na FIFA contra a Liga Portuguesa, por lhe terem roubado um campeonato, visto que foram divulgados documentos que demonstravam que o campeonato foi viciado!

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,750
193,916
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
O nosso treinador pede um Bissouma, anda-se a engonhar e agora o jogador pode acabar no City

Mas se calhar o Guardiola só gosta de médios altos e que correm muito

• Like
Reações: Joserobertoporto

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
10,159
4,431
Olimpo
Mas a Fernandinha acho que não foi o Mendes nem o Nélio Lucas…

Nesse dossier o Nosso Grande Presidente continua soberano!
Que o Presidente tem sempre a ultima palavra na escolha do treinador, não tenho duvidas, mas nos bastidores, acredito que haja muito jogo de empresário para tentar meter o seu, até porque apesar de estarmos num mau momento, o lugar de treinador do Porto ainda é apetecível para muito boa gente.

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
35,302
26,031
Conquistas
1
Que o Presidente tem sempre a ultima palavra na escolha do treinador, não tenho duvidas, mas nos bastidores, acredito que haja muito jogo de empresário para tentar meter o seu, até porque apesar de estarmos num mau momento, o lugar de treinador do Porto ainda é apetecível para muito boa gente.
O Rui Gomes da Selva tratava o como Rainha de Inglaterra e dizia que já não mandava nada…

Acredito que neste momento, até no departamento do treinador as coisas não sejam claras quanto à voz de comando… antes Pinto da Costa era exímio na escolha do perfil… atualmente até isso deve ser subcontratado…

E são precisamente essas delegações de escolhas de treinadores, escolhas de jogadores, escolhas de intermediários diferentes… que fazem com que depois nada bata certo… e as contratações saiam ao lado do que o treinador quer e do que a estratégia financeira quer, e do que os patrocinadores querem…

Porque o Pinto da Costa deixou de ser quem liga tudo…

• Like
Reações: Moreira

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
10,159
4,431
Olimpo
O Rui Gomes da Selva tratava o como Rainha de Inglaterra e dizia que já não mandava nada…

Acredito que neste momento, até no departamento do treinador as coisas não sejam claras quanto à voz de comando… antes Pinto da Costa era exímio na escolha do perfil… atualmente até isso deve ser subcontratado…

E são precisamente essas delegações de escolhas de treinadores, escolhas de jogadores, escolhas de intermediários diferentes… que fazem com que depois nada bata certo… e as contratações saiam ao lado do que o treinador quer e do que a estratégia financeira quer, e do que os patrocinadores querem…

Porque o Pinto da Costa deixou de ser quem liga tudo…
Por exemplo, no caso do Sérgio, não duvido que foi uma escolha pessoal do Presidente, mas há outros exemplos como o caso do NES ou do Lopetegui, só meteram aqui os pés por causa do Mendes.

• Like
Reações: Villas