Pode não ter escolhido todos mas deu o aval para eles virem. Até porque isso foi referido n vezes pelo Presidente. Que não contratou ninguém sem o aval do mestre.só em quem acha que ele escolheu esses jogadores todos...
Pode não ter escolhido todos mas deu o aval para eles virem. Até porque isso foi referido n vezes pelo Presidente. Que não contratou ninguém sem o aval do mestre.só em quem acha que ele escolheu esses jogadores todos...
OH.Pode não ter escolhido todos mas deu o aval para eles virem. Até porque isso foi referido n vezes pelo Presidente. Que não contratou ninguém sem o aval do mestre.
Acho que todos concordamos que o presidente diz muita coisa que são meias verdades(só para não dizer mentiras)Pode não ter escolhido todos mas deu o aval para eles virem. Até porque isso foi referido n vezes pelo Presidente. Que não contratou ninguém sem o aval do mestre.
Entao como so joga com 11 gajos é porque nao escolheu nenhum suplente. Fodasse andava eu aqui preocupado sem entender ja podias ter dito, afinal ele nao os mete porque nao os escolheu.Aposto que foi mesmo o Sérgio a escolher o Janko
Depois passado 3 treinos mudou de ideias
É a cassete do Presidente. Tens de lhe ir perguntar porque é que mente então. Ao longo destes anos todos ele sempre disse isso, que nunca contratava ninguém sem o aval dos treinadores. Se é verdade ou cassete...tens de lhe perguntar.isso é a mesma conversa de sempre...
Acho que todos concordamos que o presidente diz muita coisa que são meias verdades(só para não dizer mentiras)
É a cassete do Presidente. Tens de lhe ir perguntar porque é que mente então. Ao longo destes anos todos ele sempre disse isso, que nunca contratava ninguém sem o aval dos treinadores. Se é verdade ou cassete...tens de lhe perguntar.
Desiste.Acho que todos concordamos que o presidente diz muita coisa que são meias verdades(só para não dizer mentiras)
Sim ele tem mesmo o perfil de quem leva com o plantel que a SAD quer e ele nao diz nada. É esse mesmo o SC-nunca disse que o SC recusava jogadores, nem que batia com a porta se jogador X viesse.
-nunca disse que o SC nunca escolheu um jogador, não me faço é de estupido a fingir que ele quer os jogadores todos do Portimonense, do filho e do PP, só porque dá jeito...
-mete o Marega e não devia, sim...
Logic not found?
só em quem acha que ele escolheu esses jogadores todos...
Eu acho que um treinador não escolhe um gajo que manda com o caralho em 3 treinosEntao como so joga com 11 gajos é porque nao escolheu nenhum suplente. Fodasse andava eu aqui preocupado sem entender ja podias ter dito, afinal ele nao os mete porque nao os escolheu.
E o evanilson entao anda pela B porque o treinador nao o escolheu
E o ze luis escolheu? Nao
Mas apareceu num direto na tv a dizer que sim
Error the file or directory is unreadable!!
escolheu o Ze Luis por isso escolheu todosEntao como so joga com 11 gajos é porque nao escolheu nenhum suplente. Fodasse andava eu aqui preocupado sem entender ja podias ter dito, afinal ele nao os mete porque nao os escolheu.
E o evanilson entao anda pela B porque o treinador nao o escolheu
E o ze luis escolheu? Nao
Mas apareceu num direto na tv a dizer que sim
Error the file or directory is unreadable!!
Estás tão cego no ataque à SAD que nem entendes o que estamos a discutir, muito menos que estás a falar com um dos maiores apreciadores e defensores do Lopetegui no fórum...Portanto.
Oliver e Marcano; um a SAD comprou-o já depois do Lopetegui sair, outro voltaram a ir buscá-lo já depois de sair a custo zero. Pobre SAD, refém dos caprichos de Lopetegui, porque eles nem queriam contratar espanhóis.
Casemiro. Jogador tão pouco proveitoso para o FC Porto que em Junho fabricaram um contrato de scout datado do início do ano para desviarem 700 mil euros para os bolsos do filhote e do pugilista. Foi o Lopes a orquestrar tudo.
Angel e Campana. Um livre, outro por empréstimo. Ainda hoje devemos estar a pagar a fatura desta extravagância do Lopes. Tello, promessa do Barça na altura desejado e aclamado por todos, por dois milhões? Foi essa a ruína?
Só sobra o Iker. Ainda hoje não perdoo o Lopes por ter usado a sua influência para ter conseguido trazer uma lenda do futebol mundial para as balizas do Dragão.
Acendamos uma velinha por Pinto da Costa, Caldeira e todo o conselho de administração, que viveram um inferno às mãos dos caprichos do basco, cuja época completa que fez no FC Porto coincidiu com o maior encaixe em transferências da história do clube, um campeonato roubado e uma belíssima Champions.
Estás preso há quase 20 anos atrás...É exatamente o contrário. Mostra que, independentemente das preferências do treinador, quem comanda e decide é sempre a SAD. Por isso é que depois decidiram voltar a ir buscar o Oliver e o Marcano.
Se o desejo do treinador fosse ordem o Van Hesselink tinha vindo para cá marcar 40 golos e ganhar a Champions.
É que é algo tão básicoescolheu o Ze Luis por isso escolheu todos
bom argumento.
custa muito criticá-lo por escolher o Ze Luis e o Waris...por ex?
é preciso inventar que escolheu os jogadores todos?
se calhar , só se calhar a Sad escolhe jogadores e alguns são bons e outros são maus.
e o SC escolhe/pede jogadores e alguns são bons e outros são maus.
mas não...
é mais giro ser desonesto só porque não se gosta dele.
se fosse um treinador do teu agrado queria ver se a conversa era a mesma...
Não vende por que não dão o que pagamos por ele.O Porto não vende o Manafá, nunca na vida. E os outros dois, depende do futuro treinador. Se for o SC, ficam os dois. Vale uma aposta?
Eu disse que ele os escolhia todos? Eu fiz o mesmo exercicio que tu so que ao contrario. Afinal parece que achas desonesto meter tudo no mesmo saco. E a minha opiniao nao é nenhum dos dois extremos por isso estou à vontade. Vai la na deduçao que tentaste fazer e ve o que tentaste fazerescolheu o Ze Luis por isso escolheu todos
bom argumento.
custa muito criticá-lo por escolher o Ze Luis e o Waris...por ex?
é preciso inventar que escolheu os jogadores todos?
se calhar , só se calhar a Sad escolhe jogadores e alguns são bons e outros são maus.
e o SC escolhe/pede jogadores e alguns são bons e outros são maus.
mas não...
é mais giro ser desonesto só porque não se gosta dele.
se fosse um treinador do teu agrado queria ver se a conversa era a mesma...
Sabes pelo menos ao que eu respondi ou viste a mensagem e escreveste o que te apeteceu?Eu acho que um treinador não escolhe um gajo que manda com o caralho em 3 treinos
Vocês podem dar as voltas que quiserem mas nem criticar sabem
Um gajo não joga um caralho há meses e só falam de coisas estúpidas como os jogadores escolhidos pelo treinador quando todos nós sabemos a realidade
Vai-se a ver as ligações a empresários de muitas das contratações, andam sempre ligados aos mesmos mas o Sérgio tem umas costas largas, foi ele que fez muita força para ter esses jogadores e distribuir uns trocos pelo Portimonense, pelo filho, pelo Mendes, pelo Pedro Pinho...
O que devia ser básico é que não há só o preto e o branco. Que ter muito poder na escolha do plantel, muito provavelmente o ou um dos maiores que algum treinador teve no clube, não implica ter escolhido todos os jogadores ou que não haja restrições na escolha. E que o poder é suficiente para moldar drasticamente o plantel que temos.É que é algo tão básico
O Sérgio escolheu jogadores fracos que fode que foram maus negócios, facto
O Sérgio obviamente não andava ali deliciado a ver horas e horas de todos os jogadores que contratamos e não andou a recomendar as dezenas de jogadores que contratamos nos últimos 4 anos
Nem escolheu todos os maus, nem escolheu todos os bonsanda ali no meio
Mas por aqui escolheu tudo que é cepo mas depois chegou ao Olival e foi apanhado de surpresa pelos bons
"Só joga com 11 por isso não escolheu os suplentes" depois de ler tal coisa nem valeu a pena ler mais nadaSabes pelo menos ao que eu respondi ou viste a mensagem e escreveste o que te apeteceu?
Eu nunca percebi esta cena...