Olha que com o Mendes ao barulho e tendo sido eliminados por nós este ano, não seria assim tão descabido. É o único dos clubes de topo que vejo como eventual hipótese.A Juve sabe que quer o Sérgio?
Olha que com o Mendes ao barulho e tendo sido eliminados por nós este ano, não seria assim tão descabido. É o único dos clubes de topo que vejo como eventual hipótese.A Juve sabe que quer o Sérgio?
Que é o mais provável...isso é se o SC já decidiu mesmo sair e se já avisou...
se calhar nem sai...quanto mais ter sucessores identificados.
Tive que tomar uma meia de leite e um comprimido para o cérebro, porque não estava a atingir o teu nível de iniciais e estatísticasO Prof. Jesualdo com melhores resultados, ao fim de 4 épocas com 3 CN, 2 TP e 1 SN, foi 3 vezes aos 1/8Final da LC e uma vez 1/4 Final, fez 188 jogos pelo nosso clube e teve 126 vitórias, ou seja, 67% de vitórias nos jogos realizados de todas as competições. Na última época como SÓ ganhou a taça de Portugal, não renovou..... fim de ciclo!
Por sua vez o deus da tática SC, em 4 épocas, ganhou 2 CN, 1 TP e 2 SN, nas competições europeias foi 2 vezes aos 1/4Final, 1 vez aos 1/8Final e na época passada conseguiu a proeza de ser eliminado em casa no apuramento para a LC depois de ter ganho fora o jogo contra esse colosso do futebol mundial de nome FK Krasnodar. O SC fez 214 jogos e obteve 153 vitórias, ou seja, 71% de vitórias nos jogos realizados de todas as competições. Esta época jogamos o pior futebol dos últimos 4 anos, temos uma das piores defesas da nossa história (27 golos sofridos só no CN), e vamos acabar a seco no que toca ao CN / TP.... fazendo a mesma analogia deve ser fim de ciclo....
O Paratici já disse que o Pirlo só sai se não se qualificar para a UCLOlha que com o Mendes ao barulho e tendo sido eliminados por nós este ano, não seria assim tão descabido. É o único dos clubes de topo que vejo como eventual hipótese.
Mas a Fernandinha acho que não foi o Mendes nem o Nélio Lucas…Não me parece que seja bem assim, pelo menos, não sempre. Duvido, por exemplo, que o PdC um dia tenha acordado e lembrou-se de ir buscar o treinador dos sub-19 de Espanha porque calhou. Houve com certeza alguém a aconselhar ou sugerir aquele nome.
Referes-te às iniciais CN, TP e SN ?Tive que tomar uma meia de leite e um comprimido para o cérebro, porque não estava a atingir o teu nível de iniciais e estatísticas
Fale-se mal do Lope, mas no 1º ano fomos roubadinhos dos pés à cabeça..... que o homem tinha sido campeão..... o 2º ano foi a meio embora.....Mas a Fernandinha acho que não foi o Mendes nem o Nélio Lucas…
Nesse dossier o Nosso Grande Presidente continua soberano!
E de outro Ricardo, já vamos em João Pedro, saraiva, manafa, janko, a procura dele..Precisamos é de outro Telles... barato, novo, com margem de progressão e com ganas de ser de topo mundial.
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Sim, ja falei com o Pirlo e ele deu me a entender que vai perder o lugar pro SC.A Juve sabe que quer o Sérgio?
É assim que os jornais desportivos tratam as competições....Referes-te às iniciais CN, TP e SN ?
Foste almoçar com ele?Sim, ja falei com o Pirlo e ele deu me a entender que vai perder o lugar pro SC.
Somos muito amigos.
Deve ter sido mais conversa num cabeleireiro…. O Pirlo está sempre no cabeleireiroFoste almoçar com ele?
Que jogador!Há aquela coisa de saber correr em vez de correr muito feito cão atrás do carteiro, é pena que alguns iluminados não consigam ver a diferença
Fernando Redondo - Player profile
Fernando Redondo ➤ former footballer from Argentina ➤ Defensive Midfield ➤ last club: AC Milan ➤ * Jun 6, 1969 in Buenos Aires, Argentinawww.transfermarkt.com
Não precisava de correr muito para ser (para mim) o melhor trinco de todos os tempos
Para o Redondo a bola era Redonda… não era quadradaHá aquela coisa de saber correr em vez de correr muito feito cão atrás do carteiro, é pena que alguns iluminados não consigam ver a diferença
Fernando Redondo ➤ former footballer from Argentina ➤ Defensive Midfield ➤ last club: AC Milan ➤ * Jun 6, 1969 in Buenos Aires, Argentinawww.transfermarkt.com
Não precisava de correr muito para ser (para mim) o melhor trinco de todos os tempos
e também há diferença entre saber correr / ser inteligente tacticamente.Há aquela coisa de saber correr em vez de correr muito feito cão atrás do carteiro, é pena que alguns iluminados não consigam ver a diferença
Isso de no futebol moderno a velocidade ter cada vez menos preponderancia é completamente falso. Bem pelo contrario...É uma qualidade entre muitas.
Nem um jogador passa a ser melhor por correr muito nem passa a ser pior por correr pouco.
Aliás, no futebol moderno a velocidade tem cada vez um papel menos preponderante. Mas isso, claro, depende muito da ideia de jogo que o treinador tem para a equipa.
Tens um exemplo acabado do que estou a dizer: um dos melhores meios campo da história da modalidade foi o do Barcelona de Guardiola.
Achavas o Xavi e/ou Busquets rápidos?
O Busquets sempre foi um autêntico caracol e no entanto é, na minha modesta opinião, o melhor número 6 deste milénio. Tanto com a bola nos pés (indiscutível neste aspecto) como no momento defensivo.
Nunca precisou de correr muito para fechar linhas de passe e abafar quem aparecesse no seu raio de acção.
E quem fala do Busquets fala do Redondo. Fazia uma circunferência em campo e não saía dali.
Com isto não digo que a velocidade/corrida não seja importante. Claro que é e ainda ontem vimos em campo Kante que é um autêntico monstro e está nas antípodas do estilo de jogo de, por exemplo, Busquets.
O ponto aonde quero chegar é que só ter velocidade não é sinónimo de nada.
Se for por aí vá-se buscar o Bolt. Mais rápido que ele duvido que haja neste planeta.
Despedido em 1ºFale-se mal do Lope, mas no 1º ano fomos roubadinhos dos pés à cabeça..... que o homem tinha sido campeão..... o 2º ano foi a meio embora.....