Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
N

nsf

Tribuna
7 Julho 2017
3,966
2,262
Conquistas
4
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
O Prof. Jesualdo com melhores resultados, ao fim de 4 épocas com 3 CN, 2 TP e 1 SN, foi 3 vezes aos 1/8Final da LC e uma vez 1/4 Final, fez 188 jogos pelo nosso clube e teve 126 vitórias, ou seja, 67% de vitórias nos jogos realizados de todas as competições. Na última época como SÓ ganhou a taça de Portugal, não renovou..... fim de ciclo!

Por sua vez o deus da tática SC, em 4 épocas, ganhou 2 CN, 1 TP e 2 SN, nas competições europeias foi 2 vezes aos 1/4Final, 1 vez aos 1/8Final e na época passada conseguiu a proeza de ser eliminado em casa no apuramento para a LC depois de ter ganho fora o jogo contra esse colosso do futebol mundial de nome FK Krasnodar. O SC fez 214 jogos e obteve 153 vitórias, ou seja, 71% de vitórias nos jogos realizados de todas as competições. Esta época jogamos o pior futebol dos últimos 4 anos, temos uma das piores defesas da nossa história (27 golos sofridos só no CN), e vamos acabar a seco no que toca ao CN / TP.... fazendo a mesma analogia deve ser fim de ciclo....

fgomes

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
18,913
36,080
Conquistas
4
Porto
  • Campeão Nacional 19/20
  • Bobby Robson
  • Lucho González
  • Deco
O Prof. Jesualdo com melhores resultados, ao fim de 4 épocas com 3 CN, 2 TP e 1 SN, foi 3 vezes aos 1/8Final da LC e uma vez 1/4 Final, fez 188 jogos pelo nosso clube e teve 126 vitórias, ou seja, 67% de vitórias nos jogos realizados de todas as competições. Na última época como SÓ ganhou a taça de Portugal, não renovou..... fim de ciclo!

Por sua vez o deus da tática SC, em 4 épocas, ganhou 2 CN, 1 TP e 2 SN, nas competições europeias foi 2 vezes aos 1/4Final, 1 vez aos 1/8Final e na época passada conseguiu a proeza de ser eliminado em casa no apuramento para a LC depois de ter ganho fora o jogo contra esse colosso do futebol mundial de nome FK Krasnodar. O SC fez 214 jogos e obteve 153 vitórias, ou seja, 71% de vitórias nos jogos realizados de todas as competições. Esta época jogamos o pior futebol dos últimos 4 anos, temos uma das piores defesas da nossa história (27 golos sofridos só no CN), e vamos acabar a seco no que toca ao CN / TP.... fazendo a mesma analogia deve ser fim de ciclo....
Tive que tomar uma meia de leite e um comprimido para o cérebro, porque não estava a atingir o teu nível de iniciais e estatísticas :ROFLMAO:

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
39,198
57,790
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Olha que com o Mendes ao barulho e tendo sido eliminados por nós este ano, não seria assim tão descabido. É o único dos clubes de topo que vejo como eventual hipótese.
O Paratici já disse que o Pirlo só sai se não se qualificar para a UCL

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
35,302
26,031
Conquistas
1
Não me parece que seja bem assim, pelo menos, não sempre. Duvido, por exemplo, que o PdC um dia tenha acordado e lembrou-se de ir buscar o treinador dos sub-19 de Espanha porque calhou. Houve com certeza alguém a aconselhar ou sugerir aquele nome.
Mas a Fernandinha acho que não foi o Mendes nem o Nélio Lucas…

Nesse dossier o Nosso Grande Presidente continua soberano!

nsf

Tribuna
7 Julho 2017
3,966
2,262
Conquistas
4
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
Mas a Fernandinha acho que não foi o Mendes nem o Nélio Lucas…

Nesse dossier o Nosso Grande Presidente continua soberano!
Fale-se mal do Lope, mas no 1º ano fomos roubadinhos dos pés à cabeça..... que o homem tinha sido campeão..... o 2º ano foi a meio embora.....

• Like
Reações: guibucher e Moreira

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
71,931
45,491
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Precisamos é de outro Telles... barato, novo, com margem de progressão e com ganas de ser de topo mundial.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
E de outro Ricardo, já vamos em João Pedro, saraiva, manafa, janko, a procura dele..

• Like
Reações: pipOx

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
35,302
26,031
Conquistas
1
A conferência de antevisão ao jogo contra o benfica, foi das poucas que posso elogiar a estratégia de comunicação do SC…

Não falou nos problemas financeiros do clube

Não chamou nenhum elemento do seu plantel de foca de circo nem de malabarista

Não tratou simpaticamente os elementos da comunicação social fazendo piadas

Não foi gabarolas relativamente a saber a forma de jogar dos mouros

E nao pediu um benfica mais vivo nem tiques de fanfarronice e bazófia que geralmente se paga caro.

Atrevo-me a dizer que foi a melhor antevisão do jogo que SC alguma vez fez

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,495
18,046
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
Há aquela coisa de saber correr em vez de correr muito feito cão atrás do carteiro, é pena que alguns iluminados não consigam ver a diferença

Não precisava de correr muito para ser (para mim) o melhor trinco de todos os tempos
Que jogador!

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
35,302
26,031
Conquistas
1
Há aquela coisa de saber correr em vez de correr muito feito cão atrás do carteiro, é pena que alguns iluminados não consigam ver a diferença

Não precisava de correr muito para ser (para mim) o melhor trinco de todos os tempos
Para o Redondo a bola era Redonda… não era quadrada

Cheue

12 Maio 2016
23,560
37,432
Conquistas
7
108

e também há diferença entre saber correr / ser inteligente tacticamente.
e em não correr / ser fraco tacticamente.

• Like
Reações: Moreira

Mehdi

Tribuna Presidencial
18 Janeiro 2021
7,595
16,115
Conquistas
3
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Deco
É uma qualidade entre muitas.

Nem um jogador passa a ser melhor por correr muito nem passa a ser pior por correr pouco.

Aliás, no futebol moderno a velocidade tem cada vez um papel menos preponderante. Mas isso, claro, depende muito da ideia de jogo que o treinador tem para a equipa.

Tens um exemplo acabado do que estou a dizer: um dos melhores meios campo da história da modalidade foi o do Barcelona de Guardiola.
Achavas o Xavi e/ou Busquets rápidos?
O Busquets sempre foi um autêntico caracol e no entanto é, na minha modesta opinião, o melhor número 6 deste milénio. Tanto com a bola nos pés (indiscutível neste aspecto) como no momento defensivo.

Nunca precisou de correr muito para fechar linhas de passe e abafar quem aparecesse no seu raio de acção.
E quem fala do Busquets fala do Redondo. Fazia uma circunferência em campo e não saía dali.

Com isto não digo que a velocidade/corrida não seja importante. Claro que é e ainda ontem vimos em campo Kante que é um autêntico monstro e está nas antípodas do estilo de jogo de, por exemplo, Busquets.
O ponto aonde quero chegar é que só ter velocidade não é sinónimo de nada.
Se for por aí vá-se buscar o Bolt. Mais rápido que ele duvido que haja neste planeta.
Isso de no futebol moderno a velocidade ter cada vez menos preponderancia é completamente falso. Bem pelo contrario...

E nao se percebe muito bem a logica de se usar trincos para defender que a velocidade é irrelevante.

Algum dia alguem no futebol achou que um trinco tem que ser super rapido? Eu nao me lembro sinceramente.
Nem sequer os 8's...

Nesse caso do Barcelona nao se deveria desvalorizar a importancia da velocidade porque havia Busquets e Xavi...
Deve-se é valorizar e lembrar que havia Messi, Henry, Eto'o, Villa...
E devemos tambem relembrar que jogadores da cantera o Guardiola lançou. Pedro... Tello... Jeffren...
E curiosamente o pior ano de Guardiola foi quando teve a tartaruga sueca no ataque. Coincidencia?

Os Busquets e Xavis sao muito bonitos mas se nao houver velocidade à volta deles, nada feito.